Don’t Worry, “Beer” Happy

Uma coisa é verdade, a cerveja te deixa mais feliz. É ela que te consola naqueles momentos foda-se, que você tomou um pé na bunda, que você está ferrado. Praticamente uma melhor amiga, certo?

Deus te ama, beba cerveja

Beer Happy

Cerveja é a prova de que Deus nos ama e quer que sejamos felizes.

Frase digna de um mestre sábio. Ok, nem sei se foi do Benjamin Franklin, mas que se foda, quem disse isso foi um sábio, concordam?

Você também gostará desses

Beba Local: Cerveja Fresca, boa e barata!!! Já ouviu falar do conceito “beba local? É beber uma cerveja produzida na região de onde você está consumindo, ou seja, tendo ela mais fresca e mantend...
Cerveja: Quando homens entram em euforia Enquanto as mulheres ficam eufóricas com quartos, armários e sapatos, os homens ficam alucinados com uma cozinha espetacular e com bastante cerveja.
Líder hindu pede que Brahma mude de nome O líder hindu Rajan Zed mandou um pedido para a AB Imbev, pedindo que a empresa mudasse o nome da marca Brahma, que é de um Deus Hindu. Confira!
Está tendo muita Copa A equipe do Papo de Bar esteve presente em diversos eventos etílicos nessa Copa do Mundo no Brasil. Brahma, Budweiser, vários locais, várias bebidas. ...
Cuida da sua que eu cuido da minha! Mais um conto etílico que aconteceu na terra do Tio Sam que envolve compras do mês, cervejas, iPhone, um ladrão de cerveja, uma azarada e muita revolt...
Filho criado em boteco Vocês já viram bebê jogando sinuca? Coisa de filho criado em boteco! Assistam ao vídeo, engraçadíssimo!