Drink Semence de la Vie, vai encarar sêmen humano?

E quando eu achava que já tinha visto de tudo, eis que me mandam um link falando sobre a nova tendência das boates holandesas, um tal de “Drink Semence de la vie”.

O que é o drink Semence de la Vie?

Para quem não faz ideia do que é isso, eu explico: um drink que leva na receita sêmen humano. E não é barato não, é coisa “phyna”. A dose custaria entre R$ 50 e R$ 120.

Copo do Drink Semence de la Vie

É, eu também achei bizarro. Porque raios alguém beberia um mix de amarula, cherry brandy, gin, SÊMEN HUMANO e yakult? Confesso que em termos de misturas alcoólicas eu já devo ter encarado umas coisinhas piores. Mas sêmen? Não tinha um papo de que só quem ama engole? Agora virou festa?

Parece que sim. Mas só parece.

Apesar de alguns sites “comerem a corda”, como costumamos dizer aqui nas quentes terras recifenses, tudo indica que o tal drink não passa de uma piada. Mas uma piada bem bolada, devo admitir. Da primeira vez que li o texto, acreditei na tal história. Tanto que fui correndo atrás do Dono do Bar, achando que estava arrasando, e querendo fazer um post sobre.

Com a benção do chefe, comecei a procurar quem já tivesse provado entre as amigas mais baladeiras. Sabe como é, eu não estava disposta a provar, já que esse lance de consumir fluidos corporais não é comigo, então precisava achar uma doida – ou um doido – que já tivesse encarado.

Mas sem sucesso, infelizmente…

Mas ninguém nunca tinha ouvido falar na tal história, nem minha amiga que mora na Holanda e bebe até perfume paraguaio, desde que tenha um teor alcoólico alto.

Na verdade, nem mesmo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), citada nos textos como autora de uma pesquisa sobre a bebida ouviu falar no tema, e desmente o tal levantamento em seu site oficial. A quem interesar possa, a tal pesquisa comprovaria “que mulheres representam 67% do consumo deste drink. Os outros 33% de consumidores se dividem entre 21% de homossexuais e 12% de heterossexuais”. É isso aí, a mulherada na vanguarda dos drinks bizarros.

Falhas e mais falhas

Há muitas outras falhas nos relatos da web sobre o assunto, a maioria delas apontadas pelo pessoal do E-farsas. Mas apesar da grande possibilidade ser uma invenção fake, o negócio tem até receita, incluindo “1 colher de chá de sêmen humano (recém colhido)”. Ou seja não é bebida para esquentar o clima não, é coisa para fazer depois que tudo já pegou fogo.

Mulher gostosa segurando um drink

Engole essa porra!

Créditos: Andriy Petrenko

Por via das dúvidas, posto aqui a receita completa. Se alguém tiver coragem de fazer em casa, por favor, nos conte como foi. Dizem as línguas perdidas da web que “o Semence de la vie eleva o estado mental de quem ingere quase que imediatamente”. Vai que cola…

Receita do Drink Semence de la Vie

  • 100 ml de amarula
  • 100 ml de cherry brandy
  • 150 ml de gin
  • 1 colher de chá de sêmen humano (recém colhido)
  • 3 unidades de Yakult de 65ml
  • Acrescente gelo ~pica~do

Modo de preparo do Drink Semence de la Vie

Misture os ingredientes numa coqueteleira, mexa bem por 5 minutos e sirva em copo longo.

Finalizando

E aí, o que acham? Você beberia o drink Semence de la Vie?

Você também gostará desses

Drinks e receitas: Bellini Receita do famoso drink Bellini. Fácil de fazer com os ingredientes: suco de pêssego e espumante. Drink que veio da Europa, Veneza na Itália pra ser m...
Drinks com energético Vamos falar sobre uma mistura gostosa, porém, perigosa: drinks com energético. Essa mistura pode mascarar o álcool, levando as pessoas a beberem mais....
Como fazer Gelo saborizado Conheça e aprenda a fazer o gelo saborizado, que pode ser usado em drinks alcoólicos ou não, com frutas, ervas, sucos, dentre outros. Confira agora!...
Drinks e receitas: Gin Tônica e Amante Latino Aprenda a fazer o drink Gin Tônica, um drink com história. Os ingredientes do drink são: 2 doses de Gin, uma rodela de limão e Água Tônica. Um drink p...
Drink Blow Job Um drink com um nome bem safado é comentado aqui no PdB, o drink Blow Job. Leva cachaça, licor de cacau, pode ter também chantily, entre outros apetre...
Receitas & Drinks: Amaruva? Como assim? O primeiro drink exclusivo do Papo de Bar, inventado pelo Barmaniac e batizado pelo Dono do Bar. Se chama AmarUva. Pelo nome já dá pra ver do que se t...