Chopp com colarinho congelado. Querido Japão: não. Simplesmente não!

A cervejaria japonesa Ichiban vem se preparando para o verão no hemisfério norte e aposta no colarinho congelado da Ichiban Shibori Frozen Draft. Um chopp que gela a -5 com a promessa de um colarinho na consistência de chantilly e que mantém a cerveja gelada por até 30 minutos.

Peraí, Colarinho congelado de chantilly?

Chopp Frozenbeer com colarinho congelado

Mas que merda é essa? o.O

Sério mesmo camaradagem. Quem senta no bar e pensa: hoje eu vou comer um colarinho de colherzinha? Ninguém. No máximo, a gente pensa, mesmo, é em comer água (baianos entenderão). Outra grande pergunta é: mas por que, raios, eu quero manter uma tulipa gelada por MEIA HORA? Na real, alguém que leve meia hora para beber um mísero choppinho merece mesmo é tomar cerveja japonesa de canudinho.

Finalizando

Nada contra, até tenho conhecidos que tomam cerveja de canudinho. Só não desejo muita proximidade de alguém que me chame pra tomar cerveja com colarinho congelado como se fosse frozen yogurt. Porque a gente pode até estar falida, mas ainda é aristocracia. E aristocratas – e as aristoGATAS, por que não? – mantém algumas tradições; como tomar cerveja feito gente normal.

A matéria, direitinha e ilustrada, vimos no Club Alpha.

Você também gostará desses

O Rio, o futebol e a cerveja Cerveja agora está liberada nos estádios do Rio de Janeiro. Só falta o governador aprovar...
BardoBier: conheça a cervejaria baiana com toque n... Cervejaria Baiana BardoBier tem conceito diferente na produção de seus rótulos e pretende trazer muita história e cultura Nerd para o universo cerveje...
Garrafas de plástico para cervejas – Elas estão ch... A Mitsubishi Plastics, junto com a Kirin Co. estão planejando um grande lançamento para o mercado cervejeiro: colocar cerveja em garrafa de plástico....
SKOL Hops leva título no WBA 2018 A SKOL Hops, cerveja puro malte e com lúpulos aromáticos, ganhou título no WBA 2018 como melhor cerveja do Brasil na categoria Hoppy Pilsener.
Skol Hops – A cerveja puro malte da Skol Entendendo o mercado como poucas marcas e batalhando por uma fatia cada vez maior dele, a Skol apresenta a Skol Hops, sua cerveja puro malte.
Amstel na Libertadores da América O futebol ganha mais um patrocínio cervejeiro. Agora temos a cerveja Amstel na Libertadores da América, para reforçar a marca e seu marketing.