Corpete com anéis de lata

Corselete de aneis de latinhas

Estava eu, Miss Bier, feliz e contente, alegre e saltitante, na minha cotidiana ressaca, quando me chega um e-mail do Dono do Bar com essa foto e uma sugestão de post aqui pro PdB.

Claro que eu me propus a escrever, não sou mulher de dar pra trás (podem me zoar por conta dessa frase, eu mereço mesmo. Aliás, quem foi o idiota que inventou essa expressão?). Bem, a foto… trata-se de um corsete/ corpete/ corselete/ espartilho de anéis de latinha de cerveja.

“Tá,  Miss Bier, qual é a grande novidade? Tava lá na praia outro dia e vi uma bolsa feita assim também… daaaã!”

Pois é. Para nós, divãs da moda que super entendemos de coisas bacanas e até de coisas cafonas (o caso da bolsa na praia E do corsete/ corpete/ corselete/ espartilho da foto), não passa de mais do mesmo realmente.

Contudo, o que me chamou a atenção na tal foto foi o corsete/ corpete/ corselete/ espartilho apertadinho na cinturinha-de-viola da moça. Pra começar, essa mulher, certamente, não bebe cerveja. Se bebe, faz capoeira pra compensar (eu!) ou então nasceu com aquele  biótipo que irrita qualquer mortal: aquele povo que bebe e come de tudo e não engorda nem a pau. Que raiva que eu tenho desse tipo de pessoa.

Sem respirar

Outra coisa que me chamou a atenção na foto: fia, você ficou no bar bebendo ou sentada na frente da máquina de costura pra montar esse look uó e se esqueceu de passar na manicure, né? Nada justifica aquelas mãos, na boa. Tem mais: se cortaram do pescoço pra cima a tal da foto, beibé, é porque a cara da cidadã não deve ser de nenhuma boneca. Gente, já pensou se é de um “boneco”? Hoje em dia, não duvido de mais nada. “ui, chuchu! Ahazô no look metálico!”

Conclusão

Isso tudo foi pra dizer que nós, mulheres que bebem – e fazem as unhas – e que conseguem manter a linha (ok, às vezes, perdemos um pouco do glamour, principalmente na TPM) e entrar num corsete/ corpete/ corselete/ espartilho desses, é porque SOMOS MUITO FODAS!

E você, mocinho, que ta aí, parado na frente do computador lendo esse meu texto que não vai te acrescentar em nada, tinha mais é que passar a mão no telefone e convidar aquela menina super bacana e descolada, que adora tomar umas e outras e que trabalha na mesa ao lado da sua pra sair de uma vez! Antes que algum outro o faça e te sobre aquela loirinha mala que não bebe, só come salada e fica te pentelhando no melhor estilo “mô, vambora?” quando você está feliz da vida com seus amigos.

Deixa logo de ser mané! #prontofalei.

Vi no Boing Boing

Você também gostará desses

Caneca para o Fim do Colarinho nas Cervejas Uma caneca para aquelas pessoas que odeiam o famoso colarinho no chopp ou cerveja. Criado pela equipe de design da Sinapsis Team, da Argentina, eles p...
Today’s Beer Conheça o Today’s Beer, um app mobile e gratuito que te indica uma cerveja diferente por dia, dando informações como tipo da cerveja, teor alcoólico, ...
Um pouco de cervejas, drinks e microprocessadores Uma das ações tecnológicas da empresa RoboFun Create foi misturar 44 latas de cerveja com uma placa Arduino. Sim, exatamente isso mesmo, cerveja com t...
Garota do tempo da Skol A Skol lança um gadget interessante com a previsão do tempo, de uma forma muito atraente e etílica, interações com os usuários, entre outros.
Refrigerador ASKO. A geladeira para homens de verd... A ASKO criou uma geladeira que tem tudo a ver com os nobres visitantes deste blog: ela tem uma choppeira na porta ao invés da tradicional torneirinha ...
Quem é fiel, diga “Cheers”! Podemos ser fiel de várias formas, inclusive com nossa sagrada cerveja. Normalmente isto tem uma razão de ser única, que pode ser explicada até por um...