Engradado e ovo de páscoa da Skol

Chocolate com cerveja: Skol lança ovo de Páscoa de cerveja e chocolate trufado

“A Skol resolveu inovar e criar um ovo de páscoa feito com cerveja e chocolate trufado nessa páscoa de 2012. Com proposta de reinventar a páscoa e seus ovos clássicos, a Skol lança a tendência.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (11 votes, average: 8.91 out of 10)
Loading...

Que a Páscoa está chegando, sabemos desde o Carnaval – quando a galera já começou a montar os túneis para os ovos – mas a desse ano vem com novidade. A Skol, principalmente em sua fan page no Facebook, promete um de cerveja.

Ovo de cerveja, a reinvenção do ovo de chocolate

A idéia da cervejaria é reinventar o ovo de chocolate, colocando cerveja como recheio de um ovo trufado. Parece bom, e deve ser mesmo, mas só saberemos quando iniciarem as vendas, no dia 27. Por enquanto, só tem um vídeo no youtube:

Redondinho, já batizaram até o ovo

Está também rolando umas informações soltas nas redes sociais etílicas redondas. O Redondinho, como foi batizado o doce, deve vir em embalagens individuais ou num engradadinho.

Engradado e ovo de páscoa da Skol

Agora sim

Num mundo ideal, esse negócio vai ser bom demais. No mundo real, a gente sabe que coisas doces, como chocolate, não caem muito bem com o amargor da maioria das cervejas, mas estou curiosa.

Na pior das hipóteses, ficamos na bipolaridade etílica de ter a glicose e o álcool vindo juntos; no melhor do cenários, temos a nova onda dos churrascos do feriado. E que não dê barriga, porque certamente o chocolate garantirá, sozinho, um aumento na circunferência do pessoal.

Você também gostará desses

iBeer. Até o iPhone bebe cerveja. O negócio é beber, mesmo que seja pelo seu iPhone. Já ouviu falar no iBeer? Escolha o seu drink e beba com moderação! A Lei Seca agradece.
Beber direto da lata sem morrer no dia seguinte É lançado um protetor para latas de alumínio, o Bebaki. Ele serve para proteger latas de cerveja de impurezas, sujeiras que se alocam em isopores e ou...
Sim, o bar acolhe! Um texto falando sobre o livro Bar Doce Lar, uma autobiografia de J.R. Moheringer, que conta fala um pouco sobre o bar Publicans, na época que era cri...
Timidez e Álcool. Uma combinação que não combina.... Um paralelo entre a timidez e as bebidas. Como você pode perder a timidez bebendo com os amigos e que ela não combina com as bebidas alcoólicas.
Cerveja em pó. Pó bota o pó aê Mais uma novidade, digamos estranha, no mundo da cerveja. Lançaram uma cerveja em pó no saquinho. Boa para mobilidade, mas não contém álcool. Bola For...
Buenos Aires, um bom lugar pra sair do corpo! Uma viagem por Buenos Aires, mostrando um pouco da sua cultura "cervejística", e claro, falando da Quilmes, a cerveja mais famosa da Argentina por aqu...

Compartilhe: