Dia Internacional da Mulher – O dia delas

Salve, salve amigas e amigos PdBs! Hoje é o dia delas, das mulheres, das meninas, de todas as pessoas do sexo feminino, sejam elas nascidas assim ou que se tornaram mulheres por escolha própria. Seres apaixonantes, indecifráveis, admiráveis…. Pessoas que merecem todas as homenagens.

Elas brigaram por independência, queriam ser parte do todo, votar, trabalhar, ter seu próprio dinheiro, mostrar seu valor e conseguiram. Estão aí mitando no dia-a-dia, mandando bem demais em todas as profissões e crescendo mais a cada dia.

Elas bebem sim, e muito bem…

Elas inclusive bebem e muito bem por sinal. Sabem o querem, o que gostam, têm seu estilo preferido, mas não por questão de gênero. Mulheres não bebem cerveja fraca ou leve. Cada uma escolhe a sua preferida. Pode ser uma IPA, uma Stout ou uma Weiss.

Elas bebem destilados também! Gostam de whisky, vodka, tequila…. Então não me venham com essa bebida é de homem ou de mulher. A bebida está aí para quem quiser beber, independente de sexo.

Nada de preconceitos, por favor…

Ainda vivemos numa época com diversos preconceitos, dentre eles a posição que a mulher ocupa na sociedade.

Acho que nossos pais nos criaram assim e muitos de nós ainda não conseguem entender que os tempos mudaram. Isso vai mudar já já.

Nossos filhos serão diferentes e a próxima geração verá tudo com mais clareza e entendimento.

Um brinde ao dia internacional da mulher

Enfim, hoje é o Dia Internacional da Mulher, dia de brindar com todas elas e/ou em homenagem a elas. Pessoas que fazem nossa vida ter mais brilho com suas vaidades e desejos insaciáveis, seus sorrisos cativantes e palavras comoventes.

Elas são o motivo de tudo acontecer, dão graça a tudo e deixam nossas vidas mais interessantes. O mundo é delas.

Finalizando

Olhar para elas é incrível, falar sobre elas é apaixonante, pensar nelas dá um entusiasmo que não sei mensurar. Sim! Somos apaixonados pelas mulheres e seus encantos.

Desejamos a todas que seus sonhos se realizem, por isso não deixem de ir atrás deles, de fazer acontecer, por mais improvável que possa parecer.

Aquele abraço, um brinde e PARABÉNS! Vocês merecem.