Chez Bonbon – Bombons de cachaça, whisky, etc

Trufas de Amaretto

Todo mundo sabe que mulher na TPM implora por chocolate, que bombons sempre são um bom presente na hora de fazer um agrado para quem a gente gosta, aquela média em casa, na casa da (o) namorado (a)… ou mesmo uma excelente sobremesa.

Chocolate é bom, faz bem, e para nós, amantes de uma boa mesa de bar, agora também há uma versão de bombons feitos pensando na gente!

Marca Chezbonbon

A Chez Bonbon é uma chocolateria carioca que há mais de vinte anos atende empresas, eventos e também tem pontos de venda no Shopping Tijuca, Itaipava e a partir desta quinta-feira, dia 10/09 vamos poder contar com mais um no Botafogo Praia Shopping. Achou pouco? Eles também atendem por delivery, para aquelas vontades (e preguiças) incontroláveis.

Agora chegou a hora de deixar todo mundo com água na boca, vamos aos chocolates!

Trufas de Champagne

Trufas de Champagne

Depois de pesquisar o mercado europeu e perceber que nós brasileiros também adoramos uma bebidinha, eles resolveram fazer bombons com essas combinações irresistíveis: bombom de champagne, rum, Amaretto e whisky. E claro, como boa empresa brasileira, também criaram bombons de cachaça! Não deu água na boca?

Mais Trufas de Champagne

Mais Trufas de Champagne

As receitas são de origem belga, os chocolates tem de 50 a 60% de cacau e o recheio é conhecido como ganache, uma mistura cremosa criada na culinária francesa para garantir o melhor do chocolate para a gente.

Temos também de whisky

Agora pense naquele seu sogro que não larga o copo de whisky, naquela sua tia que adora dizer que é chique, na hora de pedir desculpas pro namorado, para deixar a namorada calminha na TPM, para receber os amigos em casa ou até mesmo naquele dia de trabalho em que vocês foram comer aquela feijoada mas não puderam tomar a caipirinha porque tinham que voltar pro escritório…um bombom de cachaça de sobremesa não cairia muitíssimo bem?

Bombom de cachaça pra galera

Trufa de cachaça? Showdi!

Trufa de cachaça? Showdi!

Enfim, são diversas as situações em que podemos pensar que chocolate é uma boa idéia. Por isso mesmo a Isabelle, da Chez Bonbon, está oferecendo para sorteio uma caixa com os bombons com bebidas alcoólicas para quem deixar um comentário nesse post sugerindo qual a melhor situação para servir um desses bombons da Chez Bonbon.

Vamos usar a imaginação, é chocolate com cachaça! Pense rápido porque você tem até domingo, dia 13/09 para mandar seu comentário e concorrer! Vale lembrar também que só vamos aceitar uma sugestão por pessoa.

Detalhe importante: por questão de processo de envio, só poderão participar os leitores do Rio, já que não queremos que algum problema nos Correios faça os bombons chegarem derretidos na casa de vocês. Mas logo pensaremos numa alternativa para os leitores do país inteiro, ok?

Boa sorte!

Para quem ficou ainda mais interessado na Chez Bonbon e quiser saber sobre outros produtos ou pedir mais informações é só entrar no site www.chezbonbon.com.br

Você também gostará desses

Harmornização de Whiskies e Charutos Quem pensa que harmonização é só entre alimentos e bebidas? Dr. Scotch mostra alguns exemplos de combinações de alguns whiskies e charutos.
Tarde de degustação da Cachaça Chica Benta Conheça a Cachaça Chica Benta, uma nova cachaça vindo das terras mineiras, feita artesanalmente. Produzem licores, cachaça, pimenta, dentre outros pro...
Cachaça Havana Anísio Santiago, a melhor cachaça d... Conheça o segredo da melhor cachaça, o orgulho dos brasileiros: A grande Cachaça Havana Anísio Santiago.
Dia dos Pais com cerveja, cachaça e chocolate da C... Quem disse que cerveja não harmoniza com chocolate? Veja alguns kits de bebidas alcoólicas com chocolate produzidos pela loja Chez Bonbon. Kits com ce...
Papo de Bar fatura um Jack Daniels em promoção no ... Papo de Bar fatura um Jack Daniels em promoção no Papo de Homem.
Review das cachaças Santo Grau raras de origem O Papo de Bar fez o review das cachaças Santo Grau raras de origem: Solera Pedro Ximenes e Solera Cinco Botas. Excelentes cachaças que valem a pena. C...