O glamour de uma cerveja!

“Lançaram na Bélgica uma cerveja que leva ouro de 24 quilates em sua composição. É a Golden Queen Bee, a cerveja de ouro, literalmente. Custará por volta de R$250 aqui no Brasil.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 9.50 out of 10)
Loading...

Fala galera PdB!!! Andamos numa época em que ostentar está na moda! Nem todos podemos, mas quem pode esbanja mesmo! Dentre coisas que a galera curte exibir, o ouro está entre as mais cobiçadas. Não é à toa que existe uma infinidade de produtos que contêm o material tão desejado em sua fórmula.

Dentre os mais conhecidos, temos batom com ouro, bombons e trufas com ouro comestível, tatuagens pintadas à base de ouro e com as bebidas não poderia ser diferente! Já vi espumantes e vodka, além de drinks que eram granulados com pó dourado!

Cerveja de ouro?

Agora chega ao Brasil uma cerveja que leva flocos de ouro em sua receita. A importadora Meara está lançando no mercado nacional a Golden Queen Bee! Uma Belgian Strong Ale Premium, feita com flocos de ouro 24 quilates e mel e com 8,8% de teor alcoólico. Sua garrafa de 750 ml custará algo em torno de R$ 230. Caro, mas nem tanto!

Golden Queen Bee, a cerveja de ouro

O produto chega para agradar quem curte saborear novidades! O foco nem é competir com as premiuns do mercado, mas sim com quem gosta de servir algo diferenciado a seus convidados, como espumantes, por exemplo. O diretor da Meara, a definiu como uma cerveja com mais glamour.

A Golden Queen estará à venda em empórios de todo país e sites especializados. Na Bélgica a tiragem é de 50 mil garrafas por ano e a expectativa por aqui é de 1/5 desse numero. Tomara que se concretize!

Finalizando

Adoro essas novidades! Por ser ouro, o valor não é tão inacessível assim. Acho que vale provar com uma pessoa especial ao seu lado e dar aquela ostentada com sua cerveja com flocos de ouro. As mina pira! Provem, aprovem e nos contem!

Aquele abraço e um brinde!!!

Fonte: UOL Economia

Você também gostará desses

Beber te deixa mais inteligente Você acredita que beber te deixa mais inteligente? Se não, confira o estudo científico que te deixará de boca aberta, e ávido por uma bebida.
A seleção especial de cervejas dos países da Copa... Veja uma seleção especial de cervejas dos países da Copa do Mundo, um pouco da história da cerveja em cada país que disputa o Mundial no Brasil em 201...
Nutricionista diz como beber cerveja sem engordar A grande pergunta de um milhão de dólares: Como beber cerveja sem engordar? A cerveja não engorda muito, o problema é o excesso.
Bebidas que matam! Em Moçambique, na África, 56 pessoas morreram após beber uma cerveja contaminada e em Nova Déli, na Índia, 27 pessoas morreram por causa de um whisky ...
Heineken The Entrance: A campanha que deu certo No finalzinho de dezembro a Heineken estreou na sua Fan Page um comercial exclusivo para seus fãs, onde já mostrava qual seria sua grande campanha par...
Cerveja em animais mortos e empalhados Imagina uma cerveja fortíssima, passando dos 50% de álcool. Isso mesmo, mais de 50%. Agora imagina essa cerveja com a garrafa revestida por um animal ...

Compartilhe: