Chef’s Table

“Conheça a uma série gastronômica fantástica que passa no Netflix, a Chef's Table. Os melhores chefs de vários restraurantes do mundo reunidos. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Faaaaala galera do PdB! Cara, sério, para os amantes não só de bebidas, mas de comidas e séries, recomendo a vocês conhecerem uma série da Netflix chamada Chef’s Table.

Um pouco mais sobre o Chef’s Table

Chef's Table

Para quem não conhece, a Chef’s Table é uma série/documentário sobre vários chefs de cozinha que estão dentro do ranking dos 50 melhores restaurantes do mundo, ou seja, não tem comida ruim ou bola fora quando se trata de algum prato dessa galera.

Na série eles falam sobre muitos pontos interessantes da gastronomia mundial, seja no processo de criação, de plantação dos alimentos, preparo, logística, cuidado aos detalhes e experimentos nas diversas formas de se preparar um mesmo alimento. Realmente é algo incrível de se ver nessa série.

Uma série pra abrir os horizontes gastronômicos

Para todos que gostam de observar, aprender, que se prendem aos detalhes, eu recomendo muito essa série. Ela literalmente te abre novos horizontes a pensar sobre as possibilidades de testar e fazer novo a experimentos, é só acompanhar e testar, não somente com o que eles fazem, mas também você mesmo explorar toda a complexidade da gastronomia e inventar os seus próprios experimentos.

A Chef’s Table só tem 6 episódios em cada temporada. No momento existem duas. Mesmo com poucos episódios, ela te deixa com vontade de assistir mais.

Finalizando

Espero que goste, cada episódio é totalmente diferente do outro, como não poderia deixar de ser. Recomendo que assista ao sexto episódio primeiro da primeira temporada.

Abraço.

Você também gostará desses

Musa do Boteco e Papo de Bar A produtora Camaleão lançou um programa em vídeo chamado Musa do Boteco, onde duas musas comem petiscos bem pesados e inimagináveis de se comer. O des...
Musa do Boteco: El Figado Del Diablo O Musa do Boteco volta novamente, agora com o prato/sanduíche El Figado Del Diablo, um petisco típico do México que leva fígado, chimichurri mexicano ...
Bola fora da Proibida A cerveja Proibida deu uma bola fora e criou a cerveja Proibida Puro Malte Leve, dizendo que é feito especialmente para as mulheres por ser leve. Conf...
Charlie Sheen (Harper) está de volta O polêmico ator norte-americano Charlie Sheen, muito famoso principalmente pelo seriado Two and a half Men, está de volta a vida etílica. Mas calma, é...
Musa do Boteco: Jiló cru O petisco da vez das Musas do Boteco, Betina e Roberta, é o jiló cru. O tão temido petisco amargo, que é vendido bastante em botecos pé sujos das cida...

Tags:

Compartilhe: