Cerveja: Quando homens entram em euforia

As mulheres possuem a fama de serem estéricas, eufóricas, entre outras coisas mais quando se trata de moda, roupas, sapatos, bolsas, entre outros apetrechos femininos. Dizem que alguns homens possuem esse lado feminino, mas não acreditava nessa hipótese.

Mas a propaganda a seguir me fez perceber que não e que há, sim, essa possibilidade de homens entrarem em euforia.

Comercial da Heineken, o sonho de todo homem

Os frequentadores assíduos do Papo de Bar viram uma propaganda de alto nível feito pela Guinness. Eu sou extremamente fã dessa ousadia e idéias geniais para as propagandas das cervejas e acho que falta um pouco dessa ousadia.

Há um tempo atrás a Skol mandava bem, mas acho que hoje não está tanto assim. Mas daqui a pouco melhora tudo de novo. Assim espero.

E você? Ficaria feliz de ter um amigo com uma cozinha dessa?

Você também gostará desses

Garçonete Fodástica Garçonete habilidosa consegue levar 20 canecas de chopp de uma só vez pra uma mesa de um bar. O estilo da caneca faz com que as canecas se acoplem, fi...
Sem molhar a cerveja Essa conseguiu mergulhar sem molhar a cerveja. Foto impressionante e recomendada para os cuecas de plantão.
Como virar um copo de cerveja A brincadeira de “virar" um copo de cerveja não é brincadeira para amador definitivamente!
Árvore de Natal etílica Uma árvore de natal inusitada feita com várias garrafas de cerveja. Haja paciência para criar uma dessas!
Cerveja: Cooler com Controle Remoto Soluções práticas para um bêbado sedentário.
Já viu uma oxota aberta? Pra vocês, apresento uma Oxota e aberta. E não vá pensando besteira rapá, que que isso.