Copo térmico de cerveja Stanley

“Experimentamos um copo copo térmico de cerveja da Stanley que deixa sua cerveja gelada por até 4 horas e meia. Exatamente, confira agora essa novidade!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Você é um daqueles que bebem devagar e sua cerveja esquenta rapidamente? Não fui sempre assim, mas ultimamente eu tenho bebido mais devagar, tranquilo. Eis que eu recebi um contato de um copo térmico de cerveja fodástico que deixa sua cerveja gelada por até 4h30.

O quê? Um copo térmico de cerveja?

Isso mesmo. Ok, não é um copo específico de cerveja, é simplesmente um copo onde você pode colocar qualquer coisa, mas a Stanley, marca que criou o copo e é um ícone nos EUA quando o assunto é garrafa térmica, usou esse nome estrategicamente.

Mas é possível um copo térmico de cerveja deixar por 4h30 sem esquentar?

copo térmico de cerveja desmontado

Essa foi a minha primeira dúvida sobre, realmente fiquei encucado com isso, “como assim um copo que deixa minha cervejinha gelada por mais de quatro horas?”. Já me impressionei quando o copo chegou e eu o peguei, bem pesado, parece que sempre está cheio pois possui uma parede dupla com isolamento a vácuo, que faz com que a parede externa não transpire. Genial isso, você segura o copo e sempre pensa que o líquido está quente, porém, é só uma ilusão por causa da parede dupla.

E o copo térmico de cerveja ainda tem outras coisas…

Sim, tem uma tampa de pressão que ajuda a não sujar muito, mas claro, ela não tampa o copo completamente, com isso, você não precisa destampar sempre que for beber. E o legal é que a tampa ainda possui um abridor acoplado nela, ficando mais fácil de abrir a cerveja.

O copo possui 473ml e 118ml de espaço extra para o colarinho da cerveja. Ou caso você seja guloso e não goste de colarinho de cerveja (não seja essa pessoa), pode colocar mais cerveja ainda 😛

Só deixa a cerveja gelada?

copo térmico de cerveja montado

Essa é uma parte interessante, o copo é térmico, portanto, não serve somente para para deixar sua cerveja, mas para manter a temperatura de qualquer líquido. Veja abaixo uma lista com a quantidade de horas que o copo consegue deixar o líquido na temperatura:

  • Líquidos com gelo: 17 horas
  • Líquidos gelados: 4h30m
  • Líquidos quentes: 1h30m

E o que você achou do copo?

Bem fodástico. Ele ainda tem um estilo maneiro. É pesado, verdade, isso pode me atrapalhar em algumas coisas, por exemplo, por tocar em blocos de carnaval aqui no Rio, eu não consigo beber minha cerveja rapidamente, portanto, preciso dela gelada, nessa parte é bem interessante, porém, pelo copo ser grande, atrapalha um pouco em colocar no suporte que tenho no instrumento.

Além do tamanho elevado, por causa do peso dele o meu suporte pode acabar arrebentando. Acho também que poderiam fazer um tamanho menor ou então um no formato de uma garrafa, seria bem interessante.

E como foram os testes?

copo térmico de cerveja

Resolvi testar. Claro, não demorei 4h30 para beber a minha cerveja, mas lembro que fiquei mais de 1h30 e ela estava lá, geladinha mesmo. Eu também fiz testes mais longos com água, deu pra perceber que ele deixa o líquido numa temperatura boa, mas ele não mantém, ela vai caindo, o que é de se imaginar, sua cerveja não ficará na mesma temperatura, porém, vai se manter gelada.

Pensei que a tampa poderia ser toda fechada, assim o líquido ficaria por mais tempo gelado, mas isso atrapalharia a usabilidade do produto. Como eu não vou demorar tantas horas pra eu beber minha cerveja, prefiro ter uma usabilidade boa por ~menos tempo~ de cerveja gelada, até porque eu bebo em alguns minutos 😛

E quanto custa o copo térmico de cerveja?

É um dos pontos que as pessoas podem não gostar, ele custa R$139 e você pode comprar na loja online da Stanley. O preço pode até parecer elevado, mas pelo que eu testei do copo realmente é funcional e vale cada centavo pago. Para pessoas que bebem devagar é um excelente acessório.

Finalizando

Alguém já conhecia o copo térmico de cerveja da Stanley? Quanto tempo geralmente você demora pra beber sua cerveja? Compre lá o seu e conte pra nós o que achou 😉

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Conheça as cervejas artesanais da África do Sul Você conhece as cervejas artesanais da África do Sul? Veja como funciona o mercado, os ingredientes e algumas cervejarias conhecidas por lá. Confira a...
Cevas: um mapa das Cervejarias Artesanais do Brasi... O site Cevas é como um mapa das Cervejarias Artesanais do Brasil, onde ele mostra quais cervejarias artesanais estão mais próximas de você.
As bebidas ideais para servir no seu casamento Vai casar e não quais bebidas oferecer no seu casamento? Veja agora nossas dicas do que oferecer para seus convidados. De cerveja a drinks.
Dia Internacional da Mulher com um toque alcoólico... Uma homenagem do PdB para você mulher. Mas com um toque alcoólico e bem safado, porque todos nós, inclusive homens, somos filhos de Deus e bebemos e f...
Petiscos dignos de um boteco Uma lista com ótimos petiscos para se comer durante uma cervejinha em qualquer boteco: frango à passarinho, batata frita, calabresa acebolada, carne s...
Mil maneiras de abrir uma garrafa Uma garrafa de cerveja gelada e fechada e nenhum abridor por perto? Sem desespero! Nós temos a solução. Confira!

Compartilhe: