Como transformar cerveja em chopp!

Fala Galera PdB! Me considero meio fácil demais quando o assunto é bebida ou comida. Sou do tipo que tudo está bom e nada me aborrece. Claro que sei quando algo é excelente e sobressai sobre a concorrência, mas quando consumo aqueles produtos mais baratos e acessíveis, acabo achando gostoso também. Com comida, realmente acho tudo gostoso! Já com bebidas, após um tempo acabo ficando bêbado e aí o sabor já deixa de ser um fator de primordial importância.

Entre chopp e cerveja (normal), fico com o que estiver mais gelado! Mas respeito quem prefere um ou outro. E por isso esse lançamento se torna importante, pois de sua latinha de cerveja pode sair aquele chopp cremoso e bonito!

O Beer Hour, criado por uns japoneses – só podia ser – da empresa Takara Tomy, é fácil fácil de usar. Basta acoplar o aparelho na lata, puxar a alavanca lateral e pronto! Enquanto sua cerveja é servida, a cremosidade é gerada e temos um belo chopp no copo.

A novidade funciona nas tradicionais latas de 350 ml, além das latinhas com 500 ml e está à venda no site da Amazon por 17,97 dólares, que dá uns 60 reais. Acho que vale muito à pena pra quem curte beber um chopp.

Acho geniais essas invenções ‘inúteis’, que são diferentes, acessíveis e práticas de usar! Um brinde aos japas e aquele abraço!

Fontes: nossos camaradas do Hypeness

Você também gostará desses

Um canhão de cerveja controlado por iPhone Canhão de cerveja, é essa a novidade que o Papo de Bar veio apresentar para vocês essa semana. Imagina, sentar na cama, preparar apontar e fogo!?
Noticiário Etílico Fique por dentro das notícia mais bêbadas de todos os tempos, com o nosso incrível Noticiário Etílico!
Nutricionista diz como beber cerveja sem engordar A grande pergunta de um milhão de dólares: Como beber cerveja sem engordar? A cerveja não engorda muito, o problema é o excesso.
Efeitos de uma cerveja com pouco álcool Porris Yeltsin em mais uma pesquisa sobre o mundo etílico curiosamente apresenta os fatídicos efeitos de uma cerveja com pouco álcool.
Retrospectiva Etílica 2011 Uma retrospectiva etílica do ano de 2011. O que de mais importante aconteceu no ano de 2011 que tenha relação com bebidas alcóolicas, cerveja, whisky,...
Degustador de cerveja virou alcoólatra e pediu ind... O funcionário de uma cervejaria que trabalhava como degustador virou alcoólatra. Depois disso entrou com um processo contra a cervejaria e ganhou. Con...