Copo Offline do bar Salve Jorge

Copo Offline

“O Bar Salve Jorge teve uma ideia bem legal, um copo offline, onde ele só fica em pé quando é apoiado no celular. A tulipa de cerveja é cortada na base para que o copo não consiga ficar em pé sem ter o celular como apoio.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Olá pessoas que bebem! Hoje em dia todos temos celular, a maioria smartphones e vivemos conectados full time! É checkin pra lá, foto pra cá e não largamos nosso “filho” nem um minuto. Mas quando estamos num papo de bar, coisa que mais adoramos por aqui, isso poder ser chato! Por isso inventaram um tal de copo offline.

Como assim, copo offline?

Copo Offline do bar Salve Jorge

Quando somos chamados atenção, largamos por algum tempo, mesmo ficando com as mãos coçando e a curiosidade batendo recordes, mas a verdade é que o papo flui muito melhor quando acontece olho no olho e nos concentramos nas pessoas que ali estão conosco. Certo?

Pensando nisso o bar Salve Jorge, de São Paulo, teve uma ideia bem legal. O Copo Offline! Um copo que só fica em pé quando apoiado no celular. Isso mesmo! Se seu aparelho estiver em suas mãos, você não consegue apoiar seu copo e terá que lidar com 2 objetos (copo + celular) em suas mãos. Agora é você quem sabe 😉

E quem criou o copo offline?

A Fisher&Friends criou o tal copo, que possui um recorte em sua base, apenas permitindo que o mesmo fique de pé, quando apoiado no celular. Naturalmente as pessoas darão um jeito nisso, criando outros apoios e burlando a ideia. Sei lá! Umas 4 bolachas, colocadas uma sobre a outra, devem ser suficientes para resolver o “problema”.

Mas gosto de ações desse tipo. É uma maneira lúdica de chamar a atenção das pessoas para uma atitude que vem se tornando tão comum que nem percebemos quando fazemos, apenas quando fazem conosco. Então apoio a ideia de nada de online nos papos de bar, de deixar um pouco de lado esse lado online e focarmos nas pessoas, em pensar realmente no papo de bar em si!

E vocês, o que pensam?

Aquele abraço!

Fonte: Meio e Mensagem

Você também gostará desses

Cadê minha cerveja? Um TCC sobre copos de cerveja ... Um artigo falando sobre o surgimento dos estabelecimentos que vendiam cerveja. Com o consumo lá em cima, muitos exageram, proibições, leis, dentre out...
Noticiário Etílico Fique por dentro das notícia mais bêbadas de todos os tempos, com o nosso incrível Noticiário Etílico!
Cerveja vs. Chopp Nosso Mestre responde uma pergunta bem polêmica e que sempre é feita numa mesa de bar. Geralmente por iniciantes, logicamente. Post curto, dando essa ...
A terrível disputa entre o BAR e a ACADEMIA Por que será que é mais fácil frequentar um bar do que uma academia? Conheçam dez super motivos e salvem-se quem puder!
SOS Boteco Um crítica aos bares, botecos, botequins de Niterói em geral, falando que eles estão perdendo a antiga essência, atração dos botecos, dando espaço par...
Cerveja e marketing digital II Segunda parte da combinação entre cerveja e Marketing Digital, só que agora mostrando uma ação do Chopp Brahma aqui no Brasil.

Compartilhe:

  • Dayane Parreiras

    Eu amei a ideia… Como faz pra trazer uns pra Bonfim? Hahah, adoro o blog galera, estão de parabéns!

  • Lia

    Oi, amei a idéia desse copo.
    Vocês já ouviram falar de um pub em SP que se você nao usar o celular a noite toda você nao paga a conta? E que a maioria dos clientes resolve pagar só porque nao agüentam ficar sem os aparelhos?