Cerveja: Quando homens entram em euforia

“Enquanto as mulheres ficam eufóricas com quartos, armários e sapatos, os homens ficam alucinados com uma cozinha espetacular e com bastante cerveja.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (13 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

As mulheres possuem a fama de serem estéricas, eufóricas, entre outras coisas mais quando se trata de moda, roupas, sapatos, bolsas, entre outros apetrechos femininos. Dizem que alguns homens possuem esse lado feminino, mas não acreditava nessa hipótese.

Mas a propaganda a seguir me fez perceber que não e que há, sim, essa possibilidade de homens entrarem em euforia.

Comercial da Heineken, o sonho de todo homem

Os frequentadores assíduos do Papo de Bar viram uma propaganda de alto nível feito pela Guinness. Eu sou extremamente fã dessa ousadia e idéias geniais para as propagandas das cervejas e acho que falta um pouco dessa ousadia.

Há um tempo atrás a Skol mandava bem, mas acho que hoje não está tanto assim. Mas daqui a pouco melhora tudo de novo. Assim espero.

E você? Ficaria feliz de ter um amigo com uma cozinha dessa?

Você também gostará desses

Que venha 2015 e sua variedade de cervejas! Ano novo chegando mais uma vez e um monte de lista do que fazer aparece. Chega de listas, experimente mais cervejas, experimente mais estilos, descubr...
O prazer de estar aqui – Setembro de 2015 Veja o que de melhor rolou aqui no Papo de Bar no mês de setembro de 2015.
A gentileza masculina A gentileza masculina discutida e exemplificada numa propaganda, comercial, campanha publicitária, que resume perfeitamente o contexto do artigo.
Abrindo garrafas de cerveja sem frescuras Veja o vídeo com homens ogros abrindo cervejas de diversas formas e não somente com abridores, chaveiros e cases. Furadeiras, motos, carros, vidros, m...
Bola fora da Proibida A cerveja Proibida deu uma bola fora e criou a cerveja Proibida Puro Malte Leve, dizendo que é feito especialmente para as mulheres por ser leve. Conf...
Cervejas sem álcool Você já bebeu alguma das cervejas sem álcool? Sabia que elas podem ter até 0.5% de álcool? Veja todas as curiosidades e informações sobre elas.

Tags:

Compartilhe:

  • André Gravat&

    essa foi boa! hehehehee

  • Muito boa Gravatá. Só não superou a da Guinness, que na minha opinião foi sensacional.

  • Caciano

    A cara do maluco de camisa cinza apavora…

  • É verdade Caciano. É o mais estérico, que nem mulher mesmo 😀

  • Tava passeando aqui e vi este post… Só adentrando num detalhe, não são cozinhas, são closets…

    Abraços

  • Tati

    Muito boa mesmo! Como eu queria ter um amigo com um closet desses…..

    abraços