Chopp com colarinho congelado. Querido Japão: não. Simplesmente não!

“A cervejaria japonesa Ichiban lançou um chopp que gela a -5 com a promessa de um colarinho na consistência de chantilly e que mantém a cerveja gelada por até 30 minutos, o Ichiban Shibori Frozen Draft”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 9.50 out of 10)
Loading...

A cervejaria japonesa Ichiban vem se preparando para o verão no hemisfério norte e aposta no colarinho congelado da Ichiban Shibori Frozen Draft. Um chopp que gela a -5 com a promessa de um colarinho na consistência de chantilly e que mantém a cerveja gelada por até 30 minutos.

Peraí, Colarinho congelado de chantilly?

Chopp Frozenbeer com colarinho congelado

Mas que merda é essa? o.O

Sério mesmo camaradagem. Quem senta no bar e pensa: hoje eu vou comer um colarinho de colherzinha? Ninguém. No máximo, a gente pensa, mesmo, é em comer água (baianos entenderão). Outra grande pergunta é: mas por que, raios, eu quero manter uma tulipa gelada por MEIA HORA? Na real, alguém que leve meia hora para beber um mísero choppinho merece mesmo é tomar cerveja japonesa de canudinho.

Finalizando

Nada contra, até tenho conhecidos que tomam cerveja de canudinho. Só não desejo muita proximidade de alguém que me chame pra tomar cerveja com colarinho congelado como se fosse frozen yogurt. Porque a gente pode até estar falida, mas ainda é aristocracia. E aristocratas – e as aristoGATAS, por que não? – mantém algumas tradições; como tomar cerveja feito gente normal.

A matéria, direitinha e ilustrada, vimos no Club Alpha.

Você também gostará desses

Skol terá lata especial para Parada LGBT de São Pa... A Skol está preparando uma lata especial para a Parada LGBT 2017 de São Paulo e mais uma ação solidária. Confira os detalhes!
Heineken Cube: A garrafa de cerveja conceitual qua... O designer francês Petit Romain lançou um projeto conceitual usando a marca Heineken para uma garrafa de cerveja quadrada, sustentável. É uma garrafa ...
Brasil recebe pela 1ª vez o Campeonato Mundial de ... Pela primeira vez, o Brasil sediará o IV Campeonato Mundial de Sommeliers de Cervejas nesse sábado, 18 de julho, na feira Degusta Beer & Food, em São ...
Caminhão sem motorista carregou uma carga muito es... Imagina um serviço tipo o Uber, só que de caminhão e que leva cerveja. Agora imagina um caminhão sem motorista carregando cerveja. Sim, a Uber fez iss...
Ambev relança cerveja Adriática A Ambev resolveu relançar uma cerveja antiga chamada Adriática e que estava esquecida em Ponta Grossa.
Rapidinhas etílicas – Parte III: cerveja faz bem!... Veja algumas curiosidades sobre a cerveja, como o combate a diabetes com um consumo moderado, que a cerveja hidrata melhor que a água e que a conhecid...

Compartilhe: