Cerveja Stella Artois lança garrafa especial de ano novo

Rolha da garrafa de cerveja Stella Artois

Fim de ano, aquela marotagem, todo mundo esperando o natal e o reveillon para comemorar, ganhar presentes e encher a cara, lógico. Seja bebendo cerveja, whisky, vinho, cachaça ou vodka, o importante é comemorar, fazer aquela bagunça boa, beber com os amigos e familiares.

Comemorando com cerveja boa

Eu sempre comemoro com cerveja. Às vezes com whisky, quando tem dos bons na casa do meu pai, onde passo o fim de ano. Mas geralmente é cerveja. O bom é que o coroa é que nem eu, curte uma cerveja boa, portanto está sempre escolhendo as melhores, pra não fazer feio.

E quando falamos de cerveja lager boa, nunca nos esquecemos da Stella Artois. Uma ótima cerveja e com um custo/benefício muito bom. Leve, refrescante, muito boa, do estilo pilsen, estilo que não é o meu preferido, mas quando é bem feito, não tem como não lembrar.

Ano novo, garrafa nova

Garrafa de Fim de Ano Stella Artois

E o pessoal da Stella não dorme em ponto e criou uma versão fodástica da garrafa da Stella pro ano novo, pra você comemorar em grande estilo. E nós conferimos essa garrafa essa semana. Totalmente estilosa, no formato de uma garrafa de champagne, rotulada com sleeve e fechada com rolha, gabieta e capuz, celebrando a história da marca, criada em 1366, na Bélgica. A embalagem especial faz parte de uma ação global e está sendo lançada em vários países do mundo como Estados Unidos, Reino Unido, Bélgica, Argentina, Rússia, Canadá, entre outros.

A garrafa tem capacidade para 750ml de cerveja boa. Mas por favor, não é champagne, não vá sacudir, balançar e abrir a rolha porquê desperdiçar uma Stella com 750ml e dessa garrafa não é algo digno de se fazer. Vamos aproveitar ao máximo o conteúdo dessa cerveja, ainda mais no Reveillon.

Veja o vídeo da campanha:

Onde compro essa garrafa?

Será vendida individualmente ou em caixas com seis unidades. O problema é que recebemos a informação que só será vendida na cidade de São Paulo, em pontos selecionados. Os cervejeiros de outras cidades ficam tristes com essa notícia e os paulistanos felizes da vida.

E ainda tem os cartões de natal…

Garotas de gelo da cerveja Stella Artois

Exatamente. No site atual da Stella Artois você consegue criar uma cartão musical de natal personalizado da Stella Artois e enviar para seus amigos, familiares, amigos etílicos, dentre outros.

Finalizando

E ae, se amarrou? Vamos brindar o ano novo com uma Stella? Mas tem que ser com essa garrafa. A minha já está reservada, e a sua?

Você também gostará desses

Brussels Beer Project chega ao Brasil! O Brussels Beer Project é um projeto colaborativo, utilizando cocriação para ser mais inovador e ousado e trazer novos ares ao cenário cervejeiro arte...
Nassau, a nova cerveja com caju da Colorado A Cervejaria Colorado lançou a cerveja Nassau, uma White IPA com caju que faz homenagem a Maurício de Nassau, protetor dos cajueiros do Brasil.
Steinhaeger Becosa quer conquistar o Brasil Um destilado alemão, produzido no Brasil, busca fazer sucesso por aqui. Apresentamos algumas maneiras de beber o Steinhaeger Becosa.
Cerveja para crianças beberem, dia das crianças Os japoneses agora criam uma cerveja para as crianças. Mas claro, sem álcool para não prejudicar nossas crianças e não se ferrarem com a justiça. Conf...
BardoBier: conheça a cervejaria baiana com toque n... Cervejaria Baiana BardoBier tem conceito diferente na produção de seus rótulos e pretende trazer muita história e cultura Nerd para o universo cerveje...
Cerveja com mel, chocolate e especiarias. Tem cois... O MAPA (Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento) liberará produção de cerveja com mel, chocolate e especiarias, algo que não era permitido ...