Cerveja + Verão + Offline = Corona Offline Hour

Salve salve brejeiros de plantão. Você já parou para pensar que o verão já está aí? Alguns dirão que não, que estamos na Primavera, mas a vibe do verão já habita nossos corpos. Pois é, a época mais aguardada pelos amantes de uma boa e gelada cerveja está na porta e nada mais agradável que nos prepararmos para ela com o Corona Offline Hour.

Corona Offline Hour, menos celular, mais contato

corona offline hour praia

Em tempos de muita conexão, exagerados posts de Instagram, milhões de tuítes e muito textão político nada melhor que desconectar, curtir os amigos, beber umas cervejas completamente desconectados do mundo online.

Fernanda Federico, gerente de marketing de Corona, diz o seguinte:

Agora começa uma das épocas mais gostosas do ano para aproveitar do lado de fora de casa, e Corona quer incentivar seus consumidores a deixarem de lado um pouco a rotina e as redes sociais para realmente viverem essa estação que é a cara do Brasil.

E ainda completa:

Por isso, como a marca que mais entende de curtir a natureza, vamos dar ferramentas únicas para que eles vivenciem, realmente, o ‘THIS IS LIVING´ de Corona.

E pensando nessa linha de aproveitar mais a natureza e desligar um pouco das redes sociais, a Corona já está preparadíssima com o Corona Offline Hour, que será um serviço que avisará sobre os principais locais que terão Corona bem gelada pra levar os amigos.

As dicas serão para as regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. E claro, terão promoções para concorrer a um convite a uma festa sagaz da marca, a “Corona Sunsets” de ano novo.

Finalizando

Preparem-se, a partir do dia 21/11, através do Facebook Messenger, eles estarão prontos para te desafiar ao offline. Fiquem ligados nas redes e curta sua Corona.

Gostaram da ideia? Acredito que poderiam atacar em outras cidades também, mas a ideia parece genial.

Abraços.

Você também gostará desses

Michael Jackson, o rei da cerveja Uma homenagem do PdB ao grande Beer Hunter, Michael Jackson. Não o rei do Pop e sim o rei da cerveja. Conheça mais sobre essa ilustre figura important...
Cervejaria Ambev inaugura o CIT, Centro de Inovaçã... A Cervejaria Ambev inaugurou o CIT, um excelente Centro de Inovação Tecnológica Cervejeira. Fica fica localizado no Parque Tecnológico da UFRJ.
Walker Stout, uma cerveja feita com cérebro O pessoal da cervejaria Dock Street Brewery resolveu inovar e criou a cerveja Walker Stout em homenagem ao The Walking Dead, onde colocam cérebro de c...
Eu já fiz amigos bebendo leite… Com cerveja Agora no Japão é possível fazer amigos bebendo leite, mas qual o mistério? Pode acreditar, cerveja feita com leite.
Amstel na Libertadores da América O futebol ganha mais um patrocínio cervejeiro. Agora temos a cerveja Amstel na Libertadores da América, para reforçar a marca e seu marketing.
A polêmica do Biscoito ou Bolacha chega às cerveja... E mais uma vez entra em pauta a grande polêmica: biscoito ou bolacha? Agora é no mercado cervejeiro, onde a 2cabeças e a Treze resolveram fazer as cer...