Engradado e ovo de páscoa da Skol

Chocolate com cerveja: Skol lança ovo de Páscoa de cerveja e chocolate trufado

“A Skol resolveu inovar e criar um ovo de páscoa feito com cerveja e chocolate trufado nessa páscoa de 2012. Com proposta de reinventar a páscoa e seus ovos clássicos, a Skol lança a tendência.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (11 votes, average: 8.91 out of 10)
Loading...

Que a Páscoa está chegando, sabemos desde o Carnaval – quando a galera já começou a montar os túneis para os ovos – mas a desse ano vem com novidade. A Skol, principalmente em sua fan page no Facebook, promete um de cerveja.

Ovo de cerveja, a reinvenção do ovo de chocolate

A idéia da cervejaria é reinventar o ovo de chocolate, colocando cerveja como recheio de um ovo trufado. Parece bom, e deve ser mesmo, mas só saberemos quando iniciarem as vendas, no dia 27. Por enquanto, só tem um vídeo no youtube:

Redondinho, já batizaram até o ovo

Está também rolando umas informações soltas nas redes sociais etílicas redondas. O Redondinho, como foi batizado o doce, deve vir em embalagens individuais ou num engradadinho.

Engradado e ovo de páscoa da Skol

Agora sim

Num mundo ideal, esse negócio vai ser bom demais. No mundo real, a gente sabe que coisas doces, como chocolate, não caem muito bem com o amargor da maioria das cervejas, mas estou curiosa.

Na pior das hipóteses, ficamos na bipolaridade etílica de ter a glicose e o álcool vindo juntos; no melhor do cenários, temos a nova onda dos churrascos do feriado. E que não dê barriga, porque certamente o chocolate garantirá, sozinho, um aumento na circunferência do pessoal.

Você também gostará desses

Garota do tempo da Skol A Skol lança um gadget interessante com a previsão do tempo, de uma forma muito atraente e etílica, interações com os usuários, entre outros.
A diferença na qualidade da cerveja em diferentes ... Uma visão geral sobre a qualidade da cerveja em diferentes lugares do Brasil e a mudança da qualidade com o passar do tempo das cervejas nacionais.
Dr. Beer: Detalhes sobre os termos usados Ao degustar uma cerveja você acaba falando alguns termos e sensações ainda não descobertas por leigos. O objetivo desse artigo é tirar todas as dúvida...
Desperados: Tequila na cerveja Conheça a cerveja Desperados, uma cerveja feita com tequila. Existente na França desde 1995 e já está presente em 50 países. Entrou no Brasil no mês d...
ELA: Coletivo cervejeiro feminino Conheça o ELA, um coletivo cervejeiro feminino que surgiu com a ideia de acabar com o machismo relacionado à produção e consumo de cerveja. Confira ag...
Prazer, meu nome é Gelbinsky Apresentando Lud Gelbinsky, nosso colaborador que é um craque dos fermentados.

Compartilhe:

  • ROSEMARY

    SEM ´COMENTÁRIO SÓ BEBO SKOL ,LEVE E GOSTOSA

    • karine oliveira

      é otimo skoll.

  • karine oliveira

    tudo q for da skol q desce redondo eu aprovo e ai de quem falar mal sou de brigar pela cerveja skollllllllllllllllllllllllllllllllll