Chandon e McLaren: glamour na Fórmula 1

“Com muita exposição, a nova parceria na Fórmula 1 entre Chandon e McLaren rodará o mundo fazendo história nos carros da McLaren.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Salve, salve, nobres bebedores de plantão! Já comentamos aqui sobre a união da Martini com a equipe Willians na F1. Agora vim comentar aqui uma daquelas parcerias que encaixam e dão liga, apenas por serem duas marcas mundiais se aliando por pensamentos semelhantes onde um completa o outro. A Chandon e McLaren se uniram para levar mais glamour à Mclaren na Fórmula 1!

A Mclaren que hoje conta com o espanhol Fernando Alonso e o inglês Jenson Button como seus dois pilotos na principal categoria do automobilismo, apresentou a Chandon como seu grande parceiro e deu início a uma relação que promete durar muito tempo. O acerto havia sido anunciado em setembro do último ano, mas no domingo retrasado, dia 20 de março de 2016 na Austrália, foi a primeira corrida da equipe com a logo da Chandon.

Chandon e McLaren dentro da F1

Carro oficial da Chandon e McLaren

Tido como um espumante VIBRANTE, a ideia é levar essa vibração a equipe McLaren F1 Team em colaboração global entre as marcas. Chandon destaca seu espírito aberto com o pensamento “jóia que vive” e esse modo espontâneo de ver a vida, correrá o mundo com a união das marcas.

A história da McLaren Honda na F1 é caracterizada pelo esforço humano, cheio de campeões heróicos que ficaram no palco mundial do esporte. Esta é uma equipe que aproveita o momento e permanece aberto a novos desafios “, disse Christophe Navarre e completa: “Chandon não poderia estar mais feliz com a parceria com a McLaren. Esta é uma rica oportunidade nova para trazer aos nossos fãs juntos ao redor do mundo, e para apreciar a profundidade dessa conexão.

Ron Denis, poderoso chefão da escuderia, disse:

É extremamente excitante que a Moët Hennessy escolheu se unir à equipe McLaren Honda através da Chandon para formar uma parceria única de longo prazo. O ajuste entre Chandon e McLaren Honda é natural com ambos compartilhando uma paixão por inovar em tudo que fazemos, combinada com abordagem e estilo únicos. É um grande privilégio para todos na McLaren Honda com a parceria com Chandon, uma das marcas icônicas do prestigiado portfólio Moët Hennessy.

Finalizando

Ambas as empresas estão presentes nos 5 continentes e caminharão juntas a partir de agora. Acho muito legal essas parcerias entre gigantes do mercado. Agora resta torcer para que tenhamos ações incríveis das partes. A primeira corrida com Chandon no carro, não foi muito boa para a McLaren, já que nenhum de seus pilotos completou a prova e Fernando Alonso ainda bateu feio e causou um acidente bizarro na primeira corrida do ano.

Aquele abraço!

Fonte: McLaren

Você também gostará desses

Heineken mostra que Fórmula 1 é mais que uma corri... Focada em chegar bem ao automobilismo, a Heineken mostra que Fórmula 1 é mais que uma corrida e segue com suas ações junto aos fãs do esporte
Casa Valduga faz sucesso na França com seus espuma... A Casa Valduga ganhou pelo segundo ano consecutivo medalha de ouro no concurso Muscats du monde, realizado na França
Champanhe 007 A marca de Champanhe francesa Bollinger patrocina mais uma vez o filme 007, agora o Skyfall. Lança um champanhe exclusivo do filme, que acompanha uma ...
Heineken chega à Fórmula 1 Seguindo sua ideia de apoiar eventos mundiais, a Heineken chega à Fórmula 1 e já se fará presente no próximo GP. Grandes ações vêm por aí! Aguardemos....

Compartilhe: