Corpete com anéis de lata

“Uma resenha fashion-etílica da cafonice alheia. Um corpete alá época da Chica da Silva, mas feito com anéis de latinhas de cerveja.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (27 votes, average: 7.59 out of 10)
Loading...

Corselete de aneis de latinhas

Estava eu, Miss Bier, feliz e contente, alegre e saltitante, na minha cotidiana ressaca, quando me chega um e-mail do Dono do Bar com essa foto e uma sugestão de post aqui pro PdB.

Claro que eu me propus a escrever, não sou mulher de dar pra trás (podem me zoar por conta dessa frase, eu mereço mesmo. Aliás, quem foi o idiota que inventou essa expressão?). Bem, a foto… trata-se de um corsete/ corpete/ corselete/ espartilho de anéis de latinha de cerveja.

“Tá,  Miss Bier, qual é a grande novidade? Tava lá na praia outro dia e vi uma bolsa feita assim também… daaaã!”

Pois é. Para nós, divãs da moda que super entendemos de coisas bacanas e até de coisas cafonas (o caso da bolsa na praia E do corsete/ corpete/ corselete/ espartilho da foto), não passa de mais do mesmo realmente.

Contudo, o que me chamou a atenção na tal foto foi o corsete/ corpete/ corselete/ espartilho apertadinho na cinturinha-de-viola da moça. Pra começar, essa mulher, certamente, não bebe cerveja. Se bebe, faz capoeira pra compensar (eu!) ou então nasceu com aquele  biótipo que irrita qualquer mortal: aquele povo que bebe e come de tudo e não engorda nem a pau. Que raiva que eu tenho desse tipo de pessoa.

Sem respirar

Outra coisa que me chamou a atenção na foto: fia, você ficou no bar bebendo ou sentada na frente da máquina de costura pra montar esse look uó e se esqueceu de passar na manicure, né? Nada justifica aquelas mãos, na boa. Tem mais: se cortaram do pescoço pra cima a tal da foto, beibé, é porque a cara da cidadã não deve ser de nenhuma boneca. Gente, já pensou se é de um “boneco”? Hoje em dia, não duvido de mais nada. “ui, chuchu! Ahazô no look metálico!”

Conclusão

Isso tudo foi pra dizer que nós, mulheres que bebem – e fazem as unhas – e que conseguem manter a linha (ok, às vezes, perdemos um pouco do glamour, principalmente na TPM) e entrar num corsete/ corpete/ corselete/ espartilho desses, é porque SOMOS MUITO FODAS!

E você, mocinho, que ta aí, parado na frente do computador lendo esse meu texto que não vai te acrescentar em nada, tinha mais é que passar a mão no telefone e convidar aquela menina super bacana e descolada, que adora tomar umas e outras e que trabalha na mesa ao lado da sua pra sair de uma vez! Antes que algum outro o faça e te sobre aquela loirinha mala que não bebe, só come salada e fica te pentelhando no melhor estilo “mô, vambora?” quando você está feliz da vida com seus amigos.

Deixa logo de ser mané! #prontofalei.

Vi no Boing Boing

Você também gostará desses

Viva la longneck Todos nós, bebedores, adoramos copos, principalmente quando são inovadores. E esse é um dos copos mais interessantes e diferentes que já vimos. Vale c...
Tabela periódica dos estilos de cerveja Lembra daquela tabela periódica com os elementos químicos? Agora existe uma tabela periódica com os estilos de cerveja. Muito mais útil, não é verdade...
Somabar: Um clique, um drinque! Agora é possível criar drinks complexos sem mexer em nada, só com o celular. O app Somabar faz com que você crie os melhores drinks em apenas alguns s...
Uma garrafa que mantêm sua cerveja gelada por 24 h... MIRA Beer Growler, uma garrafa que mantém sua cerveja gelada por ate 24 horas.
A história fodástica do Pendrive de cerveja Palavras sobre o gadgets mais bêbado e modafoca de todos, o pendrive de cerveja vendido pela loja Mulher, Cerveja e Futebol. Virou notícia na Globo.co...
Beer Jug Jokki Hour: Um Gadget que deixa a cerveja... Um gadget chamado Beer Jug Jokki Hour, onde com apenas um botão a sua cerveja fica mais gelada e ganha mais espuma. Um produto criado pelos japoneses....

Tags:

Compartilhe:

  • Mauricio

    Cada vez que minha namorada pede a saideira (normalmente a primeira de muitas), eu penso nas loirinhas da salada. E lembro como eu sou feliz.

    Sim, ela é muito foda!

