Te aproxega vivente que hoje o papo é de bar

Como uma boa gaúcha chegando no recinto, trouxe a minha cerveja, Polar, a cerveja mais gaúcha deste mundo.

cerveja Polar

Uma cerveja pilsen brasileira tipo exportação, que atualmente é produzida pela AmBev. O diferencial da Polar é que ela é bem regionalista, já que só é vendida dentro do estado do RS.

Gaúchos bebem Polar

Enquanto “aí pra cima” bebemos Skol, Brahma… aqui bebemos Polar. Como qualquer cerveja industrial, ela tem altos e baixos tem épocas que esta melhor, épocas pior, não sei se todos já perceberam isso mas estas cervejas mais “industriais” tem dessas.

Como é uma cerveja vendida apenas dentro do estado, o marketing dela trabalha fortemente o regionalismo, seu slogan é “A melhor é daqui”. Como qualquer gaúcho, a Polar é bem aparecida (hahaha).

Começamos pelo site:

Site da cerveja Polar

E aí, você saberia responder?

Na mesma ideia de regionalismo nato eles criaram também o livro “1002 coisas para fazer do RS antes de morrer”, e como o bairrismo é uma marca aqui do sul, não é 1001 coisa porque o gaúcho tem que ser diferente. O livro é online e produzido com frases encaminhadas pelo site da Polar.

Está foi uma apresentação para começar na história do PdB. Visite o site da Polar.

Espero que tenham gostado porque tenho muita coisa para contar por aqui ainda. Tchê, um abração. E boas cervejas a todos.

Você também gostará desses

Libertadores: Corinthians x Boca Juniors – B... A Brahma cria uma campanha sobre a final da Libertadores da América de 2012, no jogo entre Corinthians e Boca Juniors. Cartazes mostrando o nobre Tang...
O Grinch do Carnaval do Rio? Não é todo carioca que gosta de carnaval. Veja um ponto de vista sobre o carnaval de alguém que não gosta, mas de um ponto muito interessante e válido...
Ah o Futebol… A Copa já finalizou sua primeira fase, mas agora começa o mata-mata, perdeu volta pra casa. O que você achou dessa copa no Brasil? Veja nossa opinião ...
Imagens que dão água na na boca Nossa Loira mostra à vocês algumas imagens selecionadas por ela, que tenha algum tipo de bebida como destaque. Vale o clique.
Mercado Cervejeiro, notícias da semana! Conheça a Klasse, uma cerveja colaborativa da Sinnatrah Cervejaria Escola junto da Mea Culpa (cervejaria artesanal de Cotia) e a Realli.
Como pedir uma cerveja ao redor do mundo Aprenda a pedir a sua nobre cerveja em diversos lugares no mundo, nas principais línguas do mundo. quando for para o exterior, estude como pedir a sua...