Garrafa da cerveja Desperados

Desperados: Tequila na cerveja

“Conheça a cerveja Desperados, uma cerveja feita com tequila. Existente na França desde 1995 e já está presente em 50 países. Entrou no Brasil no mês de setembro. Conheça mais sobre a Desperados.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (13 votes, average: 8.46 out of 10)
Loading...

Quando fiquei sabendo desta mistura entre cerveja e tequila fiquei realmente desesperada. E me senti muito mal informada. MESMO! Principalmente quando percebi que uma galera já conhecia a cerveja Desesperados.

Desperados: Cerveja com Tequila? Puxa!

Garrafa da cerveja Desperados

Esta mistura de cerveja com tequila é antiguinha: foi lançada em meados de 1995 na França e hoje passeia por uns 50 países. Well, sou pobre e provavelmente não passei por nenhum desses 50 países. E provavelmente ainda, posso me sentir perdoada por não conhecer a Desesperados. É que a tequila com cerveja chegou às terras tupiniquins através da Heineken, no início de setembro.

O Brasil é o primeiro país da América Latina que receberá a “Desesperados” forma legal e regular. Nosso país foi escolhido através de pesquisa na qual 90% dos entrevistados a classificaram como “perfeita para mim” nos quesitos embalagem (design), marketing e líquido.

Um pouco sobre a Desperados

Garrafa da cerveja Desperados com salame

Créditos: Bastien Morel

Fui pesquisar um pouco sobre essa cervejinha com tequila, descobri que tem um cheiro forte de limão e que 30.580 estão falando sobre isso no facebook. Mas o que realmente chamou minha atenção foi o marketing da coisa. Primeiro, o concurso cultural “Libere seu Lado Insano”. Achei muito legal! Nele, as pessoas devem mandar fotos semanalmente, liberando o que há de mais insano/bizarro/ridículo em você.

O dono da foto mais votada vai dar um rolê na Europa, com direito a um acompanhante insano! O lado bom é que esta promoção continua rolando… O lado ruim é que ela está quase no fim… Para participar e rir de uns momentos insanos alheios é só ir no App no Facebook.

Marketing, a alma do negócio

Outro negócio que me chamou a atenção foram as propagandas. Adorei! Em especial, estas duas últimas que têm relação direta com a arte. Desenho, grafite, ilustração, artes plásticas, tatoo, tequila e cerveja… Oxaa, viva a vida!! o/

Onde comprar a cerveja Desperados?

Garrafa da cerveja Desperados

Créditos: Jacek Wo?niak

Para quem está longe de Curitiba ou Sampa, onde a cerveja é vendida, tem um bom motivo para não se desesperar. Dá para comprar pela Internet comum precinho camarada.

não esqueça dizer para a galera do PdB o que você achou!

Você também gostará desses

Dia Internacional da Cerveja – Saiba onde comemora... Toda primeira sexta-feira de agosto é comemorado o Dia Internacional da Cerveja. Algo que começou timidamente ganhou grandes proporções. Veja onde com...
Compartilhe sua Guinness com os amigos. Mulher fazendo propaganda de cerveja no Brasil é super comum, mas como nesta propaganda da Guiness, estou pra ver tamanha ousadia!
Famiglia Valduga chega ao mercado cervejeiro atrav... A Famiglia Valduga chega ao mercado cervejeiro trazendo suas cinco cervejas da Cervejaria Leopoldina. Witbier, Pilsner, Weiss, IPA e uma Old Strong Al...
Imperial Chocolate Stout: Cerveja Certa para a Pás... Confira a cerveja Imperial Chocolate Stout, da cervejaria japonesa Sankt Gallen. O legal dela é que vem acompanhada desse copo feito de chocolate, ou ...
Sim, o bar acolhe! Um texto falando sobre o livro Bar Doce Lar, uma autobiografia de J.R. Moheringer, que conta fala um pouco sobre o bar Publicans, na época que era cri...
Mulheres e bebidas Por que, em geral, as mulheres preferem uma bebida mais docinha?

Compartilhe:

  • Marcio

    Ainda não provei, mas a ideia não é nova no Brasil. Alguns anos atrás, a Schincariol lançou a NS2, ou seja, cerveja com tequila e limão. Eu gostava dela, apesar de considerar uma bebida a parte, e não uma cerveja. Se a Desperados for parecida, vale a pena provar.

  • Taís Andrighetto

    Aonde encontro no RJ?

  • Renat

    Só para avisar que o nome da cerveja é “Desperados”, e não “Desesperados” como aparece TODA HORA no texto.

  • tomas

    cerveja RUIM PARACAI

    • Ricardo Moyses

      Vc é que tem mal gosto, bebedor de itaipava….

  • Godoy

    Adoro. Em minha geladeira nunca falta.

  • Felipe

    Sou Garçom e aqui no restaurante Mexicano ela é a sina.