Cinco dicas de como se dar bem na balada

“Na hora H dentro da balada você trava e começa a suar frio? Confira algumas dicas de linguagem corporal aliadas ao bom-senso e comece a se dar bem.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (82 votes, average: 8.55 out of 10)
Loading...

Mais uma vez o meu camarada Vinicius, do blog Morando Sozinho, aparece com um post completamente engraçado e que tem tudo a ver com cerveja e bêbados em geral. Nada como uma boa balada e umas boas bebidas. É uma bela combinação.

Mas claro, nem todos têm uma atitude decente antes de umas boas doses ou várias algumas latas de cerveja. E meu nobre camarada explica algumas técnicas de como você se dar bem na balada. Vale a pena dar uma lida e rir bastante.

Lição um: Levante-se

Levante-se

De que adianta ficar sentado na festa enrolando a borda da Toalha? Vira homem rapaz! Você está na balada. Em primeiro lugar levante-se.

O que? Você não sabe como agir quando estiver em pé? Então vamos para a próxima lição:

Lição dois: Estou de pé. E agora?

Em pé

O grande problema que todos nós enfrentamos quando ficamos em pé numa festa ou balada é o que fazer com as mãos. Como você pode ver na figura a acima, quem não faz nada com as mãos fica parecendo um “bananão”, para isso você não ficar com essa aparência existem três opções:

Primeira opção: Colocar a mão no bolso:

mao-no-bolso

Segunda Opção: Segurar um copo

segurando-copo

Essa alternativa traz a grande vantagem de te deixar bêbado. Isso ajuda se você for tímido (como eu). E é a opção que mais se enquadra com vocês, leitores do PdB.

Terceira Opção: Segurar um cigarro

segurando-cigarro

Essa alternativa tem um agravante. Para algumas pessoas (como eu) o bafo de cigarro é pior que o bafo de cebola. Então a única saída é não fumar, ou seja, segure um cigarro apagado. Você fica parecendo ter saído diretamente do Mundo de Marlboro. Sem se queimar e nem lacrimejar.

segurando-cigarro2

ATENÇÃO: Cuidado com a maneira que você vai segurar o cigarro. Colocá- lo entre o dedo médio e o anelar deixou de ser moda em 1970. A não ser que você seja o próprio Dean Martin e estiver segurando um Martíni Seco e usando um terno roxo essa técnica poderá ser descartada. Vamos para a próxima lição:

Lição três: O Apoio

Para pessoas tímidas ficar em pé numa festa pode ser o cumulo, então uma maneira de contornar essa situação é arrumar um apoio. A escolha de um lugar para se apoiar deve ser cuidadosa, afinal você não deve se encostar em uma parede qualquer mas sim em um canto estratégico, um local onde você possa ver mais de um ambiente.

apoiado

Agora, que você já se apoiou em algum lugar, não se esqueça da lição numero 2 e ocupe suas mãos de alguma forma.

apoiado2

Apoiar-se próximo de uma porta apresenta um ponto positivo e outro negativo. O ponto negativo é que você vai fechar a passagem de todo mundo:

apoiado3

E o ponto positivo é que você pode dar passagem para a mulherada, mostrando como você é um cara educado e gentil (como eu).

apoiado-educado

Lição quatro: Dançando

Para dançar, você precisa ir contra todas as lições anteriores. Encontre algum lugar para deixar as coisas que você tem na mão e vá até algum local da festa onde as pessoas então dançando, mas lembre-se: mantenha distancia daqueles lugares onde as pessoas estão dançando maravilhosamente bem, pois se você prestar atenção ninguém quer ficar perto dessa pessoa (por isso a rodinha em volta dele) E lembrem-se os bons amigos são aqueles que dançam de olhos fechados (como eu).

Para começar, fique parado com os pés paralelos:

parado-paralelo

Tomada essa posição, apóie-se na sua perna direita

parado-direita

Em seguida apóie-se na sua perna esquerda

parado-esquerda

Repita isso varias vezes… E pronto! Você já estará dançando.

dancando-lados

Viu como é fácil?

Outra maneira simples de dançar é fingir que procura alguma coisa no chão:

dancando-baixo

Você também pode ordenhar uma vaca gigante:

dancando-ordenhando

Você pode mexer o Caldeirão Gigante:

dancando-caldeirao

Você também pode relembrar os embalos de sábado a noite:

dancando-apontando

Intercale a tudo isso o movimento de ver um conhecido do outro lado da festa:

dancando-apontando2

Mais se você é realmente muito tímido e não teve coragem de soltar as mãos ou desencostar do apoio o mínimo que você precisa fazer é aquele movimento que lembra tirar água do ouvido:

dancando-ouvido

Lição cinco: A aproximação

Nesse momento da festa provavelmente você já pode estar afim de alguém. Em uma balada as chances de você se dar bem estão muito mais baseadas naquilo que você fez de errado do que aquilo que você fez de certo.

Por isso se você não está muito bêbado e nem está fedendo cigarro aproxime-se da vitima tomando cuidado para não cometer os seguintes erros:

Primeiro: nunca encoste nas pessoas sem que elas peçam ou permitam

abracado

Segundo: não importa o quanto você está desesperado, não encoste parte alguma de seu corpo nas pessoas sem a permissão delas.

esfregando

Terceiro: se você estava dançando até agora, suas axilas são a ultima coisa que você deveria estar apresentando

esfregando-suvaco

Espero que com essas dicas vocês consigam se dar bem em qualquer balada que vocês forem (como eu). Que os homens consigam conquistar a mulherada muito louca com doce na boca!

E que as mulheres consigam não ser enganadas por qualquer um que apareça.

macarena

As dicas deram certo pra você? Comente.

Post original

Você também gostará desses

Como pedir uma cerveja em todas as línguas Saiba como pedir a sua cerveja em diversos idiomas. Não fique perdido quando viajar pro exterior, aprenda a falar a expressão mais importante: Uma cer...
O tipo de bêbado que você não precisa ser Baladas são legais para dançar, beber, ficar com os amigos, se divertir. Porém, existem homens que passam do limite da bebedeira e desrespeitam as mul...
Copo térmico de cerveja Stanley Experimentamos um copo copo térmico de cerveja da Stanley que deixa sua cerveja gelada por até 4 horas e meia. Exatamente, confira agora essa novidade...
Como fazer sucesso nos apps de relacionamento Veja algumas dicas de como fazer sucesso nos apps de relacionamento, seja ele o Tinder, Happn, Badoo e afins. Siga essas regras que você se dá bem.
Manual do Bêbado Post de utilidade pública que você, leitor do Papo de Bar não pode deixar de ler. São regras muito úteis e divetidas!
Tô de ressaca, fala baixo! Nada pior como um dia após uma longa bebedeira. Aquela dor de cabeça maldita e você sem saco para falar com ninguém. A famosa ressaca.

Compartilhe:

  • Imprecionante q papo de nerd velho pela amor de Deus.

    • Xoopakoo

      Impressionante é esse seu imprecionante. Gumitou no português hein…, affff….kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • TOTAL ALIEN

    TONTICE !!!

  • Marcelo

    Eu acho que nunca ri tanto na vida!

  • Ei, gostei das ilustrações!

    Tudo bem que eu não sou o público-alvo dessas dicas, mas que elas vão servir demais para os nerds sem vida social, é fato!

    Gostei das discussões no post original!

    Jeremy

  • Luiz.

    as imagens são engraçadas

  • Pedro

    Ilustrações ótimas. Pena que seu amigo Vinícius se "esqueceu" de dar o devido crédito ao verdadeiro autor, tanto das ilustrações quanto das descrições dos passos de dança: o André Valente, que criou o texto "Como Deixar a Timidez de Lado e Se Dar Bem Numa Festa", publicado na Fábrica dos Quadrinhos.

    http://fabricadequadrinhos.uol.com.br/index.php?c

    Grande camarada o seu, hein?

  • Eu acho que nunca ri tanto na vida! [2]

    BOM DEMAIS CARA! kkkk

  • Hahaha, cara, muito bom o post. to rindo até agora da parte que ensina a dançar.

    Abs.

    Erick

  • mto bom!

    Depois faça um sobre dicas de assuntos para chegar nas mulheres…

    Passarei mais vezes aqui.

    Valeu e abs

    Lauren

  • hUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUa

    Muuuuuuito bom!

    []'s

    Cacilhas, La Batalema

  • hahahahahhaa. É isso aí! Adorei!

    Depois faça um sobre dicas de assuntos para puxar papo com as mulheres…

    Passarei aqui mais vezes……

    Abs,

    Lauren

  • Tehf

    Brother…

    Rindo até amanhã

    HOAUHauhOUahoUHAOUHA

  • Merecedor Etí

    ahh..mas essas dicas não me servem, mesmo eu sendo tímido. Eh q eu sou tão bonito, tão charmoso, tão gostoso que basta eu ficar sentado mexendo na toalha de mesa que elas se apresentam. Dah ateh briga!

  • Renata

    Muito legal!!! Essa dica serve para a mulherada também… Uma maneira divertida e gentil de atrair a atenção.

    Ilustração maravilhosa… Sem comentários.

  • Kenny Fonseca

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "Ordenhar uma vaca gigante"…..muito comédia esse post!!!! Muito legal…valew!!

  • @le

    Hahahahaha, as animações de como dançar ficaram engraçadas pra caralho!

  • Realmente, a parte da dança é a melhor ahuhauhauahuahuahua

    Adorei!

    Eu uso essa técnica do apoio direto nas festas. E sempre danço longe da galera que dança bem tbm. O foda é que fico bêbada, dae o resto é um desastre =/

    • euu to me cagando de tanto rir 😀

  • mtu bom ahuahua vo seguir esses conselhos ^^

  • Muito bom, uso de várias técnicas, mas a principal é a do copo na mão, estilo playmobil.

    Engraçado é a quantidade de gostosão aqui dizendo que isso é coisa de nerd… Isso é coisa pra gente tímida (como eu), e dá certo 😀

  • Glauco

    cara. voce é um cara como eu!!

    agora sim dá certo!!!!!

  • !hehee!

    !esse cara é lerdão… hahaa… faltou a bala na boca!

  • JuB

    A parte da dança foi a meeelhooor! A da vaca então…sem comentários!!!

    Mas cara…cerd n tem nenhuma amgia baladeira pra ajduar não? saushaushaus, eus empre fui meio nerdizinha mas tinash amigos(as) e conehcidos(as) de tudo q é tipo, LTIERALEMTNE de engenheiro a maconheiro…ou os dois ao msmo tempo tb…mas enfim… eu tive uma grande³ (mas pequeniiinha) amiga que me ensinou a dançar d todos os ejitos, em todas as situações: sozinha, com amiga, com namo, com amigos e amigas, com amigo enfim… Pena q dpois do ensino me´dio parei om festa… na faucl eu volto xD~

    • ashaushau

      adkçfdslhglsjgskçlfdjg´fsgsdgsd

  • Ms

    Nosss que m e r d a

    desculpa cara assim vc num pega nm gripe no polo north

  • Samurai

    pqp… muito bom o como dançar!!

  • Dhaaaaaaaaaaaan

    kkkkk

    Foii moh engraaçado.. Principaalmente a parte Da VACA gigaante kkkkkkkk

    eu ficaava desse jeeito antes de apreender a dançaar

    AHSUSAHUASHUSAHUSAHHAU'

  • FELIPE

    CARA MUITO ENGRAÇADO, RS RS RS RS RS RS RS RS !!!!!

  • Sakebel

    haEUEHOEHUOAEHUOAEUOAE

    muuuuito bom!! ri litrus aqui!! uAHEUAEHUE

  • Diego

    Realmente, ordenhar uma vaca gigante foi muuuuito foda…

    Hasuahsuaushuash…

  • Aprendi a dançar com esse post! 🙂

  • Rapariga

    UAHSUAHSUHAUSHUAHSUHAHSU meeu deus

  • Eduardo Guimarães

    Vc é patético, meu caro…. simplesmente ridículo…. vc, por acaso, é paulistano?!?!?! Deve ser né… rsrs

  • Vanessa Holanda

    kkkkkk……
    Nossa que legal, muito engraçado, mas se tem alguem
    que precisa dessas dicas pra se dar bem
    numa festa, tem q ser
    muito lezado….
    Poxa cara seja homem, tenha atitude….

  • DSousa

    Como se esses ignorantes que acham isso papo de nerd não tivessem tido que aprender a dançar e a chegar em uma mulher com alguém ¬¬ Eles é que são uns egoístas, não querem que os outros aprendam nada pra eles serem os melhores!

  • lidio

    huahuahuahauuahauhauha

    meu deus do ceu….
    nunca vou me esquecer deste post.
    cara ficou massa de mais, pena que muito destes metodos ja são velhos, mais valeu a intenção…

    me amarrei nas dancinhas…..

    huahuahauhauhua

  • euu to me cagando de tanto rir

    • ai mule isso e progama de vaca mule vai fofocar na eskina q e melhor que faz

  • jose

    vai tomar no cu

  • leandro amaral dos santos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM

  • Tiago

    hahahaha muito bom! vou me lembrar das dicas!

  • veiiii como que alguem tem coragem de postar uma coisa dessa?
    kkkkkkkkkkk
    esbalos de sabado anoite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    q bosta

  • Luiz Ricardo

    kkkk’ , as dicas são boas , o site é boom
    -queem for nerd e precisar de dicas é so vir aqi kkk’
    prefiro fazer aula de dança , pra aperfeiçoar
    sugiro que tirem as mãos do bolso e nada de economizar
    que dançar bem ? escolha a melhor escola de dança do seu estado
    invés de ficar procurando em sites , U.U

  • Patrick Santos

    kkk… muito show as dicas, kkk… e pior que dar certo mesmo; Se o cara se lembra de todos os passos que voçê ensinou, concerteza a balada esta garantida por toda noite!. Mas lembrando que quem sai para uma balada, geralmente tem o objetivo de amanheçer do lado de uma gata ( depois do sexo), então… vou dár uma dica, enrola, enrola, dançando e depois convida a mulher para ir para um local mais intimo, ai ela já vai saca que voçê que trasar com ela, se ela aceita beleza, caso contrario, tenta outra gata, até conseguir sair da balada com uma, oque não pode e sair sozinho.
    Outra super dica e procura uma escola de dança de salão, o papo e o seguinte, voçê vai chega na escola de dançar e dizer pro professor que quer só aprender uns passos basicos pra dançar em uma balada, e diz logo que voçê não sabe nada; Depois de apreder o basico voçê vai perde a timidez com o tempo, e vai querer apreder mais, então vai se a hora que voçê já vai querer ir em todo tipo de balada sem medo de ser feliz.
    Eu me lembro que na epoca de escola, dançava em festinhas escolares sem medo, pois fasia aulas de dança na propria escola; Por isso eu dico por experiencia propria, o negocio e querer aprende; To até querendo começar de novo aulas de dança, pois não lembro mais nada, rsrsrs…
    Mais espero ter ajudado quem tá buscando diversão, e felicidade, e é isso ai mesmo, tem que se e feliz.

  • s

    Obrigado pelas dicas..

  • Lore

    Quase tive um treco de tanto rir!! Bom demais!!! Adorei!