#ChampionTheMatch: Uma experiência incrível com cerveja e futebol!

Fala galera PdB! Ontem tivemos uma experiência incrível! Normalmente a combinação cerveja e futebol já gera isso, mas junte o fato do evento acontecer no Maracanã e com a presença de ex-jogadores consagrados e você terá uma ideia do que foi!

entrevista

O #ChampionTheMatch é uma experiência criada pela Heineken para aumentar sua visibilidade como patrocinadora da Champions League. E funciona muito bem! Eu, quando penso em Champions, penso em Heineken!

Fomos ao Maracanã com grandes nomes da imprensa esportiva nacional e com nomes como Seedorf, Belletti, Morientes e Luis Garcia. Todos eles já venceram uma Liga dos Campeões e estavam lá para falar do que mais sabem: futebol! Nós, como não somos especialistas em esporte, vamos falar da experiência em si.

Foi sensacional!

afonso e daniel

A atmosfera do local estava intensa, com aquele corre-corre de todos para pegar as melhores imagens e registrar grandes momentos dos ídolos. Nós queríamos pegar momentos inusitados, histórias engraçadas e pescar tudo que acontece nos bastidores.

escanteio

Em certo momento antes do jogo começar, Luis Garcia ficava na área de corner, segurando uma garrafa de Heineken, enquanto Belletti e Morientes, da intermediária, chutavam bolas para acertar a tampinha e abrir a garrafa. Estavam só treinando e a equipe não estava filmando ainda, quando o espanhol acertou e todos ouviram aquele barulhinho da garrafa abrindo. A tampinha nem saiu da garrafa, mas girou e fez aquele Tsss. Foi genial e hilário, já que ninguém conseguiu registrar o momento. Depois Seedorf juntou-se a eles e ficaram tentando por um bom tempo, mas, nada!

A recepção da equipe da Heineken

entrevista

Demais! Criaram um ambiente bem legal onde todos se misturavam durante o jogo no camarote do Maracanã. Então ficamos ao lado da galera que realmente entende de futebol, já que trabalha com isso todos os dias. As conversas foram iradas! Do camarote, podíamos assistir ao jogo pela TV ou pelos telões do estádio, enquanto os jogadores estavam no gramado.

No fim da partida, os craques subiram ao camarote e bateram um papo sobre a partida com todos e fecharam com chave de ouro o evento. Para quem curte futebol e admira os grandes jogadores, o evento foi incrível. A experiência criada pela Heineken foi um sucesso e esperamos que venham outras, em diferentes locais, com novas pessoas, em novos eventos. A marca de cerveja da garrafa verde sempre inova e acerta em suas apostas!

Aquele abraço e até a próxima!

Você também gostará desses

A Boa do Carnaval Alô ansiosos PdBs de plantão, o melhor momento do ano está chegando! O Carnaval se aproxima e a euforia dos apaixonados foliões começa a aflorar!
Biritis na área! Cerveja do Mussum é lançada A Biritis, cerveja do ex-comediante Mussum, é lançada no Rio de Janeiro e em São Paulo por alguns bares junto com seu filho, Sandro Gomes, idealizador...
Mondial de La Bière – Primeiro Dia Saiba nossas impressões do primeiro dia do Mondial de La Bière, que traz mais de 450 cervejas diferentes, comida e muita diversão ao Rio de Janeiro
Mondial de La Bière 2017 – Emoções Conflitantes... Confira mais uma opinião dos articulistas do Papo de Bar sobre o Mondial de La Bière 2017. Vantagens, desvantagens, pontos fracos, fortes, dentre outr...
St. Patrick’s Day no Frei Tuck em Belo Horiz... A comemoração do St. Patrick's Day em Belo Horizonte, no Pub Frei Tuck, que na verdade fechou algumas ruas. Muita confusão, falta de cerveja, mas aind...
Degustação orientada com Garrett Oliver, da Brookl... O Papo de Bar foi numa degustação com Garrett Oliver, da Brooklyn Brewery, em São Paulo. Um evento com ótimas cervejas artesanais.