Dîner en Blanc surge reunindo mistério e surpresa

Fala aí, seus PdBs! Surpresa é uma coisa que quando acontece com todos, causa um turbilhão de sentimentos dentro de nós. Somos surpreendidos e muitas vezes, nem sabemos como reagir à situação. Reunindo mistério e surpresa, surge o Dîner en Blanc, que oculta o que está por vir, e surpreende o público com uma noite incrível e que tem seu local divulgado apenas minutos antes de seu início!

Dîner en Blanc

Sucesso em mais de 60 cidades ao redor do mundo, o evento já rolou em São Paulo no dia 19 de março e acontecerá no Rio de Janeiro ainda em 2016. As duas cidades brasileiras são as primeiras a receberem o evento na América do Sul. Mundo a fora já foram mais de 100 mil pessoas curtindo um jantar surpresa em cidades como Paris, Nova York, Tókio…

Mas o que é esse Dîner en Blanc?

O Dîner en Blanc apresenta um conceito completamente inovador e inédito no Brasil. A proposta e diferencial do mesmo está na oportunidade dos convidados participarem da montagem e criação dessa grande noite num lugar mais do que especial da cidade, mas que em princípio seria impossível realizar uma festa dessas. E a mágica só acontece porque os participantes ajudam na arrumação das próprias mesas e a festa vai surgindo.

Dîner en Blanc

Sobre a vibe dos brasileiros no evento, Fernando Elimelek, representante do do Dîner en Blanc International e sócio da operação Brasil, comenta:

O Brasil tinha obrigação de ser palco desse grande evento, com tantas opções de espaços ao ar livre belíssimos que tem e não são aproveitados”. Já a produtora de eventos, Tami Meza, afirma: “Fiquei emocionada com o empenho e o capricho dos brasileiros com a preparação para o evento. Realmente, entraram no espírito e se deliciaram com a oportunidade de construir junto.

Finalizando

Marcas famosas, como a Chandon, por exemplo, e conceituados chefs de cozinha estarão presentes no evento que promete ser um sucesso na Cidade Maravilhosa. Agora resta ter a data definida e aguardar o local surpresa da festa. Nós estaremos por lá, porque novidade é com a gente mesmo! E ah… Todos de roupa branca, hein 😉

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Nova garrafa do Jack Daniel’s e o aniversári... O whiskey Jack Daniel's lança sua nova garrafa, com mais presença, mais masculina, isso no aniversário de 161 anos de Mr. Jack, criador do whiskey de ...
Coletivo Stella Artois Conheça o primeiro capítulo do Coletivo Stella Artois, um evento que teve como tema a "fotografia". Bem enigmático, intimista. Confira agora!
Festival de Boteco de Blumenau – Você vai co... Confira mais sobre o Festival de Boteco de Blumenau, um festival de gastronomia, cachaças e cervejas artesanais que acontecerá dia 02, 03 e 04 de agos...
Degustação orientada com Garrett Oliver, da Brookl... O Papo de Bar foi numa degustação com Garrett Oliver, da Brooklyn Brewery, em São Paulo. Um evento com ótimas cervejas artesanais.
God Save The Beer Em Curitiba rolou um grande evento cervejeiro chamado God Save The Beer. Cerveja de graça pra tatuados, dentre outras novidades. Confira!
Dama Bier lança ‘four-pack’ especial para degustaç... A Dama Bier lançou no Empório Alto dos Pinheiros, em São Paulo, o seu Four Pack de cervejas feita no método Single Hop, onde somente um lúpulo é utili...