Doses etílicas: Dinheiro do pobre não é revertido ao pobre

Todo mundo sabe que o PdB é um site que fala sobre bebidas alcoólicas com muita diversão, autores extrovertidos que contam com muito prazer sobre o assunto que nos agrada e muito: bebidas.


Mas pensando nesse ano de eleições, vi um vídeo no Youtube e achei do caraleo e achei pertinente colocar aqui, porque somos bebedores, mas somos brasileiros e seres humanos e que temos que repassar coisas que valem a pena e não somente biritas 🙂 Temos a seção Responsabilidade por isso, mostramos os dois lados.

Um mundo melhor mais instrumentalizado no bem

É isso aí bróda. Palavras fodas, de um cara humilde, da periferia e que é um puta cara inteligente, independente dos erros de português. Se todas as pessoas humildes e miseráveis pensassem como esse cara, teríamos o mundo melhor.

Sem cortes, o Ras MC Léo Carlos, morador do Bairro da Paz, solta o verbo e manda o seu recado. Uma reflexão de cinco minutos sobre as nossas profundas desigualdades sociais.

Desculpem o assunto sem a ver com bebidas, mas esse vídeo é fodástico demais e achei que seria uma boa compartilhar com vocês.

Você também gostará desses

Cerveja: Até os personagens de videogame bebem Um vídeo do jogo "World of Warcraft" onde os personagens estão bêbados e começam a cantarolar uma canção engraçada. Vale a visita!
O direito de escolha (e de beber) Época de eleição, muitos debates são feitos em cima de temas como religião, opção sexual, aborto, dentre outros. Mas será que devemos discutir com foc...
Um protesto etílico e brasileiro Um protesto no video de uma Brasília: "Se o Lula pode dirigir Brasília bêbado, por que eu não posso?" Confira a imagem e chore de rir você também!...
Filho criado em boteco Vocês já viram bebê jogando sinuca? Coisa de filho criado em boteco! Assistam ao vídeo, engraçadíssimo!
Alcoolizando a Política Misturar política e álcool é sempre complicado, mas todos nós sabemos que muitos tiveram essa relação, tanto com o ex-presidente Lula e o ex-vice pres...
Vem Pra Rua – Protestos no Brasil Protestos em todo o Brasil. Insatisfação por grande parte da nossa população ante aos governantes. E você? O que você tem a ver com isso tudo?