Cervejas Importadas, onde comprar?

Fui convidada pelo Dono do Bar para escrever aqui e aumentar o quórum de mulheres, porque ele não é nada bobo. Mas como sou mulher e vocês sabem que se há uma coisa que mulher sabe fazer é compras, vou facilitar a vida de vocês, leitores que ficam vendo todos os reviews feitos aqui e se perguntam onde encontrar essas cervejas e muitas outras, seja por questão de localização ou só pela comodidade de tê-las ali, na sua geladeira para beber em paz em casa ou impressionar as garotas.

Pesquisando por aí, acabei descobrindo algumas lojas online para você conseguir montar o seu bar em casa com alguns cliques. Vamos lá:

Nono Bier – www.nonobier.com.br

Marca Nonobier

É um site bem legal, especialmente se você não conhece muita coisa ainda no mundo das cervejas. Cada item vem com uma descrição da composição da bebida e no menu é possível selecionar a cerveja pelo país de origem. A parte bacana do site é que eles também vendem kits prontos ou deixam você mesmo montar o seu kit, além de ter a opção do vale presente, ótimo para aquele seu amigo que já tem de tudo ou já bebeu quase todas as cervejas, até mesmo pro sogro, cunhado ou aquele tio gente boa, porque fazer uma média é importante. Eles também tem uma boa quantidade e opções de copos, canecas e taças para os colecionadores.

A loja também possui atendimento por telefone e online, para esclarecer dúvidas.

  • Entrega: Todo o Brasil por PAC, Sedex, Sedex 10 ou transporte rodoviário, se você resolver dar uma festa e comprar tudo lá (convide a gente, nesse caso!).
  • Formas de pagamento: Boleto bancário, Depósito em Conta, Cartão de Crédito (Visa e Mastercard) em até 6 vezes e Visa Electron (para clientes Bradesco).

CervejasNET – www.cervejasnet.com.br

Marca Cervejasnet

A princípio bem parecido com o Nono Bier, mas muito mais completo e com um menu bem fácil de utilizar. Na parte de compras, o diferencial fica nos presentes, com aventais, camisetas, pins, placas, rótulos e bolachas, mas o CervejasNET é ainda maior que a loja virtual: eles criaram a Confraria CervejasNET onde o participante paga uma taxa e recebe mensalmente uma seleção de duas cervejas com ficha de degustação preenchida por um consultor, e uma receita de um prato como sugestão de harmonização, além de desconto de 5% em todas a compras do site, acesso a áreas restritas e brindes.

E pensando também na barriguinha de chopp que todos nós cultivamos com carinho, criaram o Cervarunners, um grupo de corrida que se encontra para malhar entre um copo e outro.

  • Entrega: Todo o Brasil (o site não informa os meios de entrega)
  • Formas de Pagamento: Boleto bancário, Depósito em Conta e Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).

Costi Bebidas – www.costibebidas.com.br

Marca Costi Bebidas

A Costi é uma loja de Porto Alegre que dispõe de uma loja virtual também muito bem abastecida, dessa vez não só com cervejas, mas todo tipo de bebida e alguns acompanhamentos para aquele encontros com os amigos. Mas nem por isso você deixa de encontrar alguns modelos de copos de cerveja e acessórios, com a vantagem dos kits que eles oferecem serem não só de cerveja mas também de champagne ou whisky. Também é possível acompanhar o seu pedido pelo site, além de disponibilizarem um telefone para esclarecimento de dúvidas.

  • Entrega: Todo o Brasil, por Transportadora (com seguro), PAC ou Sedex.
  • Forma de Pagamento: Boleto bancário (dividido em até 2 vezes com 5% de desconto), transferência bancária (para clientes Bradesco com 5% de desconto) e Cartão de Crédito (Visa, Mastercard e Amex).

Agora é com vocês, procurem suas cervejas preferidas, façam o pedido e assim que chegarem, aceito convites para degustação.

Você também gostará desses

A Holanda é aqui Uma viagem rumo a Águas de Lindóia, com uma passagem por Campos do Jordão. Baden Baden, Prosit Holandia, entre outras cervejas experimentadas e coment...
Tcheca-tcheca no boteco! As maravilhosas cervejas ... Uma viagem pela República Tcheca, com todas as suas mulheres, castelos e claro, cervejas, muitas cervejas. Veja algumas das principais cervejas Tcheca...
Bebendo sem pré-conceitos. Yes, we can! Quem vê cara não vê coração: dicas valiosas para apreciar uma cerveja pelo que ela é, não pelo que se fala dela. Sim, toda cerveja merece uma segunda ...
Cerveja, um presente diferente de fim de ano Não sabe o que vai dar de presente de natal? Veja algumas dicas do que dar para seu amigo oculto ou familiares, cervejas artesanais e outras dicas etí...