Cervejada nudista nos EUA

“Uma ideia bem louca e inusitada, uma cervejada nudista que rolará no dia 28 de junho, na cidade Palmerton, na Philadélfia. Cerveja a naturismo. O que acham?”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Fala galera PdB! Vocês estão a fim de um programa diferente de tudo que já viu por aqui? Ainda está em tempo de programar sua viagem aos EUA e desfrutar do “Bare Beach Beer Bash”, uma cervejada nudista que rola no dia 28 de junho, na cidade Palmerton, na Philadélfia.

Cervejada nudista? Como assim?

O evento reunirá algumas das melhores cervejas locais e importadas num resort nudista do local e isso tudo por valores que variam de US$16 a US$18. Se apresentar o flyer da festa o participante ainda pode aproveitar outras atividades que o clube oferece durante o dia e à noite, que inclui uma boate e tudo.

Mas se você pensa que será uma zona, com pegação rolando na frente de todo mundo, mãos bobas atuando, muito se engana! Os caras seguem as regras do movimento naturista e deixam bem claro em seu site:

Flyer da cervejada nudista

“Somos um resort nudista, não um clube de sexo. Comportamento (verbal ou físico) ou atividade que interrompa a harmonia e tranqulidade do clube, tal como o comportamento ostensivamente sexual é inaceitável. Violações de privacidade, intoxicação, conduta pública imoral e outras pertubações não serão toleradas”, afirmam os proprietários, na seção de regras do resort, acrescentando ainda que encorajam as denúncias de “avanços sexuais” e outras “situações desconfortáveis”.

Todo mundo nu…

Eu sempre acho que eventos com ideias novas serão um sucesso! Esse, depende muito de uma bela campanha para atrair um público bacana, com um vibe boa, onde todos queiram aproveitar o que é proposto, mas não duvido que dará muito certo.

Anotarei aqui na agenda e buscarei informações sobre o evento depois que acontecer. Assim que as tiver, voltarei aqui e contarei a vocês.

Aquele abraço!

Vimos no O Globo

Você também gostará desses

Mexicanos ensinam a driblar o bafômetro Os mexicanos arrumaram um jeito esquisito e inusitado de driblar o bafômetro. Ingerir as bebidas alcoólicas pelo ânus e pela vagina. Confira essa novi...
Valar Morghulis: A nova cerveja de Game of Thrones A famosa série Game of Thrones mostra sua nova cerveja, onde fãs decidiram qual seria o nome numa votação online: Valar Morghulis, uma Dubbel, no esti...
Cervejaria recicla resíduos e produz energia para ... É a cerveja contribuindo com a sustentabilidade do planeta e o bem-estar mundial!
Cerveja com mel, chocolate e especiarias. Tem cois... O MAPA (Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento) liberará produção de cerveja com mel, chocolate e especiarias, algo que não era permitido ...
Como surgiu o álcool? Um TCC sobre Copos de cervej... Veja as histórias de quando e como a bebida alcoólica foi surgida, inventada. Muitos dizem que surgiu na China, outros que uma donzela suicida descobr...
Amstel na Libertadores da América O futebol ganha mais um patrocínio cervejeiro. Agora temos a cerveja Amstel na Libertadores da América, para reforçar a marca e seu marketing.

Compartilhe: