Cava Freixenet Ice

“Desenvolvida para ser apreciada com gelo ou em drinks, o Cava Freixenet Ice é o lançamento da marca para o Verão. Confira informações sobre a novidade!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...

Olá, meus nobres adoradores de festa de final de ano. Vocês é daqueles que comemoram as festas de final de ano com vinho, champagne ou cava? Se for, vai gostar da novidade chamada Freixenet Ice.

E o que seria esse Freixenet Ice?

Tem como o foco a estação do verão, portanto, mandaram bem no timing. É uma cava bem leve e que pode e deve ser bebida com gelo.

garrafa do freixenet ice

A marca Freixenet é pioneira no lançamento de cavas, falamos sobre eles aqui no PdB. A ideia é ser uma bebida para celebrar com os amigos.

O Freixenet Ice é uma bebida elegante e que é bem tranquila, fácil de ser bebida, ideal para as festas de final de ano.

O Cava Freixenet Ice foi desenvolvido para ser apreciado em uma grande taça de vinho com cubos de gelo, apreciado também na preparação de drinks, com ingredientes como ramos de hortelã e fatias de pepino.

E do que é feito o Freixenet Ice?

Ele é elaborado com as uvas Macabeo, Xarel-lo e Parrellada, do clássico Cordón Negro. Leva também um um toque de Chardonnay.

Tudo isso contribui bastante para o realce frutado, que traz mais leva e acentuação dos tons cítricos. Meio gourmet essa parte, admito 😛

Fabiano Ruiz, diretor executivo da Freixenet no Brasil, diz o seguinte:

“Nós percebemos uma demanda por vinhos espumantes com alto valor agregado nesse segmento ‘On Ice’ e o lançamento chega para suprir essa necessidade. É uma bebida extra refrescante e estilosa e que, certamente, vai fascinar os consumidores de vinhos e drinks durante o Verão”

E ainda completa:

“A novidade dialoga com um novo perfil de consumidor mais jovem, que vai apreciar a bebida em celebrações entre amigos, pool parties, sunsets e festas de final de ano – ocasiões perfeitas para apreciar uma taça de Freixenet Ice.”

Drinks com o Freixenet Ice

O mixologista espanhol Javier de las Muelas criou duas receitas de drinks, como não sabemos os nomes, eu resolvi batizar 😛

Drink Germino Ice

cock ice freixenet ice

Confesso que é um nome ridículo, mas é uma mistura do Germain e o pepino 😛

  • 150ML de Freixenet Ice
  • 15 ml de licor Saint Germain
  • 2 tiras de pepino

Modo de preparo

Em uma taça com gelo, acrescente todos os ingredientes e misture delicadamente.

Drink Freixibre

cock ice freixenet ice

Mais uma ideia ridícula que mistura o nome Freixenet com gengibre 😀

  • 150ML de Freixenet Ice
  • 30 ml de licor de pêssego
  • 4 fatias de gengibre
  • 1 rodela de grapefruit

Modo de preparo

Em uma taça com gelo, acrescente todos os ingredientes e misture delicadamente.

Finalizando

A novidade já está disponível em delicatessens e empórios especializados de todo o país. E o preço sugerido é de R$ 90,00.

Achei um preço aceitável e vocês?

Abs.

Você também gostará desses

Cervejada nudista nos EUA Uma ideia bem louca e inusitada, uma cervejada nudista que rolará no dia 28 de junho, na cidade Palmerton, na Philadélfia. Cerveja a naturismo. O que ...
Wäls Unique A cervejaria Wäls resolveu inovar e lançou uma White Barley Wine, a Wäls Unique.
Guinness The 1759: Guinness lança cerveja comemora... A Guinness lançou uma versão comemorativa e bem limitada, lindíssima e deliciosa Guinness The 1759, data em que o contrato da primeira fábrica foi ass...
Devassa está de volta ao mercado Marca investe em sua Loura puro malte para conquistar fãs e mostrar que Devassa está de volta ao mercado. Bom para todo mundo!
Fechadura para bêbados, o protótipo da salvação... Mais um gadget para bêbados, agora um protótipo de fechadura para bêbados. Chega de chave tetra, buracos minúsculos para colocarmos a chave, agora tud...
Skol Beats Secret e sua garrafa vermelha Conheça a Skol Beats Secret, mais um lançamento da Skol com uma garrafa vermelha, quase completando o arco-íris com suas cervejas.

Tags:

Compartilhe: