Corpete com anéis de lata

Corselete de aneis de latinhas

Estava eu, Miss Bier, feliz e contente, alegre e saltitante, na minha cotidiana ressaca, quando me chega um e-mail do Dono do Bar com essa foto e uma sugestão de post aqui pro PdB.

Claro que eu me propus a escrever, não sou mulher de dar pra trás (podem me zoar por conta dessa frase, eu mereço mesmo. Aliás, quem foi o idiota que inventou essa expressão?). Bem, a foto… trata-se de um corsete/ corpete/ corselete/ espartilho de anéis de latinha de cerveja.

“Tá,  Miss Bier, qual é a grande novidade? Tava lá na praia outro dia e vi uma bolsa feita assim também… daaaã!”

Pois é. Para nós, divãs da moda que super entendemos de coisas bacanas e até de coisas cafonas (o caso da bolsa na praia E do corsete/ corpete/ corselete/ espartilho da foto), não passa de mais do mesmo realmente.

Contudo, o que me chamou a atenção na tal foto foi o corsete/ corpete/ corselete/ espartilho apertadinho na cinturinha-de-viola da moça. Pra começar, essa mulher, certamente, não bebe cerveja. Se bebe, faz capoeira pra compensar (eu!) ou então nasceu com aquele  biótipo que irrita qualquer mortal: aquele povo que bebe e come de tudo e não engorda nem a pau. Que raiva que eu tenho desse tipo de pessoa.

Sem respirar

Outra coisa que me chamou a atenção na foto: fia, você ficou no bar bebendo ou sentada na frente da máquina de costura pra montar esse look uó e se esqueceu de passar na manicure, né? Nada justifica aquelas mãos, na boa. Tem mais: se cortaram do pescoço pra cima a tal da foto, beibé, é porque a cara da cidadã não deve ser de nenhuma boneca. Gente, já pensou se é de um “boneco”? Hoje em dia, não duvido de mais nada. “ui, chuchu! Ahazô no look metálico!”

Conclusão

Isso tudo foi pra dizer que nós, mulheres que bebem – e fazem as unhas – e que conseguem manter a linha (ok, às vezes, perdemos um pouco do glamour, principalmente na TPM) e entrar num corsete/ corpete/ corselete/ espartilho desses, é porque SOMOS MUITO FODAS!

E você, mocinho, que ta aí, parado na frente do computador lendo esse meu texto que não vai te acrescentar em nada, tinha mais é que passar a mão no telefone e convidar aquela menina super bacana e descolada, que adora tomar umas e outras e que trabalha na mesa ao lado da sua pra sair de uma vez! Antes que algum outro o faça e te sobre aquela loirinha mala que não bebe, só come salada e fica te pentelhando no melhor estilo “mô, vambora?” quando você está feliz da vida com seus amigos.

Deixa logo de ser mané! #prontofalei.

Vi no Boing Boing

Você também gostará desses

Como pedir cerveja em outros países? Como pedir cerveja em outros países? Muito simples com esse aplicativo que vamos mostrar para vocês! E no fim do artigo ainda tem um resumão, corre lá...
Case para iPhone com abridor de garrafa e lata Compre agora um case para o seu iPhone 4/4s que possui um abridor de garrafas e latas de cerveja. Feito de um plástico bastante resistente, o abridor ...
Able, um Sommelier de cervejas virtual O aplicativo chamado Able usa um sistema inteligente para aperfeiçoar experiência em degustações de cervejas. Responda as perguntas e veja as cervejas...
Um pouco de cervejas, drinks e microprocessadores Uma das ações tecnológicas da empresa RoboFun Create foi misturar 44 latas de cerveja com uma placa Arduino. Sim, exatamente isso mesmo, cerveja com t...
Beer Plus ajuda cervejeiro a escolher e comparar c... Conheça o Beer Plus, um aplicativo mobile que ajuda o aspirante a cervejeiro a escolher e comparar cervejas artesanais. Confira agora!
Refrigerador ASKO. A geladeira para homens de verd... A ASKO criou uma geladeira que tem tudo a ver com os nobres visitantes deste blog: ela tem uma choppeira na porta ao invés da tradicional torneirinha ...