Mestre Cervejeiro John Maier bebendo cerveja

Cerveja feita com levedura achada na barba de um cervejeiro

“John Maier, mestre cervejeiro da Rogue, começa a produção de uma cerveja artesanal feita com levedura achada em sua barba, que é cultivada há mais de 30 anos. Veja mais detalhes dessa loucura.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...
468x60 - Acessorios

A notícia vem do Globo e nos conta que uma cervejaria artesanal dos EUA vem na intenção de lançar uma cerveja nova. Apreciadores de novos sabores que somos, nos empolgamos e seguimos leitura.

Até que descobrimos que a levedura vem da barba dele

Mestre Cervejeiro John Maier bebendo cerveja

Barba boa de beberOHWAIT

Créditos: Rogue Ales

A nota vem ilustrada com a foto de um senhor muito do simpático, desses que seria broderzão de bar, e conta que a levedura da cerveja nova vem da barba dele. PERAÍ, AMIZADE. Da barba do cara? Pois que sim.

John Maier, mestre cervejeiro da Rogue

Caixa da cerveja Rogue

Créditos: Rogue Ales

O cara maneiro da foto é John Maier, mestre cervejeiro da Rogue. A peluguem facial do camarada é cultivada há 30 anos e os caboclinhos da cervejaria acharam por bem testar uma levedura encontrada no rosto do moço e usar na fabricação de uma cerveja nova.

E segurem-se nas cadeirinhas: não só a levedura foi testada por especialistas, como se mostrou perfeita para a fabricação de cerveja – que já tem nome: New Crustacean e lançamento previsto para o começo de 2013.

Finalizando

Brinde entre barbudos da Rogue

Força na Peruca, quer dizer, na Barba

Créditos: Rogue Ales

Não sei a dileta audiência, mas eu não consigo imaginar que grau de breaquice levou os coleguinhas cervejeiros a olhar aquela face maneira de John e pensar: SERÁ QUE ROLA DE FAZER UMA BIRITA DA BARBINHA DELE?

Você também gostará desses

Cerveja espacial Meteoros me acertem, é isso mesmo que eu estou lendo? Por mais alienado que possa parecer, sim meu nobre, é verdade. Lançaram uma cerveja espacial.
Ministério da Justiça abre processo contra a Devas... O Ministério da Justiça abriu um processo contra a Devassa por causa de uma propaganda de sua cerveja escura, onde faz referência a uma mulher. O que ...
Brasil recebe pela 1ª vez o Campeonato Mundial de ... Pela primeira vez, o Brasil sediará o IV Campeonato Mundial de Sommeliers de Cervejas nesse sábado, 18 de julho, na feira Degusta Beer & Food, em São ...
Estreia de O Hobbit harmonizada com cerveja Estreia hoje, dia 14 de dezembro de 2012, no Brasil o filme O Hobbit. Veja sua relação com algumas cervejas artesanais, homenagens cervejeiras feitas ...
Bebida e Futebol A venda de bebidas está proibida dentro dos estádios brasileiros, mas com a Copa do Mundo a FIFA pensa em voltar atrás na decisão. O que você acha?...
Yahoo Posts: Papo de Bar entra em campo O Papo de Bar entra em campo, literalmente, e participa do Projeto Yahoo Posts! Direto do Pacaembu, com a participação de vários blogs importantes. Co...

Compartilhe:

  • Dok Nabaku

    Cara, tai uma boa ideia!!! Nao da barba do sujeito (eca), mas de “pentelhos” de gatinhas. Tipo: pentelho de loira, pentelho de morena, de ruiva de asiatica … eu beberia todas ….vai na minha que eh sucesso!!!!

    • AUHUAHUAHUHUAHUAHUAUHHUAUHAUHUHUHAU Sensacional comentário uahuhuahuahuhuahua

  • Fabio Jabur

    Cerveja de xoxota??? hahahahahahahahahhahahahaha joga uma meia duzia pra ca NOW!

  • Patati Patata

    Vc é burro?
    O cara encontrou a levedura (fungo) na barba dele, cultivou o fungo e dele produziu a cerveja.

    Não colocou barba na cerveja, otário.