Garrafa da cerveja Desperados

Desperados: Tequila na cerveja

“Conheça a cerveja Desperados, uma cerveja feita com tequila. Existente na França desde 1995 e já está presente em 50 países. Entrou no Brasil no mês de setembro. Conheça mais sobre a Desperados.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (11 votes, average: 8.82 out of 10)
Loading...

Quando fiquei sabendo desta mistura entre cerveja e tequila fiquei realmente desesperada. E me senti muito mal informada. MESMO! Principalmente quando percebi que uma galera já conhecia a cerveja Desesperados.

Desperados: Cerveja com Tequila? Puxa!

Garrafa da cerveja Desperados

Esta mistura de cerveja com tequila é antiguinha: foi lançada em meados de 1995 na França e hoje passeia por uns 50 países. Well, sou pobre e provavelmente não passei por nenhum desses 50 países. E provavelmente ainda, posso me sentir perdoada por não conhecer a Desesperados. É que a tequila com cerveja chegou às terras tupiniquins através da Heineken, no início de setembro.

O Brasil é o primeiro país da América Latina que receberá a “Desesperados” forma legal e regular. Nosso país foi escolhido através de pesquisa na qual 90% dos entrevistados a classificaram como “perfeita para mim” nos quesitos embalagem (design), marketing e líquido.

Um pouco sobre a Desperados

Garrafa da cerveja Desperados com salame

Créditos: Bastien Morel

Fui pesquisar um pouco sobre essa cervejinha com tequila, descobri que tem um cheiro forte de limão e que 30.580 estão falando sobre isso no facebook. Mas o que realmente chamou minha atenção foi o marketing da coisa. Primeiro, o concurso cultural “Libere seu Lado Insano”. Achei muito legal! Nele, as pessoas devem mandar fotos semanalmente, liberando o que há de mais insano/bizarro/ridículo em você.

O dono da foto mais votada vai dar um rolê na Europa, com direito a um acompanhante insano! O lado bom é que esta promoção continua rolando… O lado ruim é que ela está quase no fim… Para participar e rir de uns momentos insanos alheios é só ir no App no Facebook.

Marketing, a alma do negócio

Outro negócio que me chamou a atenção foram as propagandas. Adorei! Em especial, estas duas últimas que têm relação direta com a arte. Desenho, grafite, ilustração, artes plásticas, tatoo, tequila e cerveja… Oxaa, viva a vida!! o/

Onde comprar a cerveja Desperados?

Garrafa da cerveja Desperados

Créditos: Jacek Wo?niak

Para quem está longe de Curitiba ou Sampa, onde a cerveja é vendida, tem um bom motivo para não se desesperar. Dá para comprar pela Internet comum precinho camarada.

Só não esqueça dizer para a galera do PdB o que você achou!

Você também gostará desses

Presentes e dicas pro Dia dos Pais: Meu pai merece... Todo coroa merece mais do que um simples presente não é verdade? Veja algumas dicas e sugestões de presentes para seu pai, quem sabe ele não te dá um ...
Cevas: um mapa das Cervejarias Artesanais do Brasi... O site Cevas é como um mapa das Cervejarias Artesanais do Brasil, onde ele mostra quais cervejarias artesanais estão mais próximas de você.
Dia Internacional da Mulher com um toque alcoólico... Uma homenagem do PdB para você mulher. Mas com um toque alcoólico e bem safado, porque todos nós, inclusive homens, somos filhos de Deus e bebemos e f...
Brahma lança nova coleção de latas temáticas com t... A Brahma lança a segunda versão das latas personalizadas, temáticas com os times do Rio, agora com foco nos principais gritos das torcidas dos times n...
Famiglia Valduga chega ao mercado cervejeiro atrav... A Famiglia Valduga chega ao mercado cervejeiro trazendo suas cinco cervejas da Cervejaria Leopoldina. Witbier, Pilsner, Weiss, IPA e uma Old Strong Al...
Carnaval em Muriquí Crônica divertidíssima de um carnaval em Muriquí, com direito a fantasia e altas peripécias baseado em fatos reais.

Compartilhe:

  • Marcio

    Ainda não provei, mas a ideia não é nova no Brasil. Alguns anos atrás, a Schincariol lançou a NS2, ou seja, cerveja com tequila e limão. Eu gostava dela, apesar de considerar uma bebida a parte, e não uma cerveja. Se a Desperados for parecida, vale a pena provar.

  • Taís Andrighetto

    Aonde encontro no RJ?

  • Renat

    Só para avisar que o nome da cerveja é “Desperados”, e não “Desesperados” como aparece TODA HORA no texto.

  • tomas

    cerveja RUIM PARACAI

    • Ricardo Moyses

      Vc é que tem mal gosto, bebedor de itaipava….

  • Godoy

    Adoro. Em minha geladeira nunca falta.

  • Felipe

    Sou Garçom e aqui no restaurante Mexicano ela é a sina.