Conti Bier: Ideias e propagandas interessantes, mas para comprar, não vi!

Fala galera PdB! Assisto muito a ESPN e lá passa muito a propaganda da cerveja Conti Bier. Com o tempo me acostumei a marca, mas nunca vi para vender nos mercados aqui do Rio de Janeiro. Sei que eles estão crescendo, mas queria saber melhor onde eles estão atacando para crescer.

Mesmo não vendo a Conti Bier por aí, suas propagandas e ideias são boas e diferem das demais cervejarias. Se liga nessa:

Aí mais de 1 ano depois, lançaram a continuação da saga de Zé Eduardo, seus comerciais e sua namorada, porém com outros atores, que achei melhor!

Curtiram? Então olha essa ideia que a Conti Bier lançou no Mercado Americano. Uma latinha que tem uma pinup e quando a cerveja está gelada, sua roupa vai sumindo! Genial!

Ou seja, quanto menos roupa, mais gelada está a loira! Muito bem pensado. Muitas cervejas têm usado essa tática de mudar algo quando a cerveja está gelada, indicadores, etc, mas nada ainda dessa forma, brincando com vestimentas, ainda mais com Pinups.

Sigo em busca da Conti Bier escondida e se vocês souberem onde eu acho, me digam para que eu possa enfim experimentar!

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Garrafa de cerveja por arte! Astra Bottle Theater A cerveja Astra ofereceram uma experiência que troca garrafa de cerveja por arte. Quem trouxesse uma garrafa, recebia em troca um show, que a cada hor...
Praias de Florianópolis patrocinadas pela Kirin A Brasil Kirin fechou novamente uma parceria com a prefeitura de Florianópolis e venderá suas cervejas com os quiosques e ambulantes. O que você acha ...
Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas Com a campanha “Receber é uma arte”, a cerveja Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas.
Heineken Invader: O Space Invaders invade o Facebo... A Heineken lança uma variação do grande clássico Space Invaders no Facebook, o Heineken Invader, onde a nave virou uma garrafa de Heineken que atira c...
No Superbowl, Budweiser dá um “ocasional” tapa de ... Confira o tapa de luva que a Budweiser deu em Donald Trump, atual presidente dos EUA. Uma propganda em pleno Superbowl, mostrando sua força.
Skol presenteia fã com Arvore de Natal de latinhas... A Skol homenageou um senhor, que tem cara de Papai Noel, e é muito fã da marca, com uma árvore de natal de latas de cerveja