Pack com garrafas da cerveja Bilu Bilu

Cerveja Bilu Bilu “Tetéia”

“Uma idéia de campanha contra a pedofilia que a Fundação Telefônica/Vivo colocou para funcionar dia 18 maio, onde uma cerveja de nome Bilu Bilu seria vendida em uma caixa e rótulo infantis. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...

Já imaginaram o famoso líquido dourado, tão desejado por todos, com o nome de Bilu Bilu?! Pois é! Uma cerveja com esse nome e feita para crianças. Essa é a idéia da campanha contra a pedofilia que a Fundação Telefônica/Vivo colocou para funcionar dia 18 maio deste ano no litoral do estado de São Paulo.

Meu nobre, traz uma Bilu Bilu, por favor?

Pack com garrafas da cerveja Bilu Bilu

A idéia é nobre e tal, mas naturalmente eu fiquei viajando no nome da cerveja. Tipo: Ei garçom, traz uma Bilu Bilu bem gelada! Imaginem a cara dele! Acho que ele ia perguntar, ao invés de copos, quantas mamadeiras? Ou quer que esquente? Seria engraçado!

E minha filha! Eu e ela chegando no mercado e dando de cara com o Pack, que tem o desenhos de ursinhos e nome sugestivo. E quando ela dissesse que queria um?! Bebedor nato, que moral eu teria pra dizer NÃO?! Como explicaria que não vende e que ela não pode beber aquilo?

Finalizando

Enfim… Viagens a parte, a campanha é justa e tem motivo de ser. Abuso e exploração de crianças e adolescentes são problemas sérios e devem ser tratados como tal.

Bilu Bilu pra vcs então! Um brinde e aquele abraço!

Vimos no Meio e Mensagem

Você também gostará desses

Rock in Rio: Heineken fará um grande investimento ... Heineken fará um dos maiores investimentos em eventos nesse Rock in Rio. Colocará tirolesa, vendedores ambulantes de chopp, Beer Station e tenda eletr...
Engradado de cerveja flutuante Para quem gosta de tudo a mão, até mesmo dentro da piscina, eis a genial invenção do engradado de cerveja flutuante. Que vida difícil!
Era uma vez a Cerveja Azul Mais uma experiência japonesa. Depois da cerveja pra crianças e cerveja feita com leite, agora eles lançam uma cerveja azul feita com gelo de icebergs...
Efeitos de uma cerveja com pouco álcool Porris Yeltsin em mais uma pesquisa sobre o mundo etílico curiosamente apresenta os fatídicos efeitos de uma cerveja com pouco álcool.
Brasileiro bebe menos que carro popular Um pesquisa feita por alguns pesquisadores mostra que o povo brasileiro anda consumindo mais álcool do que os carros.
Cerveja em pó. Pó bota o pó aê Mais uma novidade, digamos estranha, no mundo da cerveja. Lançaram uma cerveja em pó no saquinho. Boa para mobilidade, mas não contém álcool. Bola For...

Compartilhe: