Cerveja em animais mortos e empalhados

“Imagina uma cerveja fortíssima, passando dos 50% de álcool. Isso mesmo, mais de 50%. Agora imagina essa cerveja com a garrafa revestida por um animal empalhado? Prazer, The End of History.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (7 votes, average: 9.29 out of 10)
Loading...

Quando o Bender me mostrou isso eu cheguei a comentar com ele: “é mentira, não é possível”. Ele até respondeu concordando, que não acreditava muito nisso, deve ser uma brincadeira, etc.

Mas eis que não é brincadeira, existe um empresa que faz cervejas fortíssimas e colocam as garrafas dentro de animais empalhados.

Que assassinos!

Não, relaxa, não chega a tanto. O pessoal da cervejaria Brew Dog afirmou que todos os animais morreram de causas naturais e não foram caçados. Mas mesmo com essa afirmação tem gente que não gostou muito disso (óbvio). Seja de entidades que combatem o alcoolismo, sociedade protetora dos animais, entre outros.

Sobre a cerveja e a cervejaria

Bom, como eu disse, a cervejaria é a Brew Dog e fica na Escócia, na cidade de Fraserburgh. Eles são conhecidos por fazerem cervejas extremamente fortes. Mas eu to dizendo forte mesmo, não é coisa de 10% de graduação alcoólica não, é papo de 32%, 41%. Manolo, isso é coisa pra caraleo, graduação de uma cachaça, vodka.

Pra se ter uma ideia, uma cerveja consumida frequentemente aqui no Brasil possui uns 4.7% de álcool. Sente o drama meu nobre. E até mesmo por essa graduação tão alta que eles já foram muito criticados.

Cerveja mais forte e mais cara do mundo

Tá olhando o quê?

[ /caption]

E não satisfeitos com isso, eles criaram essa “cerveja de esquilo” com 55% CINQUENTA E CINCO POR CENTO DE GRADUAÇÃO ALCOÓLICA. E ainda por cima colocaram por uma merreca de dinheiros, somente 500 libras, que equivale a somente R$1.350, baratinha.

O nome da cerveja é The End of History, ou seja, “O Fim da História“, bem sugestivo pros animais não é verdade?

Mas eles se defendem sobre a estratégia de marketing ousada, James Watt, um dos fundadores da BrewDog afirma o seguinte:

Nós queremos mostrar às pessoas que existe uma alternativa às cervejas de corporações monolíticas, introduzindo-as a uma abordagem completamente nova em relação à cerveja, elevando o status da cerveja na nossa cultura

Veja um vídeo hilário que eles fizeram:

Finalizando

Felizes são esses esquilos que estão com cerveja dentro. E te falar que até que ficou bonitinha aquela garrafa com o esquilo de terno não é? Agora sempre que eu ver um esquilo eu vou lembrar de cerveja, puta que pariu…

Calmae que vou ali caçar uns esquilos, abraços.

Você também gostará desses

As escolas cervejeiras e suas peculiaridades Conheça as principais escolas cervejeiras mundiais existentes hoje: a escola belga, alemã, inglesa e a recente americana. Conheça cada uma delas, suas...
Fliperama e Cerveja A grande maioria dos leitores do Papo de Bar, é chegada numa cervejinha. E fliperama? Se tiver fliperama e cerveja? Vem comigo para mais uma partidinh...
Snake Venom: A cerveja mais forte do mundo! A galera da cervejaria escocesa Brewmeister lançou, novamente, a cerveja mais forte do mundo. Agora é a vez da Snake Venom, mais forte que a Amageddon...
Noticiário Etílico Fique por dentro das notícia mais bêbadas de todos os tempos, com o nosso incrível Noticiário Etílico!
Cerveja em pó. Pó bota o pó aê Mais uma novidade, digamos estranha, no mundo da cerveja. Lançaram uma cerveja em pó no saquinho. Boa para mobilidade, mas não contém álcool. Bola For...
Nova tecnologia para gelar cerveja em 45 segundos Aí começou o churrasco, e você precisa gelar cerveja em 15 minutos, como fazer? Não se preocupe, a V-Tex e o Papo de Bar tem a solução para você!...

Compartilhe:

  • Nossa que ridiculo isso cara ….

  • no mínimo bizarro… bem bizarro…

  • MEU DEUS!!! e eu com medo da inocente patinha que meu avô tinha na sala dele… ISSO é bizarro!!

  • joão paulo

    eu não teria coragem de beber algo segurando um animal morto. UHUHDSUF

  • Mé do Moya

    Então Jeremias estava certo: "O cão foi quem botou pra "nós" beber"!

  • mano imagina vc bebendo essa cerveja no bico

    e o ratão te olhando pqp huauhauhauh

  • Gui

    q macabro e tosco isso, pelo menos no Brasil num tem essas invenções de sentir vergonha alheia

  • l3on

    Olha, por mais que pareça estranho: mas cervejas 'potentes' são comuns. Uma boa malt liquor tem lá seus 14,5% e completamente tomável – diga-se MUITO bem tomável.

    Agora, breja-no-esquilo? Hehehe, não, obrigado.

  • Guto

    Não vou me espantar se um dia resolverem colocar barril de chop dentro dos parentes deles. Isso é muito ridículo.