Cerveja: Quando homens entram em euforia

“Enquanto as mulheres ficam eufóricas com quartos, armários e sapatos, os homens ficam alucinados com uma cozinha espetacular e com bastante cerveja.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (13 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

As mulheres possuem a fama de serem estéricas, eufóricas, entre outras coisas mais quando se trata de moda, roupas, sapatos, bolsas, entre outros apetrechos femininos. Dizem que alguns homens possuem esse lado feminino, mas não acreditava nessa hipótese.

Mas a propaganda a seguir me fez perceber que não e que há, sim, essa possibilidade de homens entrarem em euforia.

Comercial da Heineken, o sonho de todo homem

Os frequentadores assíduos do Papo de Bar viram uma propaganda de alto nível feito pela Guinness. Eu sou extremamente fã dessa ousadia e idéias geniais para as propagandas das cervejas e acho que falta um pouco dessa ousadia.

Há um tempo atrás a Skol mandava bem, mas acho que hoje não está tanto assim. Mas daqui a pouco melhora tudo de novo. Assim espero.

E você? Ficaria feliz de ter um amigo com uma cozinha dessa?

Você também gostará desses

Um bar bom pra mim O que é um bar bom pra você? O que influencia pra um bar ser de qualidade? Comida, atendimento, música? Mais o que? Veja alguns pontos interessantes....
Cervejas sem álcool Você já bebeu alguma das cervejas sem álcool? Sabia que elas podem ter até 0.5% de álcool? Veja todas as curiosidades e informações sobre elas.
Beervangelism, pelo prazer em beber cerveja Nosso Mestre Cervejeiro comenta sobre o Beervangelism para seus leitores, disponibilizando aos leitores, que publiquem suas opiniões sobre o assunto.
Abrir uma cerveja com uma escavadeira Veja como é possível abrir uma cerveja com uma escavadeira. Uns alemães resolveram inovar e abrir uma garrafa de cerveja de uma forma diferente, usand...
Uma mineira e uma francesa, na mesma noite! Aventuras do nosso mestre cervejeiro em companhia de duas cervejas, uma mineira de origem belga e uma francesa.
Feliz St. Patrick’s Day Um artigo de comemoração ao St. Patricks Day, comemorado em todo mundo. Grande motivo para se beber uma cerveja em homenagem a um dos padroeiros da Ir...

Tags:

Compartilhe:

  • André Gravat&

    essa foi boa! hehehehee

  • Muito boa Gravatá. Só não superou a da Guinness, que na minha opinião foi sensacional.

  • Caciano

    A cara do maluco de camisa cinza apavora…

  • É verdade Caciano. É o mais estérico, que nem mulher mesmo 😀

  • Tava passeando aqui e vi este post… Só adentrando num detalhe, não são cozinhas, são closets…

    Abraços

  • Tati

    Muito boa mesmo! Como eu queria ter um amigo com um closet desses…..

    abraços