Chopp com colarinho congelado. Querido Japão: não. Simplesmente não!

A cervejaria japonesa Ichiban vem se preparando para o verão no hemisfério norte e aposta no colarinho congelado da Ichiban Shibori Frozen Draft. Um chopp que gela a -5 com a promessa de um colarinho na consistência de chantilly e que mantém a cerveja gelada por até 30 minutos.

Peraí, Colarinho congelado de chantilly?

Chopp Frozenbeer com colarinho congelado

Mas que merda é essa? o.O

Sério mesmo camaradagem. Quem senta no bar e pensa: hoje eu vou comer um colarinho de colherzinha? Ninguém. No máximo, a gente pensa, mesmo, é em comer água (baianos entenderão). Outra grande pergunta é: mas por que, raios, eu quero manter uma tulipa gelada por MEIA HORA? Na real, alguém que leve meia hora para beber um mísero choppinho merece mesmo é tomar cerveja japonesa de canudinho.

Finalizando

Nada contra, até tenho conhecidos que tomam cerveja de canudinho. Só não desejo muita proximidade de alguém que me chame pra tomar cerveja com colarinho congelado como se fosse frozen yogurt. Porque a gente pode até estar falida, mas ainda é aristocracia. E aristocratas – e as aristoGATAS, por que não? – mantém algumas tradições; como tomar cerveja feito gente normal.

A matéria, direitinha e ilustrada, vimos no Club Alpha.

Você também gostará desses

Skol 360, uma proposta diferente Opinião do Papo de Bar sobre o novo produto da Skol, a Skol 360, uma cerveja com uma proposta nova, de não empapuçar, não deixar a pança estufada. Con...
Romeno fica bêbado com uma cerveja e pede indeniza... História verídica que ocorreu na Romênia, de um homem que ficou bêbado com uma latinha e processou o fabricante.
Os cinco maiores recordes de cerveja Estréia de Porris Yeltsin no PdB com os mais inusitados recordes etilicos sobre a paixao nacional dos brasileiros, a cerveja.
Copa do mundo, cerveja e o espírito brasileiro Copa do Mundo, maior evento futebolístico e quiçá do esporte mundial. Evento que para países, que para pessoas, une torcidas rivais atrás de um único ...
Importação de Cerveja triplicou nos últimos cinco ... O número de cervejas importadas trazidas pro Brasil cresceu absurdamente, de 11,8 milhões pra 44,6 milhões de litros em 2011. Os números de 2012 mostr...
Devassa está de volta ao mercado Marca investe em sua Loura puro malte para conquistar fãs e mostrar que Devassa está de volta ao mercado. Bom para todo mundo!