Pack com garrafas da cerveja Bilu Bilu

Cerveja Bilu Bilu “Tetéia”

“Uma idéia de campanha contra a pedofilia que a Fundação Telefônica/Vivo colocou para funcionar dia 18 maio, onde uma cerveja de nome Bilu Bilu seria vendida em uma caixa e rótulo infantis. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...

Já imaginaram o famoso líquido dourado, tão desejado por todos, com o nome de Bilu Bilu?! Pois é! Uma cerveja com esse nome e feita para crianças. Essa é a idéia da campanha contra a pedofilia que a Fundação Telefônica/Vivo colocou para funcionar dia 18 maio deste ano no litoral do estado de São Paulo.

Meu nobre, traz uma Bilu Bilu, por favor?

Pack com garrafas da cerveja Bilu Bilu

A idéia é nobre e tal, mas naturalmente eu fiquei viajando no nome da cerveja. Tipo: Ei garçom, traz uma Bilu Bilu bem gelada! Imaginem a cara dele! Acho que ele ia perguntar, ao invés de copos, quantas mamadeiras? Ou quer que esquente? Seria engraçado!

E minha filha! Eu e ela chegando no mercado e dando de cara com o Pack, que tem o desenhos de ursinhos e nome sugestivo. E quando ela dissesse que queria um?! Bebedor nato, que moral eu teria pra dizer NÃO?! Como explicaria que não vende e que ela não pode beber aquilo?

Finalizando

Enfim… Viagens a parte, a campanha é justa e tem motivo de ser. Abuso e exploração de crianças e adolescentes são problemas sérios e devem ser tratados como tal.

Bilu Bilu pra vcs então! Um brinde e aquele abraço!

Vimos no Meio e Mensagem

Você também gostará desses

8 Cervejas que você poderia deixar de beber Você se preocupa tanto com o que você bebe, quanto o que você come? Se sim, essas são cervejas que você poderia deixar de beber.
SKYY Vodka estréia “O Canto da Sereia”... Uma das vodkas mais vendidas no mundo, a Skyy, lança sua primeira campanha em vídeo no Brasil, batizada de "O canto da Sereia"
Homens x Mulheres, quem cai primeiro? Nessa terça, vamos mediar uma discussão que pode existir a anos. Quem é que bebe mais, os homens ou as mulheres? E quem fica bêbado primeiro? Essas e ...
O colarinho da discórdia Alguns bares têm servido seus chopes com mais colarinho e menos líquido do que o indicado no cardápio. Porém alguns bares têm tidos ideias interessant...
Cerveja para crianças beberem, dia das crianças Os japoneses agora criam uma cerveja para as crianças. Mas claro, sem álcool para não prejudicar nossas crianças e não se ferrarem com a justiça. Conf...
Brasileiro bebe menos que carro popular Um pesquisa feita por alguns pesquisadores mostra que o povo brasileiro anda consumindo mais álcool do que os carros.

Compartilhe: