O glamour de uma cerveja!

“Lançaram na Bélgica uma cerveja que leva ouro de 24 quilates em sua composição. É a Golden Queen Bee, a cerveja de ouro, literalmente. Custará por volta de R$250 aqui no Brasil.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 9.50 out of 10)
Loading...

Fala galera PdB!!! Andamos numa época em que ostentar está na moda! Nem todos podemos, mas quem pode esbanja mesmo! Dentre coisas que a galera curte exibir, o ouro está entre as mais cobiçadas. Não é à toa que existe uma infinidade de produtos que contêm o material tão desejado em sua fórmula.

Dentre os mais conhecidos, temos batom com ouro, bombons e trufas com ouro comestível, tatuagens pintadas à base de ouro e com as bebidas não poderia ser diferente! Já vi espumantes e vodka, além de drinks que eram granulados com pó dourado!

Cerveja de ouro?

Agora chega ao Brasil uma cerveja que leva flocos de ouro em sua receita. A importadora Meara está lançando no mercado nacional a Golden Queen Bee! Uma Belgian Strong Ale Premium, feita com flocos de ouro 24 quilates e mel e com 8,8% de teor alcoólico. Sua garrafa de 750 ml custará algo em torno de R$ 230. Caro, mas nem tanto!

Golden Queen Bee, a cerveja de ouro

O produto chega para agradar quem curte saborear novidades! O foco nem é competir com as premiuns do mercado, mas sim com quem gosta de servir algo diferenciado a seus convidados, como espumantes, por exemplo. O diretor da Meara, a definiu como uma cerveja com mais glamour.

A Golden Queen estará à venda em empórios de todo país e sites especializados. Na Bélgica a tiragem é de 50 mil garrafas por ano e a expectativa por aqui é de 1/5 desse numero. Tomara que se concretize!

Finalizando

Adoro essas novidades! Por ser ouro, o valor não é tão inacessível assim. Acho que vale provar com uma pessoa especial ao seu lado e dar aquela ostentada com sua cerveja com flocos de ouro. As mina pira! Provem, aprovem e nos contem!

Aquele abraço e um brinde!!!

Fonte: UOL Economia

Você também gostará desses

Como gelar cerveja rápido, LIKE A BOSS! Para testar se o método da Spin Chill realmente funcionava, nossos colunistas resolveram gravar um vídeo de como gelar cerveja rápido. Confira agora m...
Heineken investiu 1 bilhão no Brasil Somente no ano de 2015, a Heineken investiu 1 bilhão no Brasil em vários projetos que foram tanto imediatos quanto a longo prazo. Confira agora os pro...
Efeitos de uma cerveja com pouco álcool Porris Yeltsin em mais uma pesquisa sobre o mundo etílico curiosamente apresenta os fatídicos efeitos de uma cerveja com pouco álcool.
Retrospectiva Etílica 2011 Uma retrospectiva etílica do ano de 2011. O que de mais importante aconteceu no ano de 2011 que tenha relação com bebidas alcóolicas, cerveja, whisky,...
Cerveja hidrata mais que água E quem disse que cerveja não hidrata? Estudos feitos na Universidade de Granada e o Conselho Superior de Investigações Científicas, ambos na Espanha, ...
Cerveja e marketing digital II Segunda parte da combinação entre cerveja e Marketing Digital, só que agora mostrando uma ação do Chopp Brahma aqui no Brasil.

Compartilhe: