Chopp com colarinho congelado. Querido Japão: não. Simplesmente não!

“A cervejaria japonesa Ichiban lançou um chopp que gela a -5 com a promessa de um colarinho na consistência de chantilly e que mantém a cerveja gelada por até 30 minutos, o Ichiban Shibori Frozen Draft”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 9.50 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

A cervejaria japonesa Ichiban vem se preparando para o verão no hemisfério norte e aposta no colarinho congelado da Ichiban Shibori Frozen Draft. Um chopp que gela a -5 com a promessa de um colarinho na consistência de chantilly e que mantém a cerveja gelada por até 30 minutos.

Peraí, Colarinho congelado de chantilly?

Chopp Frozenbeer com colarinho congelado

Mas que merda é essa? o.O

Sério mesmo camaradagem. Quem senta no bar e pensa: hoje eu vou comer um colarinho de colherzinha? Ninguém. No máximo, a gente pensa, mesmo, é em comer água (baianos entenderão). Outra grande pergunta é: mas por que, raios, eu quero manter uma tulipa gelada por MEIA HORA? Na real, alguém que leve meia hora para beber um mísero choppinho merece mesmo é tomar cerveja japonesa de canudinho.

Finalizando

Nada contra, até tenho conhecidos que tomam cerveja de canudinho. Só não desejo muita proximidade de alguém que me chame pra tomar cerveja com colarinho congelado como se fosse frozen yogurt. Porque a gente pode até estar falida, mas ainda é aristocracia. E aristocratas – e as aristoGATAS, por que não? – mantém algumas tradições; como tomar cerveja feito gente normal.

A matéria, direitinha e ilustrada, vimos no Club Alpha.

Você também gostará desses

Ambev colorida! Ops… Colorado!!! Agora é sério, a Ambev comprou a Cervejaria Colorado. A gigante do mercado de bebidas aumenta seu leque de cervejarias nacionais compradas, logo após ...
Seja Bem Vindo Papo de Bar. A web é de quem bebe. Quer entender um pouco mais o que é esse blog? Clique e entenda qual a proposta do "Papo de Bar". Até você pode participar!
Rótulos belgas do Grupo Duvel chegam ao Brasil A Interfood passa a trazer agora com exclusividade ao país as cervejas belgas especiais do Grupo Duvel-Moortgart. Dentre os rótulos nós podemos citar:...
Heineken e Samuel Adams boicotam desfiles de St. P... Os grupos gays não tiveram permissão para festejar abertamente em meio aos desfiles do St. Patrick's Day. Com isso, Heineken e Samuel Adams boicotaram...
Cerveja por alguns bilhões A AB Inbev, gigante do setor cervejeiro, pretende fazer uma proposta de compra para a SABMiller.
Therezópolis Gold em lata Agora temos mais uma novidade no Rio, a Therezópolis Gold em lata. A primeira cerveja puro malte do Rio de Janeiro entregue em latas de alumínio.

Compartilhe: