Delícia, delícia, assim você me mata – vem que tem iPego!

Estamos a exatos 3 dias do carnaval… E aí queridos matreiros, não soneguemos informações valiosas, não é mesmo? Prontos para o maior feriado de toda a história da humanidade? Coração e fígado em dia?

Pois bem… Aliando o que a gente mais gosta de fazer no carnaval (que é ______), com o que os solteiros praticam com mais freqüência (ainda mais no carnaval, que é _______), a Pitu surgiu com uma ideia, que faturou meu coração, na primeira brincada… E quem me mandou um artigo citando o aplicativo, foi a adorável e divertida neurótica Julliana Santos. Olha só:

iPego

Dois caracóis se beijando

Carácoles!

Créditos AimishBoy .

Vem comigo navegar nesse aplicativo, que já me rendeu uma boa diversão.

Quem aqui já assistiu o filme do Facebook, sabe que a ideia original, era comparar duas garotas, pra ver qual das duas era a mais bonita. A pegada do iPego é quase essa, só que ao invés de você comparar alguma coisa, você só diz essa pessoa eu pegava, essa não… Com movimentos simples de rolar o dedo na tela, você vai navegando entre as pessoas que se cadastraram no aplicativo (e posso dizer que não são poucas). Nada de engenhoso ou genial, mas presta exatamente o que se propõe a fazer. Apresentar duas pessoas que se pegariam!

Simples, rápido, bonito e o melhor, discreto!

Telas de instruções do aplicativo iPego

Opa deixa eu ver, vou clicar aqui…

Funciona assim ó: Você diz se pega alguém, até aí, nada… Mas… Se aquela pessoa marcar na sua foto que te pega, BAZINGA, você pode ver o endereço dela no Facebook e o E-mail dela. A partir daí, é com vocês gente. Pode mandar um bate-papo no messenger do Facebook, chamar pra sair e tomar uma cerveja que a gente tenha indicado. Comer alguma coisa que o Butcher sugeriu, ou apenas dar um rolé no shopping 😉

Telas de instruções do aplicativo iPego

E num é que funciona?

Mas fique ligado!

Telas de instruções do aplicativo iPego

Nã nã ni nã não! Vamos respeitar!

O aplicativo avisa e nós reiteramos… Pra deixar as coisas funcionando legal, e não transformarmos isso numa coisa que ninguém usa, acho que duas regras devem ser respeitadas: Nada de fotos pornográficas, e se for marcar um encontro com alguém, marque em locais públicos, porque né!? Nunca se sabe o tipo de maluco que você gosta…

Finalizando:

Fiquem com algumas telas do aplicativo, e meninas, eu tô bonito nas fotos, podem dizer que pegam sem piedade… 🙂

Drunk McLoving no iPego

Olha o Drunk McLoving no iPego…

Você também gostará desses

Jack Daniel’s no BSOP Millions Do dia 22 de novembro ao dia 1 de dezembro rolará o BSOP Millions, Brazilian Series of Poker, o maior evento de poker do Brasil. Confira agora!
Beber com os amigos! Nada melhor do que beber com os amigos, aqueles que são a família que você pôde escolher. Seu primeiro porre, suas viagens, as loucuras, dentre outros...
Como pedir cerveja em outros países? Como pedir cerveja em outros países? Muito simples com esse aplicativo que vamos mostrar para vocês! E no fim do artigo ainda tem um resumão, corre lá...
Beer Buddy: Um app sobre cerveja e harmonizações Informações sobre cerveja, veja as características que harmonizariam perfeitamente com a comida que você está pensando em comer, que sensação você tem...
Review App: Absolut Drinkspiration Tá precisando de uma forcinha pra alavancar aquela sua veia criativa de drinks e coquetéis? Não tema, Drunk McLovin traz um aplicativo que vai resolve...
Estilo PdB: conjunto de copos da Budweiser Confira um produto que tem a cara do #EstiloPdB e uma boa cerveja, os copos fodásticos da cerveja Budweiser. Um conjunto com seis copos que está a ven...