Comercial Genial da Bohemia

Nós aqui do Papo de Bar sempre mostramos alguns artigos, lançamentos, comerciais de marcas de bebidas alcoólicas que tenham tido uma ideia genial, com a cara do #EstiloPdB. Hoje vou falar de um comercial que começou a ser veiculado na TV semana passada e é da cervejaria Bohemia.

Comercial: Mulheres gostosas vs. cerveja de qualidade

Entrada da cervejaria Bohemia

O que víamos muito antigamente eram propagandas de cerveja que tinham várias mulheres gostosas, lindas, seminuas, dentre outros detalhes que nós, homens, gostamos muito. Mas ok, isso chega a ser um pouco apelativo, portanto aconteceu essa diminuição.

E o legal é que mesmo sem as gostosas os comerciais foram tomando outro rumo interessante e de altíssimo nível, vide o comercial abaixo da Bohemia:

Fantástico trabalhar com pessoas mais velhas, usando o carisma, principalmente quando o coroa usou o grande jargão da web hoje em dia, o “#chupa”.

E aí, o que acharam do comercial? Curtiram?

Você também gostará desses

Como virar um copo de cerveja A brincadeira de “virar" um copo de cerveja não é brincadeira para amador definitivamente!
Comercial da Heineken num Bar #EstiloPdB Confira um comercial sagaz da Heineken que rola num bar aparentemente ruim, sujo, cheio de gente bêbada e com um garçom com cara de mal encarado. Mas ...
Cuida da sua que eu cuido da minha! Mais um conto etílico que aconteceu na terra do Tio Sam que envolve compras do mês, cervejas, iPhone, um ladrão de cerveja, uma azarada e muita revolt...
Padre Bêbado Voador Uma visão irônica e sarcástica sobre o fato do Padre Voador. Uma visão ou pouco mais etílica, descontraída, porquê nós também temos que ver por esse l...
Líder hindu pede que Brahma mude de nome O líder hindu Rajan Zed mandou um pedido para a AB Imbev, pedindo que a empresa mudasse o nome da marca Brahma, que é de um Deus Hindu. Confira!
Cansei da loira! Às vezes a cerveja cansa. Com sua ressaca ou mal estar do dia seguinte, ficar de pança cheia, lotado de cerveja. Eis que chega um momento de parar um ...