Te aproxega vivente que hoje o papo é de bar

“Apresentamos a famosa cerveja do Sul do país, a Polar. Uma cerveja bem regionalista, tanto nas propagandas, no site e no seu comportamento. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 8.50 out of 10)
Loading...

Como uma boa gaúcha chegando no recinto, trouxe a minha cerveja, Polar, a cerveja mais gaúcha deste mundo.

cerveja Polar

Uma cerveja pilsen brasileira tipo exportação, que atualmente é produzida pela AmBev. O diferencial da Polar é que ela é bem regionalista, já que só é vendida dentro do estado do RS.

Gaúchos bebem Polar

Enquanto “aí pra cima” bebemos Skol, Brahma… aqui bebemos Polar. Como qualquer cerveja industrial, ela tem altos e baixos tem épocas que esta melhor, épocas pior, não sei se todos já perceberam isso mas estas cervejas mais “industriais” tem dessas.

Como é uma cerveja vendida apenas dentro do estado, o marketing dela trabalha fortemente o regionalismo, seu slogan é “A melhor é daqui”. Como qualquer gaúcho, a Polar é bem aparecida (hahaha).

Começamos pelo site:

Site da cerveja Polar

E aí, você saberia responder?

Na mesma ideia de regionalismo nato eles criaram também o livro “1002 coisas para fazer do RS antes de morrer”, e como o bairrismo é uma marca aqui do sul, não é 1001 coisa porque o gaúcho tem que ser diferente. O livro é online e produzido com frases encaminhadas pelo site da Polar.

Está foi uma apresentação para começar na história do PdB. Visite o site da Polar.

Espero que tenham gostado porque tenho muita coisa para contar por aqui ainda. Tchê, um abração. E boas cervejas a todos.

Você também gostará desses

Líder hindu pede que Brahma mude de nome O líder hindu Rajan Zed mandou um pedido para a AB Imbev, pedindo que a empresa mudasse o nome da marca Brahma, que é de um Deus Hindu. Confira!
Mercado Cervejeiro, notícias da semana! Conheça a Klasse, uma cerveja colaborativa da Sinnatrah Cervejaria Escola junto da Mea Culpa (cervejaria artesanal de Cotia) e a Realli.
Libertadores: Corinthians x Boca Juniors – B... A Brahma cria uma campanha sobre a final da Libertadores da América de 2012, no jogo entre Corinthians e Boca Juniors. Cartazes mostrando o nobre Tang...
Namore alguém que… Com quem você acha que deve namorar? Veja algumas dicas etílicas e descubra o segredo do eterno "namore alguém que". E claro, esse alguém deve beber ;...
Foca apresenta: Futebol Religião A cervejaria Foca lançou uma novidade genial e juntou dois assuntos polêmicos: futebol e religião. Eles conseguiram montar o futebol como religião, on...
Padre Bêbado Voador Uma visão irônica e sarcástica sobre o fato do Padre Voador. Uma visão ou pouco mais etílica, descontraída, porquê nós também temos que ver por esse l...

Compartilhe:

  • hagnat

    faltou o link pro site da polar né, vivente ?