Bar é multado por dar cerveja em troca de topless

“Bar lança uma campanha inusitada, de dar cerveja de graça para as mulheres que fizessem topless. Mas claro que teve gente reclamando. Se isso vira moda...”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (18 votes, average: 7.06 out of 10)
Loading...

Outro dia me deparei com uma notícia que me dividiu em opiniões. Um bar em Newcastle, Inglaterra, dava bebidas grátis para as moçoilas que fizessem topless pros funcionários.

Eu, que como alguns dos leitores já sabem, trabalhei num pub inglês, em Praga (República Tcheca), o qual tinha striptease liberado, toda sexta e sábado. Garanto que o sucesso era garantido, aliás, um espetáaaaculo! Coisa para se copiar aqui no Brasil!

Nem tudo são flores

Proibido pagar peitinho

Proibido pagar peitinho[ /caption]

Mas ao que parece a comunidade de Newcastle não gostou da brincadeira, alegando que o bar denegria a imagem das mulheres
blábláblá, blábláblá. MEU DEUS DO CÉU, tanta coisa para esses revoltosos contra os peitinhos se preocuparem, mas o que fizeram foi um boicote ao bar.

Faça-me o favor, alguém aqui, freqüentador deste boteco virtual, deixaria de ir a um bar por causa de peitinhos, que são mostrados por livre arbítrio?

Se na OktoberFest pode, por quê não no Pub?

Se na OktoberFest pode, por quê não no Pub?[ /caption]

De certo que a atitude dos donos do pub não foi lá das mais, digamos, corretas com as pobres moças bêbadas, ávidas por mais uma cerveja. Tanto que pediram desculpas publicamente, após as declarações do ex-chanceler trabalhista Denis MacShane, feitas para uma plateia de estudantes da Universidade de Newcastle, que também parabenizou tal boicote, “que espalhou a mensagem feminista”.

Feminismo?

"Belo peito hein Cabral"

"Belo peito hein Cabral"[ /caption]

AH TÁAAA, cadê aquela mulherada que rasgava sutiã, sentava num pé sujo pra tomar uma branquinha e cuspia no chão? Esse papo de feminismo já era, coisa do século passado, hoje somos todos iguais e se a moça quer pagar peitinho pra tomar mais uma dose, a escolha é dela, de mais ninguém. Se o moço quer fazer um bundalelê pra ganhar uma cerveja, faça, não na minha frente, mas faça.

Tomar umas cervejinhas com os amigos é divertido, saudável diria eu, e se tiver algo a mais, que faça todos rirem e se divertirem, qual o problema?

As meninas que me desculpem, mas peitinho e cerveja é uma ótima combinação!

Via G1

Você também gostará desses

Rialto: Uma cerveja engraçada? Vocês já conhecem o termo #rialto bem famoso na internet. Agora o que você não imaginava é ter uma cerveja com esse nome. A Rialto é uma cerveja de El...
Bayern de Munique e Paulaner: O melhor jeito de ce... No último sábado (11/05) o FC Bayern de Munique sacramentou o título de campeão alemão. Confira a parceria entre o Bayern de Munique e Paulaner, uma p...
Como é medido o teor alcoólico da cerveja? Um artigo mostrando como é medida a graduação alcoólica, o percentual alcoólico das cervejas através dos valores de densidade original e final, entre ...
Cerveja: as mulheres também bebem Quem disse que beber cerveja é um esporte para homens? As mulheres também bebem e muito bem todos os tipos de cerveja e gostam.
Como transformar cerveja em chopp! Confira mais uma invenção dos japoneses, onde você transforma sua lata de cerveja em um chopp, instantaneamente. Confira mais essa novidade louca dos ...
Uma cerveja definitivamente sem vergonha Já pensou numa cerveja que estimule o sexo? Sim, como se fosse um viagra em líquido. Acredite, isso existe e foi lançado na Europa. Agora se funciona ...

Tags:

Compartilhe:

  • Com essa escassez de homem… era só o que me faltava! Chegar num bar e ver mulher "pagando peitinho".

    Mas se os homens gostam e as mulheres fazem, não vejo problema algum!

    Agora, com certeza, esse é o tipo de moda que não pega aqui no Brasil, só se os donos dos bares quiserem ir à falência! O que não falta aqui é mulher sem vergonha! Hahah…

    Por via das dúvidas, se algum dono de bar se aventurar, reze pra não aparecer aquelas muxibas que vão até o pé, ok?!

    Eu não faria. Só pago, in casu, peitão pro meu amor!

    Babem seus bebuns!

  • Jeimz Ractusfield

    Interessante. Para mim isso são vários homossexuais que não querem ver as famosas glandulas mamarias expostas.

    As garotas que estão pagando peitinho (toca aí) estão fazendo por livre e espontânea vontade. Se tivesse um bar que me desse um "visquis" cada vez que eu mostrasse o bilau, eu tava em coma alcóolico.

    Para mim isso representa a hipocrisia na sua forma mais destilada. Libertas Quae Sera Tamen. E viva la tits!

  • William

    so tenho uma coisa a dizer, you gotta love europe 😀

  • Acho que se for proibido em qualquer lugar beleza, mas quando eu fui pro reino unido, tinha uma louca trocando de blusa no meio da rua, então… Se não é lei e a doida ta afim de mostrar, deixa ela! Ia ser muito legal se tivesse isso aqui em Recife, convencer amigas bêbadas a mostrar os peitos e roubar as cervejas dela… hahaha!

  • William

    roubar a cerveja 😮 hseuiaheuiasheuiashe

    que maudade……. 😀

  • essa ideia e boa e não acho nada de mais e quase um garota molhada hUAhUAH tudo feito com o consentimento da pessoa entãoooooo

    vou falar com as meninas aqui que pago umas vodkas a mais se mostrarem o peitinho o/

  • Dr. Lovezinho

    Esse é foda, tá certo qua as moças estavam bêbadas, mas qual o problemas de um peitinho aqui ou ali. Se elas querem mostrar não vejo problema em olhar.

    Esse de boicote também não é nada interessante, como disse o Dono do Bar, "nós somos iguais".

    Vlew aê, galera…

  • Samir

    Complicado isso, tudo é questão de cultura, garanto q aqui no Brasil as meninas top de linha num ia mostrar peitinho não =/

  • ehueahueahuehueahaeuhaeuhaeuaehuaehu muito boa esse post, acho que donos de bar e frequentadores iriam adorar essa idéia sem dúvida alguma, já que o Brasil é o país das coisas lícitas e ilícitas, ou seja, tudo é permitido aqui. ^^

    Abraços e parabéns pelo site. 😉