Doses etílicas: Dinheiro do pobre não é revertido ao pobre

“Sem cortes, o Ras MC Léo Carlos, morador do Bairro da Paz, solta o verbo e manda o seu recado. Uma reflexão de cinco minutos sobre as nossas profundas desigualdades sociais.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 9.83 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Todo mundo sabe que o PdB é um site que fala sobre bebidas alcoólicas com muita diversão, autores extrovertidos que contam com muito prazer sobre o assunto que nos agrada e muito: bebidas.


Mas pensando nesse ano de eleições, vi um vídeo no Youtube e achei do caraleo e achei pertinente colocar aqui, porque somos bebedores, mas somos brasileiros e seres humanos e que temos que repassar coisas que valem a pena e não somente biritas 🙂 Temos a seção O Lado B do Alcoolismo por isso, mostramos os dois lados.

Um mundo melhor mais instrumentalizado no bem

É isso aí bróda. Palavras fodas, de um cara humilde, da periferia e que é um puta cara inteligente, independente dos erros de português. Se todas as pessoas humildes e miseráveis pensassem como esse cara, teríamos o mundo melhor.

Sem cortes, o Ras MC Léo Carlos, morador do Bairro da Paz, solta o verbo e manda o seu recado. Uma reflexão de cinco minutos sobre as nossas profundas desigualdades sociais.

Desculpem o assunto sem a ver com bebidas, mas esse vídeo é fodástico demais e achei que seria uma boa compartilhar com vocês.

Você também gostará desses

Filho criado em boteco Vocês já viram bebê jogando sinuca? Coisa de filho criado em boteco! Assistam ao vídeo, engraçadíssimo!
Skol – Argentinos “abrasileirados” A cerveja Skol mais uma vez mandando bem com suas sacadas originais e iradas nas propagandas. Agora zoando com os argentinos, que ficam "abrasileirado...
Cerveja: Até os personagens de videogame bebem Um vídeo do jogo "World of Warcraft" onde os personagens estão bêbados e começam a cantarolar uma canção engraçada. Vale a visita!
Doses etílicas: Romantismo masculino Uma campanha bem elaborada pela cerveja Amstel, que fala sobre o romantismo masculino, ou melhor, sobre a falta dele. Vale dar uma conferida em mais u...
Prefeitura abriu licitação para comprar espumantes... A prefeitura de São Francisco de Assis, na Região Central do Rio Grande do Sul, abriu licitação para comprar espumantes pra escolas.
Johnnie Walker: The Man Who Walked Around The Worl... Um vídeo institucional criado para a marca Johnnie Walker. Fantástica ideia, ótima redação e uma perfeita interpretação em um dos melhores vídeos já c...

Compartilhe:

  • Carai… speechless

  • Que tapa na cara.

    Abraco,

    Geraldo Figueras

  • O melhor é que é um tapa na cara não só dos políticos, mas também na sociedade de merda que temos, a grande maioria…

  • Marcelo

    Acompanhar o pdb tem sido uma das melhores coisas q tenho feito, vendo matérias q me fazem rir e outras q me fazem refletir.

    E essa aqui vai pros politicos:

    Se ainda não vei já esta por vir, mas se ainda não esta por vir concerteza um dia virá.