Como transformar cerveja em chopp!

“Confira mais uma invenção dos japoneses, onde você transforma sua lata de cerveja em um chopp, instantaneamente. Confira mais essa novidade louca dos japoneses.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 6.00 out of 10)
Loading...

Fala Galera PdB! Me considero meio fácil demais quando o assunto é bebida ou comida. Sou do tipo que tudo está bom e nada me aborrece. Claro que sei quando algo é excelente e sobressai sobre a concorrência, mas quando consumo aqueles produtos mais baratos e acessíveis, acabo achando gostoso também. Com comida, realmente acho tudo gostoso! Já com bebidas, após um tempo acabo ficando bêbado e aí o sabor já deixa de ser um fator de primordial importância.

Entre chopp e cerveja (normal), fico com o que estiver mais gelado! Mas respeito quem prefere um ou outro. E por isso esse lançamento se torna importante, pois de sua latinha de cerveja pode sair aquele chopp cremoso e bonito!

O Beer Hour, criado por uns japoneses – só podia ser – da empresa Takara Tomy, é fácil fácil de usar. Basta acoplar o aparelho na lata, puxar a alavanca lateral e pronto! Enquanto sua cerveja é servida, a cremosidade é gerada e temos um belo chopp no copo.

A novidade funciona nas tradicionais latas de 350 ml, além das latinhas com 500 ml e está à venda no site da Amazon por 17,97 dólares, que dá uns 60 reais. Acho que vale muito à pena pra quem curte beber um chopp.

Acho geniais essas invenções ‘inúteis’, que são diferentes, acessíveis e práticas de usar! Um brinde aos japas e aquele abraço!

Fontes: nossos camaradas do Hypeness

Você também gostará desses

O glamour de uma cerveja! Lançaram na Bélgica uma cerveja que leva ouro de 24 quilates em sua composição. É a Golden Queen Bee, a cerveja de ouro, literalmente. Custará por vol...
Bares e cervejas: Revezamento 4×100 Você acha que os bares da sua cidade fecham cedo demais? Vá com seus amigos de bar em bar fazendo um revezamento! Aqui, o Dono do Bar conta sua saga e...
Cerveja Bilu Bilu “Tetéia” Uma idéia de campanha contra a pedofilia que a Fundação Telefônica/Vivo colocou para funcionar dia 18 maio, onde uma cerveja de nome Bilu Bilu seria v...
Cerveja e Marketing Digital Uma ótima campanha feita para uma cervejaria, um desafio feito pela cervejaria Spendrups à sua Agência para conseguir uma Campanha diferenciada, total...
Saison Dell’Aragosta, cerveja feita com lagosta vi... Americanos fazem cerveja que é fermentada com lagostas vivas. A Saison Dell’Aragosta, feita no Maine, também leva sal marinho.
Novas (talvez não tão novas) sobre mulheres…... Que a mulher ganha cada vez mais espaço vocês já sabem. Mas o que muitos de vocês não sabem é que enquanto os maridos saíam, a mulherada lá da antigui...

Compartilhe:

  • Igor Guimarães Pinto

    Num tem nada de chopp nisso.

    Se o aparelho ainda “despasteurizasse” a cerveja e a deixasse cremosa, com um gosto mais suave e sem tanto amargor, tudo bem. Mas só deixá-la com mais colarinho, não a torna chopp.