Doses etílicas: Dinheiro do pobre não é revertido ao pobre

“Sem cortes, o Ras MC Léo Carlos, morador do Bairro da Paz, solta o verbo e manda o seu recado. Uma reflexão de cinco minutos sobre as nossas profundas desigualdades sociais.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 9.83 out of 10)
Loading...

Todo mundo sabe que o PdB é um site que fala sobre bebidas alcoólicas com muita diversão, autores extrovertidos que contam com muito prazer sobre o assunto que nos agrada e muito: bebidas.


Mas pensando nesse ano de eleições, vi um vídeo no Youtube e achei do caraleo e achei pertinente colocar aqui, porque somos bebedores, mas somos brasileiros e seres humanos e que temos que repassar coisas que valem a pena e não somente biritas 🙂 Temos a seção O Lado B do Alcoolismo por isso, mostramos os dois lados.

Um mundo melhor mais instrumentalizado no bem

É isso aí bróda. Palavras fodas, de um cara humilde, da periferia e que é um puta cara inteligente, independente dos erros de português. Se todas as pessoas humildes e miseráveis pensassem como esse cara, teríamos o mundo melhor.

Sem cortes, o Ras MC Léo Carlos, morador do Bairro da Paz, solta o verbo e manda o seu recado. Uma reflexão de cinco minutos sobre as nossas profundas desigualdades sociais.

Desculpem o assunto sem a ver com bebidas, mas esse vídeo é fodástico demais e achei que seria uma boa compartilhar com vocês.

Você também gostará desses

Johnnie Walker: The Man Who Walked Around The Worl... Um vídeo institucional criado para a marca Johnnie Walker. Fantástica ideia, ótima redação e uma perfeita interpretação em um dos melhores vídeos já c...
Prefeitura abriu licitação para comprar espumantes... A prefeitura de São Francisco de Assis, na Região Central do Rio Grande do Sul, abriu licitação para comprar espumantes pra escolas.
Doses Etílicas É a seção que veio acrescentar conteúdo à “Frase da Semana”. Agora também com histórias, fotos e vídeos!
Um protesto etílico e brasileiro Um protesto no video de uma Brasília: "Se o Lula pode dirigir Brasília bêbado, por que eu não posso?" Confira a imagem e chore de rir você também!...
Como virar um copo de cerveja A brincadeira de “virar" um copo de cerveja não é brincadeira para amador definitivamente!
Vem Pra Rua – Protestos no Brasil Protestos em todo o Brasil. Insatisfação por grande parte da nossa população ante aos governantes. E você? O que você tem a ver com isso tudo?

Compartilhe:

  • Carai… speechless

  • Que tapa na cara.

    Abraco,

    Geraldo Figueras

  • O melhor é que é um tapa na cara não só dos políticos, mas também na sociedade de merda que temos, a grande maioria…

  • Marcelo

    Acompanhar o pdb tem sido uma das melhores coisas q tenho feito, vendo matérias q me fazem rir e outras q me fazem refletir.

    E essa aqui vai pros politicos:

    Se ainda não vei já esta por vir, mas se ainda não esta por vir concerteza um dia virá.