Como fazer sucesso nos apps de relacionamento

“Veja algumas dicas de como fazer sucesso nos apps de relacionamento, seja ele o Tinder, Happn, Badoo e afins. Siga essas regras que você se dá bem.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 6.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Salve amigos deste maravilhoso bar. Dona Cervejeira está aqui hoje não para falar de bebedeira, mas um assunto fundamental para você conseguir levar aquela gata para o bar, ou seja, darei algumas dicas de ouro para vocês quando o assunto se trata de apps de relacionamento.

Isso mesmo, sabe esses aplicativos que servem para você achar uma fodinha casual amizade duradoura e sincera, como o tinder, happn, badoo entre outros? Então, o lance para funcionar não é só ir lá e sair dando like em todo mundo. Anota aí que você vai precisar!

Apps de relacionamento para homens

homem no celular mexendo nos apps de relacionamento

Créditos: BMillerRoth

Primeiro gostaria de dizer que essas dicas podem até servir para homens e mulheres. Mas eu gostaria de dedica-las principalmente aos homens. Uma porque eu não faço ideia de como sejam as mulheres nesses apps, outra porque meus amiiiiiigos… vocês às vezes zoam demais a banca hein? Nós, mulheres, temos vontade às vezes de dar like só pra pedir para parar que tá feio. Agora vamos aos pontos pra você se dar bem nos apps de relacionamento.

Foto de perfil/capa

Olha, apenas não...

Olha, apenas não…

Créditos: Jean Luc

Eu não sei como chama a primeira foto que aparece, talvez seja só primeira foto mesmo. Mas essa foto, criatura, vai ser a primeira que a gata vai olhar. Então faça um favor: MOSTRE A SUA CARA NELA. Se a pessoa esconde a cara, coloca um desenho animado, a foto do cachorro e outras bizarrices, já achamos que ela é bem horrorosa e nem perdemos tempo. É X na hora.

Óculos escuro

Amigo, óculos de sol é legal, é charmoso, é bacana. Mas aparecer em todas as fotos com ele, ou você é cego, ou vesgo, ou muito feio e está tentando disfarçar. Mostre esses seus lindos olhinhos nos apps de relacionamento, por favor, obrigada.

Fotos com amigos

Homem mexendo no Tinder

Créditos: Henrik Hanssen

Alguns moços insistem em colocar várias fotos com os amigos e algumas vezes até uns bem gatos e sarados. Pensamos que ou você está tentando se misturar com as lindezas e passar despercebido, ou tá fazendo propaganda. Mas o problema nisso tudo é que às vezes você não consegue identificar quem é a criatura, e aí né… fuén.

Foto com mulheres

Amiga, irmã, prima, ex-namorada (e nem precisa dizer que a namorada nem pensar, né?), não importa. Não te conhecemos, não sabemos da sua vida, e se virmos fotos suas com uma gata do lado não te acharemos um garanhão, apenas pensaremos que está querendo aparecer, e pior: essa pode nem ser muitas vezes a sua intenção. Então, para evitar mal-entendido e garantir mais likes, nada de mulherada, ok?

Tanquinho e bíceps

Foda-se o seu ~tanquinho~

Foda-se o seu ~tanquinho~

Créditos: Ryan Jorgensen

Queridinho, você pode amar academia, esportes, vida fitness e o diabo a quatro. Mas ficar postando foto do seu abdome trincado ou do seu bíceps crescido é tão… tão… ieca. X de uma vez, tchau, até nunca mais.

Bom humor

É verdade que esse tipo de aplicativo é superficial, é verdade que você seleciona as pessoas pela atração física, sim, já sabemos disso. Mas você tem uns poucos caracteres para falar de você e se o match ou crush acontecerem, você tem excelente oportunidade para mostrar todo seu bom humor. Criatividade e leveza na hora de puxar o papo nos apps de relacionamento é muito mais sexy que qualquer frase pronta ou puxação de saco para cima da meninas com papinhos do tipo “nossa, que sorriso lindo, queria ver ele perto da minha boca”.

Finalizando

Eu não quero me alongar muito, e talvez esse artigo mereça até a sua parte dois. Eu poderia passar horas aqui falando de outras questões de comportamento nesse tipo de “ambiente” e que são importantíssimas e, até mesmo, dar dicas em como puxar papo com a moça e convencê-la a aceitar tomar aquela cerveja bem delícia com você. Mas vou deixar essas dicas para uma outra ocasião, talvez na mesa do bar, onde tudo fica mais divertido.

Até a próxima. Cheers.

Você também gostará desses

Dicas de presentes para o Dia das Mães Todo ano se comemora o dia das mães no segundo domingo de maio, certo? Dá tempo de sobra de comprar pela web, dá tempo de mandar entregar se sua mãe m...
15 dicas pra uma manhã seguinte de um porre Quem nunca acordou sem saber onde estava e com quem estava naquele momento? Bebedeira, porre, ressaca e acordar na manhã seguinte é sempre um problema...
Papo de Bar, nosso App pra iPhone O Papo de Bar lança seu aplicativo para iPhone e iPad. Calcule todos os gastos no boteco, bar, boate/balada, sem tomar volta dos garçons. Confira mais...
Cinco dicas de como se dar bem na balada Na hora H dentro da balada você trava e começa a suar frio? Confira algumas dicas de linguagem corporal aliadas ao bom-senso e comece a se dar bem.
Beba com saúde! Tem preguiça de fazer exercícios? Não sabe como malhar e beber e ficar com saúde? Fique tranquilo, leia esse artigo e beba com saúde junto com o Papo ...
Como pedir uma cerveja em todas as línguas Saiba como pedir a sua cerveja em diversos idiomas. Não fique perdido quando viajar pro exterior, aprenda a falar a expressão mais importante: Uma cer...

Compartilhe:

  • Maurcio Perna

    Muito ruins as dicas. Parece coisa daquelas mulheres que adoram ter do lado um ‘arroz’ (aquele que só acompanha), dando dicas melosinhas pro amigayzinho nunca pegar outra e seguir no pé dela. Se você não é um beta desesperado por migalhas de atenção feminina, fuja destas dicas.

    Se você quer aprender a pescar, pergunte a um bom pescador como se faz, e não para o peixe como ele gosta de ser pescado.