Como transformar cerveja em chopp!

“Confira mais uma invenção dos japoneses, onde você transforma sua lata de cerveja em um chopp, instantaneamente. Confira mais essa novidade louca dos japoneses.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 6.00 out of 10)
Loading...

Fala Galera PdB! Me considero meio fácil demais quando o assunto é bebida ou comida. Sou do tipo que tudo está bom e nada me aborrece. Claro que sei quando algo é excelente e sobressai sobre a concorrência, mas quando consumo aqueles produtos mais baratos e acessíveis, acabo achando gostoso também. Com comida, realmente acho tudo gostoso! Já com bebidas, após um tempo acabo ficando bêbado e aí o sabor já deixa de ser um fator de primordial importância.

Entre chopp e cerveja (normal), fico com o que estiver mais gelado! Mas respeito quem prefere um ou outro. E por isso esse lançamento se torna importante, pois de sua latinha de cerveja pode sair aquele chopp cremoso e bonito!

O Beer Hour, criado por uns japoneses – só podia ser – da empresa Takara Tomy, é fácil fácil de usar. Basta acoplar o aparelho na lata, puxar a alavanca lateral e pronto! Enquanto sua cerveja é servida, a cremosidade é gerada e temos um belo chopp no copo.

A novidade funciona nas tradicionais latas de 350 ml, além das latinhas com 500 ml e está à venda no site da Amazon por 17,97 dólares, que dá uns 60 reais. Acho que vale muito à pena pra quem curte beber um chopp.

Acho geniais essas invenções ‘inúteis’, que são diferentes, acessíveis e práticas de usar! Um brinde aos japas e aquele abraço!

Fontes: nossos camaradas do Hypeness

Você também gostará desses

Fliperama e Cerveja A grande maioria dos leitores do Papo de Bar, é chegada numa cervejinha. E fliperama? Se tiver fliperama e cerveja? Vem comigo para mais uma partidinh...
Tubos subterrâneos para transportar cerveja Uma cervejaria resolveu trocar seus milhares de caminhões por tubos subterrâneos para transportar cerveja e a ideia fez sucesso!
Retrospectiva Etílica 2011 Uma retrospectiva etílica do ano de 2011. O que de mais importante aconteceu no ano de 2011 que tenha relação com bebidas alcóolicas, cerveja, whisky,...
Cadê minha cerveja? Um TCC sobre copos de cerveja ... Um artigo falando sobre o surgimento dos estabelecimentos que vendiam cerveja. Com o consumo lá em cima, muitos exageram, proibições, leis, dentre out...
Lata estilo Copo Já imaginou pegar uma latinha de cerveja e retirar toda a parte de cima e beber como se fosse um copo? A cervejaria americana Sly Fox Brewing Company ...
Nyan Nyan Nouveau: Japoneses lançam vinho para gat... Os japoneses resolveram "inovar" novamente. Acabaram de lançar um vinho para gatos. Sim, um vinho sem álcool feito exclusivamente para os felinos fofo...

Compartilhe:

  • Igor Guimarães Pinto

    Num tem nada de chopp nisso.

    Se o aparelho ainda “despasteurizasse” a cerveja e a deixasse cremosa, com um gosto mais suave e sem tanto amargor, tudo bem. Mas só deixá-la com mais colarinho, não a torna chopp.