Deguste seus drinks favoritos em casa!

“Os serviços de delivery estão se especializando tanto que inventaram uma opção pra quem ama tomar drinks, mas não tem habilidade para fazê-los em casa.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Os serviços de delivery estão se especializando tanto que inventaram uma opção pra quem ama tomar uns drinks mais especializados, mas não tem muita habilidade para fazê-los em casa. Trata-se da entrega de suas bebidas favoritas, sem nenhuma burocracia.

A única exigência, é claro, é a de que a pessoa seja maior de idade e possa consumir álcool livremente. No mais, caipirinhas, sejam elas de cachaça ou vodka, martinis, coquetéis e tudo mais que o consumidor gostar de beber, poderá chegar à sua residência, na quantidade que desejar.

Shots de drinks

A iniciativa é do site PedidosJá, que vem inovando com ofertas diversas, seja em relação aos fast-foods já conhecidos ou com doces, sopas e, agora, drinks. Quem quiser fazer uma festinha com alguns amigos, pode aumentar o número de bebidas, sem precisar deixar alguém preso, perdendo metade da festa, só “trabalhando” no bar.

O consumidor também não vai precisar dirigir após beber ou ter um gasto a mais com táxi. Num dia de final de campeonato, ou de chuva, é só reunir os amigos em casa para poder tomar sua caipirinha sem precisar cortar limão ou medir a quantidade certa de açúcar. Nada embriaga mais rápido do que uma bebida doce demais…

E quem já bebeu um pouco não vai lembrar a quantidade correta de guaraná em pó de um capeta, nem se vai leite condensado ou não em uma mistura que aprendeu a fazer naquela viagem à Porto Seguro com os amigos da faculdade.

Pois bem, tudo isso agora pode ser pedido sem problemas.

Lembrando que isso vale tanto para drinks quanto para cerveja e outras bebidas, pois o delivery funciona para isso tudo. E se a festa for informal, nada impede de inovar, oferecendo opções diferentes para as amigas e esposas dos amigos. Esta novidade tem a probabilidade de fazer muito sucesso!

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Dia 8 de Junho: Dia do Citricultor e das Frutas Cí... Dia 8 de Junho é o Dia do Citricultor e das Frutas Cítricas. Você sabia disso? Saiba o que faz esse profissional e veja as vantagens dessa fruta.
Gin Tanqueray Gin Tanqueray surgiu quando Charles Tanqueray, na época com apenas 20 anos, apareceu com uma receita de Gin. Seu pai era David Tanqueray, membro da fa...
Cliente vs Atendente, até quando? Nada mais gratificante que ser atendido por um atendente bom e educado certo? Ótimo para um atendente também são os clientes educados. Seja um!
Esquiva que é esguicho! Você já viu alguma mulher que lança aquele esguicho enquanto goza? Primeiro, você já viu/fez uma mulher gozar? Vamos comentar sobre esse assunto polêm...
Rum Veja detalhes de uma bebida mundialmente conhecida, muito por causa dos filmes do Piratas do Caribe, o destilado Rum. Muitas histórias e estilos. Conf...
Sobre a “bebida secreta” para mulheres... Bares nos EUA, Africa do Sul e Reino Unido estão com um atitude interessante com um drink chamado Angel Shot, para proteger mulheres de encontros. Con...

Compartilhe: