Estádio de futebol com cervejaria. Isso existe e se chama Catedral da Cerveja

“O Benfica, equipe de futebol tradicional de Portugal, lançou uma novidade no seu estádio, o Estádio da luz. Agora eles possuem a Catedral da Cerveja, um espaço sensacional de entretenimento e cerveja.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Alô PdBs! Ao assistir um jogo de futebol, naturalmente vem a vontade de fazer um churrasco, juntar os amigos e claro, beber uma cerveja! Com esse pensamento o Benfica, tradicional equipe de futebol de Portugal, criou um espaço incrível no Estádio da Luz, onde o time manda seus jogos. Uma cervejaria com vista para o campo de jogo, a Catedral da Cerveja!

Agora o Estádio da luz tem a Catedral da Cerveja

Chegando ao Estádio da luz, você pode fazer o tour tradicional que conta com visita ao campo, sala de imprensa, vestiários e, agora, a Catedral da Cerveja, como foi batizado o local, que funciona também como um restaurante. No menu, pratos tradicionais ditam o tom, como por exemplo as pataniscas de bacalhau, sempre acompanhados por um dos vários rótulos de cervejas disponíveis.

Catedral da Cerveja

Quem dera se nós tivéssemos algo próximo aqui no Brasil! Muito (mal) se fala dos portugueses. Piadas maldosas, curtindo com a “inteligência” de nossos colonizadores são sempre contadas em várias rodas de amigos, mas em termos de futebol e a visão de negócio que o esporte envolve, eles estão bem adiantados em relação a nosso país. Várias obras foram feitas para a Copa que se aproxima e nada de novo foi apresentado.

Os estádios, ditos modernos, são mais do mesmo e têm as mesmas limitações que seus antecessores, com a diferença que abrigam menos torcedores. Com o dinheiro gasto, daria para ter construído estádios com infraestruturas incríveis, onde haveriam lojas, entretenimento e seria literalmente um centro de entretenimento. Famílias poderiam passar horas por lá, antes e depois do início das partidas. O dinheiro estaria girando por ali, produtos oficiais seriam vendidos e todos estariam felizes! Simples, né? Só que não!

Sonho que um dia verei coisas como essa em terras brasileiras! Enquanto isso, fico admirando o que o caras fazem por lá mesmo!

Aquele abraço!

Fonte: http://www.catedraldacerveja.com/

Você também gostará desses

Os restaurantes e suas cartas de cerveja Os restaurantes não marcam bobeira e começam a criar suas cartas de cervejas e não somente de vinho. A clientela pede e os restaurantes estão se espec...
Ovos de Páscoa alcoólicos Kopenhagen Com a proximidade da páscoa, a Kopenhagen surpreendeu e lançou 3 ovos de páscoa alcoólicos, inclusive um com a premiadíssima Wäls Petroleum. Confira!...
Stella Artois cria taças para ajudar projeto de ág... A Stella Artois resolveu criar uma campanha para ajudar os países que têm dificuldades com água potável. Cada taça vendida será revertida para a ajuda...
Estreia de O Hobbit harmonizada com cerveja Estreia hoje, dia 14 de dezembro de 2012, no Brasil o filme O Hobbit. Veja sua relação com algumas cervejas artesanais, homenagens cervejeiras feitas ...
Brewie – Uma máquina para fazer cerveja em c... Um grupo de americanos criou a Brewie, uma máquina para fazer cerveja e que quase não dá nenhum trabalho para você.
Skol Beats Spirit A Ambev lançou mais uma versão da família Skol Beats, a verde Skol Beats Spirit, que tem 7,9% de graduação alcoólica, fermentada e destilada.

Compartilhe: