Entrada da cervejaria Bohemia

Comercial Genial da Bohemia

“A Bohemia lançou nos últimos dias um novo comercial, bem no #EstiloPdB, onde um profissional de marketing sugere colocar mulheres gostosas nos comerciais da marca, mas os cervejeiro os ignora.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Nós aqui do Papo de Bar sempre mostramos alguns artigos, lançamentos, comerciais de marcas de bebidas alcoólicas que tenham tido uma ideia genial, com a cara do #EstiloPdB. Hoje vou falar de um comercial que começou a ser veiculado na TV semana passada e é da cervejaria Bohemia.

Comercial: Mulheres gostosas vs. cerveja de qualidade

Entrada da cervejaria Bohemia

O que víamos muito antigamente eram propagandas de cerveja que tinham várias mulheres gostosas, lindas, seminuas, dentre outros detalhes que nós, homens, gostamos muito. Mas ok, isso chega a ser um pouco apelativo, portanto aconteceu essa diminuição.

E o legal é que mesmo sem as gostosas os comerciais foram tomando outro rumo interessante e de altíssimo nível, vide o comercial abaixo da Bohemia:

Fantástico trabalhar com pessoas mais velhas, usando o carisma, principalmente quando o coroa usou o grande jargão da web hoje em dia, o “#chupa” .

E aí, o que acharam do comercial? Curtiram?

Você também gostará desses

Gatinha com cerveja Essa é a gatinha do Dono do Bar, muito esperta. Já sabe abrir a geladeira e pegar sua longneck de cerveja e cuida muito bem dela.
Padre Bêbado Voador Uma visão irônica e sarcástica sobre o fato do Padre Voador. Uma visão ou pouco mais etílica, descontraída, porquê nós também temos que ver por esse l...
iPad Cervejeiro Um ilusionista tem a grande ideia de pegar um iPad e simular um chopeira. Sim, simular uma chopeira na tela do iPad, onde ela aparece toda cheia de ch...
Filho criado em boteco Vocês já viram bebê jogando sinuca? Coisa de filho criado em boteco! Assistam ao vídeo, engraçadíssimo!
Uma mineira e uma francesa, na mesma noite! Aventuras do nosso mestre cervejeiro em companhia de duas cervejas, uma mineira de origem belga e uma francesa.
Rube Goldberg e as cervejas Livre-se das garrafas e latinhas depois de uma festa com uma máquina Rube Goldberg.

Compartilhe: