Caixa com cervejas

Cervejas com designs inspiradores

“Cervejaria 21st Amendment contrata o designer Joe Wilson para a criação do design das embalagens das suas cervejas. Uma mistura de bom humor com a história da cerveja, acrescentado com a ótima qualidade dos traços do ilustrador.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 9.67 out of 10)
Loading...

Caixa com cervejas

Praticamente todos nós somos amantes de cerveja, principalmente se ela for muito bem fabricada e com um aroma fodástico e um sabor inigualável. Mas uma coisa que chama bastante atenção também são cervejas com desenhos bem feitos em seus rótulos e latas.

Embalagens da Cervejaria 21st Amendment

Caixa com cervejas

A cervejaria 21st Amendment, de São Francisco, Califórnia, mandou muito bem na contratação do designer Joe Wilson para a criação do design das embalagens das suas cervejas. Uma mistura de bom humor com a história da cerveja, acrescentado com a ótima qualidade dos traços do ilustrador. Um belo conceito gráfico cervejeiro.

Sobre a Cervejaria 21st Amendment

Caixa com cervejas

Como já falei lá em cima, ela é de São Francisco, Califórnia. Curti o nome da cervejaria, que tem seu nome relacionado à 21ª Emenda da Constituição dos Estados Unidos. Aquelava modafoca que cancelava a Prohibition, em nossa língua e lei, a nossa famosa Lei Seca, que proibia a venda, fabricação e transporte de bebidas alcoólicas para consumo no território norte-americano.

Vi no Bem Legaus

Você também gostará desses

Como pedir uma cerveja ao redor do mundo Aprenda a pedir a sua nobre cerveja em diversos lugares no mundo, nas principais línguas do mundo. quando for para o exterior, estude como pedir a sua...
Cuida da sua que eu cuido da minha! Mais um conto etílico que aconteceu na terra do Tio Sam que envolve compras do mês, cervejas, iPhone, um ladrão de cerveja, uma azarada e muita revolt...
Doses etílicas: Romantismo masculino Uma campanha bem elaborada pela cerveja Amstel, que fala sobre o romantismo masculino, ou melhor, sobre a falta dele. Vale dar uma conferida em mais u...
Uma mineira e uma francesa, na mesma noite! Aventuras do nosso mestre cervejeiro em companhia de duas cervejas, uma mineira de origem belga e uma francesa.
Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!
IBU – International Bitterness Unit Vamos falar sobre o IBU, que é a sigla para International Bitterness Unit, que é a unidade que mede o amargor de uma cerveja, portanto, a quantidade d...

Compartilhe:

  • Olá, acabei de conhecer este espaço, parabéns.
    Em meu blog também falo de bares, cerveja e whisky. Mas não apenas.
    Também moro em Niterói e atualmente organizo um inventário dos botequins antigos sobreviventes daqui.
    Abraço.
    http://avidanumagoa.blogspot.com/2011/12/viva-o-1o-seminario-internacional-do.html

  • Pow Brunão, bem foda as artes… fugindo do padrão né? Show mesmo… =)

    • Assim que é bom. Não deve ser barato, mas com edições especiais eu acho que eh uma boa 🙂

  • Gostei do seu site, adoro também cervejas artezanais. No futuro quero lançar a minha marca!

    • Opa, quando lançar, criar sua primeira cerveja nos avise Cristiano 😉