ballast point disney

Em breve teremos uma cervejaria na Disney!

“Imaginem chegar à Disney e sentar-se com o Mickey para beber uma cerveja. Incrível, né? Já já isso será possível, porque haverá uma cervejaria na Disney”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Olá amigos PdBs! Sabe aquela expressão: Só falta o Mickey? Então… Não falta mais e em breve teremos uma cervejaria na Disney. Sim! O desejo de muitos, se tornará realidade ainda nesse ano de 2018, na Califórnia! Se você ainda tinha poucos motivos para fazer uma visita ao rato mais famoso do mundo, agora a Disney torna-se atrativa não só aos mais jovens, como também à galera que curte uma cerveja de qualidade.

Mas que cerveja é essa?

mickey cerveja

A responsável por alimentar de cerveja a terra de Mickey Mouse, será a Ballast Point Brewery, de San Diego. Por lá ela é famosa e ganha vários prêmios com suas variadas receitas. Há pouco tempo atrás, a marca foi adquirida pelo grupo Constellation Brands por um valor próximo a 1 bilhão de dólares. O projeto da Ballast, conta com um restaurante para mais de 200 pessoas e servirá mais de 100 cervejas diferentes em suas torneiras. Parece muito bom!

Onde ficará isso e por que cerveja na Disney?

O local é o Downtown Disney District, na cidade de Anaheim, no estado da Califórnia. Sobre o porquê de vender cerveja na Disney, o vice-presidente da Disney Califórnia Adventure e Downtown Disney, explica:

“Nosso convidados estão constantemente pedindo por novas e inovadores experiências gastronômicas e a seleção de premiadas cervejas da Ballast Point, inspiradas na culinária local e amigável atmosfera, se encaixam perfeitamente”.

Finalizando

disney beer

A Califórnia é um local maravilhoso, com atrações inúmeras e agora ficará ainda mais bela e atrativa! Ir à Disney e tomar uma cerveja lá, será algo incrível e os caras ganham muito com a inovação. Os fãs já devem estar ansiosos para ver como ficará o novo local. Quando formos lá, contaremos aqui e esperamos que vocês, contem para nós quando conhecerem lá também.

Aquele abraço!

Compartilhe: