Bola de futebol do Brasil

Cerveja Brahma: Imagina na Copa!

“Muitos brasileiros estão pessimistas com a Copa de 2014 no Brasil, lançando sempre o comentário: Imagina na Copa! Confira agora uma campanha da cerveja Brahma em cima desse contexto, mas com uma visão bem brasileira e otimista.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Amigos beberrões, é com grande prazer que informo que a partir de agora escreverei semanalmente aqui no PdB. Conversei com o Dono do Bar e definimos que abordarei os lançamentos de bebidas, novas garrafas e campanhas. Gosto muito disso e vocês também!

Então vamos lá!

EH TREEEETAAAA!!!

Bola de futebol do Brasil[ /caption]

Créditos: Joe Workman

Devido ao pessimismo de muitos em relação a tudo que está sendo feito (ou não) na preparação do país pra receber o maior evento futebolístico do planeta, temos escutado muito a expressão “Imagina na Copa!”.

Teve até uma galera que fez 2 vídeos, que por sinal ficaram bem bacanas, sobre o Jeitinho Carioca, utilizando as tão faladas palavras. Veja abaixo:

Já que tá na moda, vamos usar!

A Brahma, que não é boba nem nada, lançou essa semana uma campanha que mostra o lado positivo da Copa de 2014 no Brasil. Sobre os pontos mais criticados, a marca consegue ter uma visão otimista, e sua proposta é mostrar que nós, além de sermos o país do futebol, também somos o país das festas! E cá pra nós… Somos mesmo!

Só por curiosidade, a cerveja oficial do Mundial é a Budweiser, que será inclusive vendida nos estádios, fato que hoje é proibido no Brasil.

Finalizando

A Brahma mandou muito bem! Além do vídeo ser empolgante e realmente passar otimismo sobre o evento, a cerveja da AMBEV associa sua marca a festas de rua, comemorações e a felicidade além dos estádios.

Festa, cerveja e futebol! Quer algo melhor que isso? Então imagina na Copa!

Abraços.

Você também gostará desses

Johnnie Walker sugere otimismo na virada e enche a... No Recife, Johnnie Walker sugere otimismo na virada e enche a praia de Boa Viagem de mensagens de otimismo que os usuários postaram nas redes sociais....
Kaiser vai promover tuítes de torcedores na final ... A Kaiser vai promover tuítes de torcedores na final da Primeira Liga com postagens de torcedores. Alguns aparecerão nas placas de publicidade ao redor...
No Label: Brewdog lança primeira cerveja transgêne... A Brewdog inova mais uma vez e lança a No Label, a primeira cerveja transgênero do mundo. Uma cerveja feita com o lúpulo Jester, que troca de sexo.
Não beba e dirija. Entendeu ou quer que desenhe?! Sempre vemos campanhas com o tema "se beber não dirija". Isso deveria ser óbvio, mas infelizmente ainda não é. Veja a campanha "Não beba e dirija" da ...
Trabalho ou futebol? Heineken te ajuda a fazer os ... A Heineken inova mais uma vez e une duas paixões mundiais: futebol e cerveja. Conseguiu juntar o trabalho e o futebol numa ideia de convencer chefes a...
Quilmes: Paixão nacional A cerveja Quilmes, fortíssima no mercado argentino, lançou um vídeo incentivando torcedores a usarem camisas de times locais. A legítima paixão nacion...

Compartilhe:

  • Imagina as ninfetas pintadas na Copa… Amém \o/