Cerveja: Quando homens entram em euforia

As mulheres possuem a fama de serem estéricas, eufóricas, entre outras coisas mais quando se trata de moda, roupas, sapatos, bolsas, entre outros apetrechos femininos. Dizem que alguns homens possuem esse lado feminino, mas não acreditava nessa hipótese.

Mas a propaganda a seguir me fez perceber que não e que há, sim, essa possibilidade de homens entrarem em euforia.

Comercial da Heineken, o sonho de todo homem

Os frequentadores assíduos do Papo de Bar viram uma propaganda de alto nível feito pela Guinness. Eu sou extremamente fã dessa ousadia e idéias geniais para as propagandas das cervejas e acho que falta um pouco dessa ousadia.

Há um tempo atrás a Skol mandava bem, mas acho que hoje não está tanto assim. Mas daqui a pouco melhora tudo de novo. Assim espero.

E você? Ficaria feliz de ter um amigo com uma cozinha dessa?

Você também gostará desses

Não seja mané, e leve cerveja boa! Você já foi num churrasco onde o cara leva cerveja ruim e na hora de beber, ao invés de usar as cervejas dele, ele bebe a cerveja boa? Você não é o ún...
Colorado Indica: IPA Boa, IPA linda! As cervejas do estilo IPA são sensacionais, lupuladas, amargas, com aroma e sabor excepcionais. A Colorado Indica é uma IPA balanceada e deliciosa. Co...
Rube Goldberg e as cervejas Livre-se das garrafas e latinhas depois de uma festa com uma máquina Rube Goldberg.
Cervejas com designs inspiradores Cervejaria 21st Amendment contrata o designer Joe Wilson para a criação do design das embalagens das suas cervejas. Uma mistura de bom humor com a his...
Te aproxega vivente que hoje o papo é de bar Apresentamos a famosa cerveja do Sul do país, a Polar. Uma cerveja bem regionalista, tanto nas propagandas, no site e no seu comportamento. Confira!
Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!