Cervejeira Consul e Zeca Pagodinho

“A Cervejeira Consul Mais juntou-se com o Zeca Pagodinho numa campanha sobre a temperatura da cerveja.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...

Nós já falamos da Cervejeira Consul aqui no Papo de Bar, uma cervejeira muito sagaz, com estilo e que combina com diversos locais, já que ela possui algumas cores diferentes, é só escolher. Agora, a Consul investe no marketing online com uma campanha com o nobre Zeca Pagodinho.

Todos sabem que o Zeca Pagodinho é fascinado por cerveja, assim como nós aqui do PdB, inclusive sobre preferências e polêmicas na escolha de cervejas preferidas, etc.

E o que o Zeca Pagodinho tem a ver com a Cervejeira Consul?

Cervejeira Consul Mais Amarelo

Tudo a ver, assim como nós. Por mais que tenhamos uma preferência por uma cerveja ou outra, nós gostamos de uma cerveja que esteja gelada. Digo isso para as cervejas que bebemos nos bares, churrascos, etc, sei que cervejas artesanais possuem uma temperatura ideal para se beber. E é nesse ponto que a Cervejeira Consul entra e mostra que é eficiente: na temperatura e conservação da cerveja.

Além disso, a Cervejeira Consul traz o design inspirado nas grandes geladeiras de cerveja de bares, com a regulagem da temperatura feita por meio do painel digital, onde é possível visualizar facilmente qual a temperatura interna, que vai de 5° a -4°C. Ponto pra eles que, assim, agradam consumidores das cervejas tradicionais e artesanais.

E qual o nome da campanha da Cervejeira Consul?

Cervejeira Consul Mais Vermelho

O nome da campanha é “Cervejeira Consul. A invenção mais Bem Pensada depois da cerveja” e faz parte da estratégia da Consul para seguir promovendo a cervejeira, que foi lançada em 2013, como já disse que o PdB participou do seu lançamento em SP. O grande diferencial do produto é a tecnologia que une o sistema frost free ao design moderno, garantindo um fluxo de ar que controla a temperatura interna e mantém todas as cervejas na mesma temperatura.

“Ao trazer 5 níveis de resfriamento que variam de 5° a -4°C, a Cervejeira Consul é uma solução bem pensada para um problema muito comum na casa dos consumidores: os malabarismos na hora de gelar a cerveja. Além disso, o design inspirado nas grandes geladeiras de cerveja de bares e as cores amarelo, vermelho e titanium, prometem deixar qualquer Happy Hour em casa muito mais divertido”

Afirma Pethra Ferraz, diretora de Marketing da Whirlpool Latin America.

Veja o filme com o Zeca Pagodinho:

E sobre o Zeca Pagodinho como grande estrela da campanha o Igor Puga, VP de Inovação e Integração da DM9DDB, criadora da campanha, diz:

“Trouxemos uma das maiores personalidades do universo cervejeiro no Brasil para estrelar uma campanha exclusivamente digital. A internet é tão representativa que, hoje, as marcas investem alto em ações como esta”

Finalizando

Cervejeira Consul Mais Preta

Interessante que com essas funcionalidades eles pensaram em algo importante: facilitar nosso dia a dia cervejeiro, sem que precisemos nos preocupar com coisas que o próprio produto deveria resolver.

O que acharam da Cervejeira Consul? Confesso que fiquei na dúvida de qual cor eu vou escolher pra comprar a minha <3 E caso queiram comprar é só entrar no site da Consul. 😉

Aquele abraço.

Você também gostará desses

O maior espetáculo da Terra – A Copa do Mund... A cerveja Budweiser, patrocinadora e cerveja oficial da Copa do Mundo, lança uma campanha sagaz para a Copa, englobando todas as etapas, do sorteio, d...
Tambor Jack Daniel’s: na onda do Carnaval Jack Daniel's inova mais uma vez e cria um vídeo onde eles preparam um tambor com um dos barris de produção do whiskey. Uma bela ideia e um belíssimo ...
Quilmes: Paixão nacional A cerveja Quilmes, fortíssima no mercado argentino, lançou um vídeo incentivando torcedores a usarem camisas de times locais. A legítima paixão nacion...
Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas Com a campanha “Receber é uma arte”, a cerveja Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas.
Heineken pede: Dance mais, beba menos! A Heineken continua inovando e criou uma campanha em parceria com o DJ holandês Armin Van Buuren com o nome de Dance Mais, Beba Menos, pedindo aos seu...
Alô Curitiba! O Heineken Glass Room chegou! A cervejaria Heineken inova novamente e lança um projeto em Curitiba, o Heineken Glass Room, que invade o museu Oscar Niemeyer, todo de vidro, com mui...

Compartilhe: