Coca-Cola Frita

“Conheça uma grande novidade, a Fried Coke, que nada mais é que um petisco feita com coca-cola frita, creme de leite, canela e xarope sabor Coca. Confira e aprenda a fazer essa novidade.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Sim nobre gafanhoto, estava eu viajando por esse mundo chamado Internet quando descobri uma feira no Texas onde eles se gabam de ter as melhores e curiosas comidas fritas do mundo. Como um conhecedor e amante de comida frita, fui pesquisar mais um pouco e descobrir que a vedete da feira era um prato novo e muito curioso, a Coca-Cola frita.

“Fried CoKe”, a Coca-Cola Frita

Coca-Cola Frita

Créditos: Tamisa K.

A Coca-Cola frita é um prato que nunca havia sido feito, por isso eu fui mais a fundo e descobri que esse prato ganhou como o mais criativo do mundo naquele ano. Para vocês terem uma ideia do tamanho que o troço tomou, nos primeiros 15 dias foram vendidos nada mais nada menos que 10 mil copos de coca-cola frita, e com isso, os criadores foram convidados a participarem de mais 10 feiras simultâneas pelos EUA.

Estima-se que a Fried Coke tenha 830 calorias (3.500 kJ) por copo, foda-se. Agora imagina esse prato, ou melhor, copo né. Nada mais é que uma massa líquida com sabor de Coca-Cola, que é congelado e frito, e, posteriormente, coberto por xarope de Coca-Cola, creme batido, açúcar de canela e uma cereja. Pode ficar ruim?

E quem foi que criou a Coca-cola frita?

O criador desse monstro chama-se Abel Gonzales Jr e está muito ocupado viajando por todo os EUA para apresentar sua invenção. Parabéns nobre Gonzales.

Mas basicamente deixa eu explicar como é: imagina um bolinho de chuva, aquele que a sua vó faz, agora imagina um sabor de coca-cola, com creme de leite. canela e um xarope sabor coca. Isso é a Fried Coke, não se esquecendo das cerejas por cima.

Se você é igual a mim e quer ver pra crer, segue o link da receita. Se você ficou mais curioso se liga no criador da receita fazendo ao vivo na TV americana:

Finalizando

Fried CokeCréditos:  Ishi

Bom, se esse Sr. criou a coca-cola frita, andei pensando em fazer o mesmo com uma cerveja do estilo Stout, o que vocês acham? Cairia bem com uma cobertura de chocolate e cerveja, não acham? Deixa comigo, quem sabe eu não invento e viro história?

Aguardem e cofiem.

Vimos no Seriou Seats

Você também gostará desses

Picanha de Cordeiro Aromatizada Aprenda a preparar uma carne nobre e diferente: Picanha de Cordeiro. Essa carne tem uma certa repulsa, pois não é muito utilizada e comentada, portant...
Pastel de cachaça, aprenda a fazer Confira a receita de como preparar o tradicional pastel de feira, mas só que esse é um pastel de cachaça, que leva cachaça na sua massa, ficando o pas...
Comida di Buteco 2015 Começou o Comida di Buteco 2015, com várias novidades no Rio de Janeiro. Agora são 45 bares, em homenagem aos 450 anos da cidade. Confira os bares e p...
Penne com Vodka e Salmão Defumado Veja a receita, ingredientes e como preparar um delicioso prato etílico, o Penne com vodka e Salmão defumado. Um prato fácil e forte e que fica delici...
Pastel de cerveja frito Um chef americano lança um pastel de cerveja, uma receita que durou mais de três anos pra ser feita. Será lançado numa feira nos Estados Unidos.
Como preparar o Ceviche Saiba como preparar o Ceviche, um prato típico do Peru e que é bem saboroso e leva diversos ingredientes e variedades para ser preparado. Combina com ...

Compartilhe: