Cuecas na Cozinha: Livro “Escola de maridos e afins”

“O Cuecas na Cozinha lança um livro para os que moram sozinho, maridos curiosos na cozinha, entre outros homens que gostam de se aventurar na cozinha.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (8 votes, average: 9.25 out of 10)
Loading...

Tá olhando o quê? Faz melhor...

Tá olhando o quê? Faz melhor...[ /caption]

Créditos: Arieseffects

Bom, a grande maioria que lê esse blog é homem. E alguns daqui também são casados ou pelo menos namoram. Ou já passaram por isso alguma vez. Ou pelo menos já teve alguma curiosidade de como funciona essa vida de casado, etc.

E uma das coisas de casado é cozinhar e que muitos, mas muitos homens fogem ou morrem de medo. Tempos atrás isso era considerado coisa de mulher, pilotando fogão, etc. Mas hoje em dia isso mudou e muitos homens têm se especializado na culinária, principalmente quando vão morar sozinhos.

Tá, mas e dae?

Uma das coisas clássicas que eu já fiz quando cheguei em casa, foi preparar algumas coisas, mesmo bêbado. Um desastre! Eu sei cozinhar, mas bêbado é outra coisa, fica uma bosta dependendo do nível alcoólico.

A churrasqueira perfeita, não é verdade?

A churrasqueira perfeita, não é verdade?[ /caption]

Créditos: Wolfman-K

E meu camarada Alessander Guerra, que também colabora no Papo de Homem como “o  cara” da cozinha, está lançando um livro baseado no seu blog, o Cuecas na Cozinha, com um tema “Escola de maridos e afins”, exatamente nesse ponto que citei no início do artigo.

Noite de Autógrafos

E ele está lançando o livro agora e fará uma noite de autógrafos aqui no Rio de Janeiro, assim como fez em São Paulo uns dias atrás. Será no dia 22 de junho, segunda-feira, das 19h30 às 22h30, no Bazzar Restaurante que fica na Rua Barão da Torre 538, Ipanema.

Compareça e bata um papo conosco por lá.

Mas não é só isso…

Logicamente que não né meu nobre… O Alessander vai entregar um exemplar do livro para um dos leitores aqui do PdB, olha que grande momento, não é verdade? Mas será na noite de autógrafos, portanto, não adianta você, que mora no Acre, querer participar, pois é um cadim longe.

É só comentar nesse post, mais abaixo, sobre alguma situação que seja relacionada a comida e bebida, as duas coisas. Seja um jantar à dois, uma besteira feita bêbado, algo interessante. A melhor resposta fatura o livro modafoca, ok?

Lembrando que tem que comparecer ao evento para receber o livro 😉

Finalizando

Bom, é isso ae meus nobres. Parabéns ao Alessander e vamos brindar essa vitória pessoal dele e mandem suas respostas. E segue abaixo o convite do evento:

Clique para ampliar

Convite cuecas na cozinha[ /caption]

Você também gostará desses

Resultado da promoção: Fature uma Sexy da Núbia Ól... Resultado da promoção da Revista da Núbia Oliiver. O vencedor faturou uma revista autografada pela gostosíssima modelo. Confira aqui se foi você o ven...
Resultado do sorteio do brinde da Guinness Resultado da promoção da Guinness com o PdB do kit com camisa, chaveiro e pint da Guinness, em homenagem ao St. Patricks Day.
#EstiloPdB Concurso Cultural PdB 10 mil likes Confira a segunda parte da promoção de 10 mil curtidas na Fanpage do Papo de Bar. Participe mandando uma foto sua que seja a cara no #EstiloPdB, o est...
Promoção: Ganhe uma camisa do Camiseta Criativa Mais uma promoção no Papo de Bar, agora com a galera da loja online Camiseta Criativa. Todos os tipos e desenhos de camisetas, desde bêbados até de Je...
Promoção: Botequim de bêbado tem dono. Promoção realizada entre o Papo de Bar e a Editora Ediouro oferecendo o livro: "Boteco de Bêbado tem dono"
Keep Walking Club Johnnie Walker Johnnie Walker lança seu clube, o Keep Walking Club. Um clube para amantes da marca, do whisky, como nós e com exclusividades como Label personalizado...

Tags:

Compartilhe:

  • Bom o livro! Estou pensando em dar ao meu cunhado que casa essa semana! hehehe Minha irmã ia adorar!

    obs: eiiiii… Tambem tem muitas mulheres aqui no blog, pq não tem promoçao pra gente tambem?

  • E quem disse que as mulheres não podem participar dessa promoção Marília? 🙂

    Vamos programar uma promoção só para as mulheres 🙂

  • Lady Margarita

    Opa, bacana o livro!
    E acho que o homem que sabe cozinhar é mto sexy..
    Toda mulher gosta de ser mimada certo? E com um bom prato, preparado por ‘ele’, pronto!

    Bjo

  • Valeu o post, meu caro Dono do Bar. Te encontro na noite de autógrafos.

    abs

    Alessander Guerra

  • Jane Luzes

    Achei o título do livro super interessante e gostaria de ter acesso a ele, de repente pode virar bibliografia básica do curso de gastronomia que estou formatando…espero retorno de vocês…