Cerveja em animais mortos e empalhados

Quando o Bender me mostrou isso eu cheguei a comentar com ele: “é mentira, não é possível”. Ele até respondeu concordando, que não acreditava muito nisso, deve ser uma brincadeira, etc.

Mas eis que não é brincadeira, existe um empresa que faz cervejas fortíssimas e colocam as garrafas dentro de animais empalhados.

Que assassinos!

Não, relaxa, não chega a tanto. O pessoal da cervejaria Brew Dog afirmou que todos os animais morreram de causas naturais e não foram caçados. Mas mesmo com essa afirmação tem gente que não gostou muito disso (óbvio). Seja de entidades que combatem o alcoolismo, sociedade protetora dos animais, entre outros.

Sobre a cerveja e a cervejaria

Bom, como eu disse, a cervejaria é a Brew Dog e fica na Escócia, na cidade de Fraserburgh. Eles são conhecidos por fazerem cervejas extremamente fortes. Mas eu to dizendo forte mesmo, não é coisa de 10% de graduação alcoólica não, é papo de 32%, 41%. Manolo, isso é coisa pra caraleo, graduação de uma cachaça, vodka.

Pra se ter uma ideia, uma cerveja consumida frequentemente aqui no Brasil possui uns 4.7% de álcool. Sente o drama meu nobre. E até mesmo por essa graduação tão alta que eles já foram muito criticados.

Cerveja mais forte e mais cara do mundo

Tá olhando o quê?

E não satisfeitos com isso, eles criaram essa “cerveja de esquilo” com 55% CINQUENTA E CINCO POR CENTO DE GRADUAÇÃO ALCOÓLICA. E ainda por cima colocaram por uma merreca de dinheiros, somente 500 libras, que equivale a somente R$1.350, baratinha.

O nome da cerveja é The End of History, ou seja, “O Fim da História“, bem sugestivo pros animais não é verdade?

Mas eles se defendem sobre a estratégia de marketing ousada, James Watt, um dos fundadores da BrewDog afirma o seguinte:

Nós queremos mostrar às pessoas que existe uma alternativa às cervejas de corporações monolíticas, introduzindo-as a uma abordagem completamente nova em relação à cerveja, elevando o status da cerveja na nossa cultura

Veja um vídeo hilário que eles fizeram:

Finalizando

Felizes são esses esquilos que estão com cerveja dentro. E te falar que até que ficou bonitinha aquela garrafa com o esquilo de terno não é? Agora sempre que eu ver um esquilo eu vou lembrar de cerveja, puta que pariu…

Calmae que vou ali caçar uns esquilos, abraços.

Você também gostará desses

Futbol Beers: Cerveja + Futebol = Arte O incrível trabalho do artista uruguaio Pablo Cáneca, chamado Futbol Beers, pega os principais times de futebol do mundo e transforma em garrafas de c...
Bistrô Estação R&R: Bar do Complexo do Alemão... Conheça o Bistrô Estação R&R, um bar do Complexo do Alemão, na Nova Brasília, uma das favelas que compõem o complexo.
Basta beber e… SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Conheça a The Problem Solver, uma cerveja criada para as mentes criativas. Ela possui uma marcação do limite de cerveja que precisamos para ficarmos c...
Ressaca: Toda felicidade tem seu fim Atire a primeira garrafa quem nunca teve uma ressaca. Toda bebida dá ressaca, mais umas dão mais que as outras. Veja aqui a lista e o porquê dessas be...
O homem que ficava bêbado sem beber Me digam vocês: É possível ficar bêbado sem beber? Acham que não!? Acompanhem conosco essa incrível história do homem que produzia álcool no corpo!...
Great American Beer Festival… So great! Um grande evento que rola nos Estados Unidos, o Great American Beer Festival, que tem muita cerveja e bizarrices como cerveja de bacon e a cerveja de ...