Dia Internacional da Mulher com um toque alcoólico

Créditos: Steve Wampler

Dia internacional da mulher e toda aquela velha ideia de dar presente vem à tona. Homens desesperados por não saberem o que dar para suas mulheres – e sem saber realmente porque dar – partem para os presentes mais comuns e obviamente, mais sem graça para as suas mulheres.

Apesar delas sempre se mostrarem satisfeitas com as flores, buquês que costumam receber, nem sempre são as melhores escolhas. Não quando elas são a única forma de agraciar a sua mulher. Elas podem ser um ótimo complemento, mas falaremos sobre esse detalhe mais pra frente.

Então o que dar? Como dar?

A ideia é fugir do convencional, criar um novo parâmetro na forma de dar presente. Sabendo que esse será um presente com várias etapas e com final bem interessante, propomos que você leve o seu lado cachaceiro, pinguço também para a relação. Basicamente: vai fazer a bebida trabalhar pra você também nessa hora.

Com tudo que já ensinamos aqui você tem noção suficiente para saber misturar, escolher, envolver sua mulher nessa brincadeira toda. Mas, caso fique em dúvida, pegue um bom vinho, prepare uma boa mesa pra jantar que não fará feio.

Mas e se a patroa não gosta de vinho?

Se é tão macho quanto você e prefere uma bebida com gosto mais forte, que bate e derruba logo de cara? Para isso, você tem que ser esperto e fazer boas misturas e algumas batidas para que dê a ela uma boa bebida.

Não prepare essa mesa pra ela

Não prepare essa mesa pra ela

Créditos: fotohomem

Feito tudo certo com a parte da bebida, vamos para uma segunda etapa. O jantar é parte fundamental do seu presente, é ele que vai transformar isso em algo um pouco romântico e mostrar que você realmente ralou pra fazer esse presente. Todos nós sabemos que você no final das contas não quer comer (só a comida), só quer carregá-la para o quarto, mas, pelo menos no dia delas, fará as coisas um pouco diferente. Mas recomendo que faça sempre 😉

Essa será a proporção da noite

Provável proporção da noite

Aproveite essa compra e providencie também uma cerveja de boa qualidade, um bom champagne. Deixe tudo gelando para ser usado no momento certo. Após o jantar (que sabemos, será rápido, com conversas simples), você pegará o champagne e fará um brinde em homenagem a ela. Mas não gaste tudo, ele terá uma outra função logo em seguida.

Ligue o som, coloque uma boa música, de preferência uma que já anime o clima e os faça pensar em sexo. Talvez você já pense em alguma da Sade.

Chegando na parte final, a parte boa

Leve-a para o quarto e não esqueça a bebida. Fingindo ser um pouco desastrado, deixe cair um pouco do champagne sobre o corpo dela ainda de roupa. Não peça desculpas, apenas vá tirando cada peça que ela veste e com a boca vá secando cada parte molhada. Isso se vocês ainda estiverem de roupa, claro.

E o restante da bebida?

É assim que ela vai ficar... Sem querer querendo

É assim que ela vai ficar... Sem querer querendo

Créditos: Aniele Lima de Barros

Por favor, não vá beber o restante, ela terá um papel essencial neste momento do presente, servirá pra ser jogado de novo no corpo dela. E agora, com consciência, jogando em partes estratégicas e secando tudo que molhar, lembre-se sempre deste ponto, não esqueça 😉

Depois de brincar um pouco com ela e a bebida, deite-a na cama e faça uma excelente massagem. Depois troque. Com os dois bem relaxados, sem roupa, é hora dela também brincar com o champagne no seu corpo.

Finalizando

Todo mundo satisfeito

Todo mundo nu e feliz

Abusem da criatividade e da bebida. Deixe tudo rolar com muita naturalidade, sem forçar uma ou outra coisa. Após ter feito um sexo maravilhoso, entregue as flores, um presente e beba a sua cerveja.

Mas claro, esse presente não precisa ser exatamente com champagne, você pode usar vinho principalmente, que é uma ótima recomendação. E mulheres, podem colocar vinho na ferramenta do companheiro que está dando o presente, isso irá surpreendê-lo e ele vai se amarrar.

E ae mulheres, gostariam de um presente inusitado assim? E você marmanjo? Já pensou nisso? Já fez algo assim?

Você também gostará desses

Compartilhe sua Guinness com os amigos. Mulher fazendo propaganda de cerveja no Brasil é super comum, mas como nesta propaganda da Guiness, estou pra ver tamanha ousadia!
Aguardente Musa: Yes, nós temos bananas! Bate papo, praia, sol, cervejinha, paquera. Tudo pra uma noite perfeita. E pra melhorar, mulheres lindas que gostam e sabem sobre cachaça, especificam...
The Green Duff: Edição especial da Duff pro St. Pa... A cerveja Duff lançará para o Stt. Patrick's Day de 2012 uma edição especial de sua cerveja. Uma cerveja verde para Homer e Springfield nenhuma dar de...
Conheça as cervejas artesanais da África do Sul Você conhece as cervejas artesanais da África do Sul? Veja como funciona o mercado, os ingredientes e algumas cervejarias conhecidas por lá. Confira a...
Famiglia Valduga chega ao mercado cervejeiro atrav... A Famiglia Valduga chega ao mercado cervejeiro trazendo suas cinco cervejas da Cervejaria Leopoldina. Witbier, Pilsner, Weiss, IPA e uma Old Strong Al...
Dicas de presentes para amigo-secreto de 2011 Não sabe o que comprar de presente de Natal ou Amigo Secreto? Algumas dicas de presentes etílicos para você presentear seu familiar ou amigo. Aproveit...