Chandon e McLaren: glamour na Fórmula 1

“Com muita exposição, a nova parceria na Fórmula 1 entre Chandon e McLaren rodará o mundo fazendo história nos carros da McLaren.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Salve, salve, nobres bebedores de plantão! Já comentamos aqui sobre a união da Martini com a equipe Willians na F1. Agora vim comentar aqui uma daquelas parcerias que encaixam e dão liga, apenas por serem duas marcas mundiais se aliando por pensamentos semelhantes onde um completa o outro. A Chandon e McLaren se uniram para levar mais glamour à Mclaren na Fórmula 1!

A Mclaren que hoje conta com o espanhol Fernando Alonso e o inglês Jenson Button como seus dois pilotos na principal categoria do automobilismo, apresentou a Chandon como seu grande parceiro e deu início a uma relação que promete durar muito tempo. O acerto havia sido anunciado em setembro do último ano, mas no domingo retrasado, dia 20 de março de 2016 na Austrália, foi a primeira corrida da equipe com a logo da Chandon.

Chandon e McLaren dentro da F1

Carro oficial da Chandon e McLaren

Tido como um espumante VIBRANTE, a ideia é levar essa vibração a equipe McLaren F1 Team em colaboração global entre as marcas. Chandon destaca seu espírito aberto com o pensamento “jóia que vive” e esse modo espontâneo de ver a vida, correrá o mundo com a união das marcas.

A história da McLaren Honda na F1 é caracterizada pelo esforço humano, cheio de campeões heróicos que ficaram no palco mundial do esporte. Esta é uma equipe que aproveita o momento e permanece aberto a novos desafios “, disse Christophe Navarre e completa: “Chandon não poderia estar mais feliz com a parceria com a McLaren. Esta é uma rica oportunidade nova para trazer aos nossos fãs juntos ao redor do mundo, e para apreciar a profundidade dessa conexão.

Ron Denis, poderoso chefão da escuderia, disse:

É extremamente excitante que a Moët Hennessy escolheu se unir à equipe McLaren Honda através da Chandon para formar uma parceria única de longo prazo. O ajuste entre Chandon e McLaren Honda é natural com ambos compartilhando uma paixão por inovar em tudo que fazemos, combinada com abordagem e estilo únicos. É um grande privilégio para todos na McLaren Honda com a parceria com Chandon, uma das marcas icônicas do prestigiado portfólio Moët Hennessy.

Finalizando

Ambas as empresas estão presentes nos 5 continentes e caminharão juntas a partir de agora. Acho muito legal essas parcerias entre gigantes do mercado. Agora resta torcer para que tenhamos ações incríveis das partes. A primeira corrida com Chandon no carro, não foi muito boa para a McLaren, já que nenhum de seus pilotos completou a prova e Fernando Alonso ainda bateu feio e causou um acidente bizarro na primeira corrida do ano.

Aquele abraço!

Fonte: McLaren

Você também gostará desses

Casa Valduga faz sucesso na França com seus espuma... A Casa Valduga ganhou pelo segundo ano consecutivo medalha de ouro no concurso Muscats du monde, realizado na França
Na Fórmula 1, dêem boas vindas ao Grande Prêmio He... Heineken investe pesado, compra naming rights e GP do Brasil, agora chama-se Grande Prêmio Heineken do Brasil
Heineken chega à Fórmula 1 Seguindo sua ideia de apoiar eventos mundiais, a Heineken chega à Fórmula 1 e já se fará presente no próximo GP. Grandes ações vêm por aí! Aguardemos....
Heineken mostra que Fórmula 1 é mais que uma corri... Focada em chegar bem ao automobilismo, a Heineken mostra que Fórmula 1 é mais que uma corrida e segue com suas ações junto aos fãs do esporte
Champanhe 007 A marca de Champanhe francesa Bollinger patrocina mais uma vez o filme 007, agora o Skyfall. Lança um champanhe exclusivo do filme, que acompanha uma ...

Compartilhe: