Estádio de futebol com cervejaria. Isso existe e se chama Catedral da Cerveja

“O Benfica, equipe de futebol tradicional de Portugal, lançou uma novidade no seu estádio, o Estádio da luz. Agora eles possuem a Catedral da Cerveja, um espaço sensacional de entretenimento e cerveja.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Alô PdBs! Ao assistir um jogo de futebol, naturalmente vem a vontade de fazer um churrasco, juntar os amigos e claro, beber uma cerveja! Com esse pensamento o Benfica, tradicional equipe de futebol de Portugal, criou um espaço incrível no Estádio da Luz, onde o time manda seus jogos. Uma cervejaria com vista para o campo de jogo, a Catedral da Cerveja!

Agora o Estádio da luz tem a Catedral da Cerveja

Chegando ao Estádio da luz, você pode fazer o tour tradicional que conta com visita ao campo, sala de imprensa, vestiários e, agora, a Catedral da Cerveja, como foi batizado o local, que funciona também como um restaurante. No menu, pratos tradicionais ditam o tom, como por exemplo as pataniscas de bacalhau, sempre acompanhados por um dos vários rótulos de cervejas disponíveis.

Catedral da Cerveja

Quem dera se nós tivéssemos algo próximo aqui no Brasil! Muito (mal) se fala dos portugueses. Piadas maldosas, curtindo com a “inteligência” de nossos colonizadores são sempre contadas em várias rodas de amigos, mas em termos de futebol e a visão de negócio que o esporte envolve, eles estão bem adiantados em relação a nosso país. Várias obras foram feitas para a Copa que se aproxima e nada de novo foi apresentado.

Os estádios, ditos modernos, são mais do mesmo e têm as mesmas limitações que seus antecessores, com a diferença que abrigam menos torcedores. Com o dinheiro gasto, daria para ter construído estádios com infraestruturas incríveis, onde haveriam lojas, entretenimento e seria literalmente um centro de entretenimento. Famílias poderiam passar horas por lá, antes e depois do início das partidas. O dinheiro estaria girando por ali, produtos oficiais seriam vendidos e todos estariam felizes! Simples, né? Só que não!

Sonho que um dia verei coisas como essa em terras brasileiras! Enquanto isso, fico admirando o que o caras fazem por lá mesmo!

Aquele abraço!

Fonte: http://www.catedraldacerveja.com/

Você também gostará desses

Magrela, a cerveja sem lúpulo A Cervejaria Nacional lançou a Magrela, uma cerveja sem lúpulo, feita com ervas, flores, folhas e raízes, erva doce, cravo, canela, coentro, louro, pi...
Cerveja vai ficar até 8% mais cara no verão Uma notícia trágica para os bebedores de plantão do Brasil, um aumento de até 8% no preço da cerveja. Tanto a Ambev quanto concorrentes aumentam o pre...
Impostos: Mais da metade da sua cerveja pertence a... Veja o quanto você paga na cerveja e o quanto disso vai para o governo, ou seja, são impostos. O Brasil é o país com os maiores impostos e preços de c...
Como surgiu o álcool? Um TCC sobre Copos de cervej... Veja as histórias de quando e como a bebida alcoólica foi surgida, inventada. Muitos dizem que surgiu na China, outros que uma donzela suicida descobr...
Barbearia Dr. Beard Barber lança seu próprio rótul... A barbearia Dr. Beard Barber lançou seu primeiro rótulo de cerveja em parceria com a cervejaria local, a Bardobier. Confira qual é a cerveja.
Brewdog liberou suas receitas Uma ideia de gente ousada, a Brewdog liberou suas receitas num pdf dentro de seu site. São 215 cervejas com suas receitas liberadas. Confira Agora!

Compartilhe: