Dicas de presente pro dia das mães

Dicas de presentes para o Dia das Mães

“Todo ano se comemora o dia das mães no segundo domingo de maio, certo? Dá tempo de sobra de comprar pela web, dá tempo de mandar entregar se sua mãe mora longe. Veja dicas de presentes.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Todo ano se comemora o dia das mães no segundo domingo de maio, certo? Isso significa que falta menos de duas semanas pra você fazer aquele média com sua mãe! Corrão!

Dá tempo de sobra de comprar pela web, dá tempo de mandar entregar se sua mãe mora longe, dá tempo de comprar uma passagem pra ir visitá-la, dá tempo de reservar um bom restaurante… Dá tempo, ô criatura!

Capricha no presente da coroa!

Se não fosse sua querida mãe, você não estaria bebendo nesse mundo! Nada de dar só abraço e dizer “mãe, eu sou seu melhor presente! ” heheheheh Quem nunca?

Antes que você se descabele e desista por pura preguiça de pensar em algo criativo por falta de tempo, dá uma conferida nessa listinha sagaz com 10 dicas de presentes pras mamães fanfarronas:

Dicas de presente pro dia das mães

  1. Minha mãe é expert em caipirinha, e a sua? Kit da loja Casa Louca
  2. Mão moderna merece. Case roxo, daqui.
  3. Agrade a patroa! Avental da Mulher, Cerveja e Futebol.
  4. Ela fazer a phynna vestindo essa. Camiseta da loja The Peppers.
  5. Ui! Mouse ousado! Também da Mulher, Cerveja e Futebol.
  6. Pra enfeitar a geladeira! Da ManuMonuMei.
  7. Pras superpoderosas! A Mulher, Cerveja e Futebol é f*da!
  8. Quadrinho pra decoração. Da loja Estúdio Cereja.
  9. Bota pra gelar! Cooler da Imaginarium.
  10. Tampinhas de silicone super úteis. Da Follow the Colors.

Mais uma vez, essa busca foi feita de forma aleatória por itens com o “tema” desse blog, não é um post pago. Ok?!

Não esqueça de entrar em contato com a loja pra verificar se o presente chegará tempo, o e-commerce é uma das maravilhas do mundo, mas seguro morreu de velho, né?

Você também gostará desses

Caipirinha: Dicas para sabores diferenciados Se você pensa que caipirinha é só limão, cachaça e açúcar, está enganado. Conheça e aprenda a fazer caipirinhas com outros tipos de bebida e diversos ...
Eisenbahn e seus rótulos especiais Confira os rótulos mais especiais da Eisenbahn, a Lust e a Lust Prestige, além do licor de cerveja Eisenbahn Bierlikör. Confira os rótulos!
Sacolé de cachaça Aprenda a fazer o clássico sacolé, porém, com uma pitada etílica, o Sacolé de cachaça, pode ser de caipirinha, dentre outros diversos sabores.
Sim, o bar acolhe! Um texto falando sobre o livro Bar Doce Lar, uma autobiografia de J.R. Moheringer, que conta fala um pouco sobre o bar Publicans, na época que era cri...
Cerveja. Beber até cair ou beber por prazer? Nesse primeiro post, nosso Mestre Cervejeiro cita a situação inicial de um bêbado. A de beber pra ficar bêbado. E também faz uma comparação com o praz...
Famiglia Valduga chega ao mercado cervejeiro atrav... A Famiglia Valduga chega ao mercado cervejeiro trazendo suas cinco cervejas da Cervejaria Leopoldina. Witbier, Pilsner, Weiss, IPA e uma Old Strong Al...

Tags:

Compartilhe:

  • Muitos boas as dicas de presentes! E o melhor é dar um presente desses numa boa reunião em um boteco…rs. Quem quiser mais dicas, segue um link interessante: Presentes de Dia das Mães . Bjokas! 😉