    E, claro, nos conhecemos bêbados numa mesa de bar…

  • Mandou bem Miss Bier….vou convidá-la….quem sabe ser fossemos a uma festa a fantasia ela não toparia vestir um desses….rs…

    Hum…na época da faculdade, cheguei a juntar mais de 1000 anéis de latinhas…a galera da república (incluindo eu) montamos uma parede de latinhas imensa durante um ano e antes de colocar alguma latinha lá, a lavamos e retirarmos o anel…..sempre quis encontrar uma santa que fizesse uma cortina de tricô com os anéis para eu colocar na entrada da cozinha, mas não achei….em compensação encontrei cada menina que colaborou e muito para preenchermos a parede, vcs são fodas mesmo!!!! 😀 ….

    Bem…no fim vendemos as latinhas e os anéis para um centro de reciclagem, o que nos rendeu $ para comprar duas caixas de engradados /o/

  • @allan / @mauricio.

    sou fã de vocês 2.

    homens de verdade!

    arrasaram ambos!

    😀

  • Gostei dessa Miss Bier….

    Essa mulherada da salada é um saco!

    Saúde!

    t+++++

  • UHU!!! o/

  • Regina Lima

    genteinnnn

    eu li , mas sem a pretenção de escrever nada hoje , porém não deu pra deixar de parabenizar a Miss Bier, pela sacada, pelo bom humor e pela realidade da coisa huahuaehehuehu ai galera siga o conselho e convide a da mesa ao lado ou um dia vão se lembrar deste post quando ouvirem mô vambora!

    rsrsrsrs

  • obrigada, regina! =D

    é isso mesmo, meninos! deixemlogo de patetice!

    😉

    quero daber dos detalhes depois, plízi

  • Bem, eu costumo convidar todo mundo para o bar!! Mas convenhamos, a presença das mulheres sempre ilumina o lugar!

    E sobre a loira que não bebe… ah, quem sabe ela não conhece um cara que não bebe também… (isso existe? uHAuAHuAHuAHuAHu…)

    Ps.: Eu sou uma das pessoas que não engordam apesar de comer de tudo e beber muito, mas muito mesmo… mas sou homem… isso não é vantagem nenhuma pra mim… uahuAhUAhAUua…

  • de Sá: as que não bebem não prestam como nós que bebemos.

    E outra: eute odeio porque você nãoengorda, tá?!

    humpf!!

  • Nilson

    Adorei! principalmente os comentários do final sobre as mulheres-salada

  • elas são uma maldição, né não, Nilson?!

    😀

  • uma lenda urbana eu diria uhauhauha

  • hahaha!

  • Nilson

    @Miss Bier,

    Com certeza, mas, voltando ao post, que pena que aqui no trabalho não tem nenhuma para eu pegar o telefone e ligar! rsrsrs

  • thata bêbada

    assino em baixo Miss Bier, o negócio é encher a cara msm, rsrs, aproveitar a noite sendo quem somos e estando com quem gostamos. PILEQUE!!!!

  • minha esposa sempre me acompanha nas cervejinhas… claro q em suas devidas proporçoes:

    eu 1

    ela 1

    eu 2

    ela 1

    eu 3

    ela 1 1/2

    eu 4

    ela (parou)

    eu 5

    eu 6

    eu 7

    eu …..

  • @nilson por que não se aventura pelos escritórios vizinhos? 😉

    @thata é isso ae! tamo junto!

    @leandro sua esposa é das nossas! (mas acho que aqui no pdb a gente vai um pouquinho além…)

  • ééé to sabendo … bem do tipo:

    "ao infito… e ALEM" uhauha

  • ééé to sabendo … bem do tipo:

    "ao infinito… e ALEM" uhauha

  • Nilson

    @Miss Bier,

    Vc tava lá no cparty? eu acho que fui o único que não fui tomar uma cerveja a noite! mas também… imagina chegar tontinho e entrar na barraca errada?! hauhauhauhua

  • Regina Lima

    Leandro , ja tive essas proporções ai rsrsr com o tempo pegue .. digamos PALADAR rsrsrs

  • amo vocês, seus bêbados!

  • melhor ser um bebado conhecido do que um alcolatra anonimo…

    falando nisso lembrei de uma piada..

    o bebado começou a bater na porta de sua casa querendo entrar… sua mulher relutante dizia que nao… ele entao disse:

    abra… trouxe uma rosa para a mulher mais linda do mundo.

    ela toda abobada e feliz deixou o pudim de cana entrar…

    ele entao entrou e caiu de cara no sofa entrando em sono profundo.. logo ela disse:

    cade a rosa??

    e ele disse:

    cade a mulher mais linda do mundo!?

  • mulher é bicho muito burro mesmo

    hehehe

    (menos as do PdB, claro!)