Como pedir uma cerveja ao redor do mundo

“Aprenda a pedir a sua nobre cerveja em diversos lugares no mundo, nas principais línguas do mundo. quando for para o exterior, estude como pedir a sua gelada ;) Confira aqui as opções.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (11 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Todo mundo sabe pedir uma cerveja, certo? Seja pro camarada que vende a cervejinha no meio da rua, na praia, num quiosque, pra um garçom, qualquer pessoa sabe pedir uma cervejinha gelada. Mas é sempre bom dar uma olhada em como pedir uma cerveja em outra língua né, vai que você viaja pra algum lugar e precisa de uma gelada.

Aprenda a pedir a sua cerveja em diversas línguas

Aprenda a pedir a sua cerveja em diversas línguas

É isso, agora viaje pelo mundo e peça sua cerveja 😉

Fonte: vi na fanpage da Budweiser Brasil

Você também gostará desses

Imagens que dão água na na boca Nossa Loira mostra à vocês algumas imagens selecionadas por ela, que tenha algum tipo de bebida como destaque. Vale o clique.
Brewdog liberou suas receitas Uma ideia de gente ousada, a Brewdog liberou suas receitas num pdf dentro de seu site. São 215 cervejas com suas receitas liberadas. Confira Agora!
Como virar um copo de cerveja A brincadeira de “virar" um copo de cerveja não é brincadeira para amador definitivamente!
Cuida da sua que eu cuido da minha! Mais um conto etílico que aconteceu na terra do Tio Sam que envolve compras do mês, cervejas, iPhone, um ladrão de cerveja, uma azarada e muita revolt...
5 cervejas puro malte que você deveria provar Semana passada falamos de quais cervejas você poderia deixar de beber. Essa semana pra compensar temos 5 cervejas puro malte que você deveria experime...
Uma maneira interessante de servir uma cerveja Uma mulher mostra num programa de televisão uma forma inusitada de como se servir uma cerveja em cima de um banco. Confira a façanha!

Compartilhe:

  • Derek Adrian

    Magnifico!

  • Raul Souza Silva

    Já posso fazer minha viagem ao redor do mundo =)

  • Roberto

    E o Turco? Não posso pedir cerva na terra de São Jorge?