Como transformar cerveja em chopp!

Fala Galera PdB! Me considero meio fácil demais quando o assunto é bebida ou comida. Sou do tipo que tudo está bom e nada me aborrece. Claro que sei quando algo é excelente e sobressai sobre a concorrência, mas quando consumo aqueles produtos mais baratos e acessíveis, acabo achando gostoso também. Com comida, realmente acho tudo gostoso! Já com bebidas, após um tempo acabo ficando bêbado e aí o sabor já deixa de ser um fator de primordial importância.

Entre chopp e cerveja (normal), fico com o que estiver mais gelado! Mas respeito quem prefere um ou outro. E por isso esse lançamento se torna importante, pois de sua latinha de cerveja pode sair aquele chopp cremoso e bonito!

O Beer Hour, criado por uns japoneses – só podia ser – da empresa Takara Tomy, é fácil fácil de usar. Basta acoplar o aparelho na lata, puxar a alavanca lateral e pronto! Enquanto sua cerveja é servida, a cremosidade é gerada e temos um belo chopp no copo.

A novidade funciona nas tradicionais latas de 350 ml, além das latinhas com 500 ml e está à venda no site da Amazon por 17,97 dólares, que dá uns 60 reais. Acho que vale muito à pena pra quem curte beber um chopp.

Acho geniais essas invenções ‘inúteis’, que são diferentes, acessíveis e práticas de usar! Um brinde aos japas e aquele abraço!

Fontes: nossos camaradas do Hypeness

Você também gostará desses

Cervejas ao redor do mundo – Fotos deliciosa... Uma viagem alcoolica com cervejas de vários cantos do mundo. Impossível não ficar com água na boca só de olhar.
Fliperama e Cerveja A grande maioria dos leitores do Papo de Bar, é chegada numa cervejinha. E fliperama? Se tiver fliperama e cerveja? Vem comigo para mais uma partidinh...
Prazer e Cerveja – Como as coisas funcionam ... Prazer e cerveja? Claro, toda vez que bebemos sentimos prazer em fazê-lo, mas novos estudos mostram como o prazer e a cerveja se relacionam, no cérebr...
Bistrô Estação R&R: Bar do Complexo do Alemão... Conheça o Bistrô Estação R&R, um bar do Complexo do Alemão, na Nova Brasília, uma das favelas que compõem o complexo.
5 curiosos recordes cervejeiros O que vocês acham da maior coleção de cervejas do mundo? A cerveja mais forte de todas!? Confira esses e outros recordes cervejeiros no Papo de Bar!...
A Lenda do primeiro xixi Quem nunca ouviu falar da lenda que depois do primeiro xixi, você vai muito mais pro banheiro? Veja agora o real culpado, acredite, não é a cerveja e ...