Drink Sex on the Beach: Que tal um sexo na praia?

Copo de Sex on the Beach

Créditos: Ceglédi Gyógyfürd? és Szabadid?központ

Boa noite meus caros boêmios, apesar dos inúmeros processos burocráticos, estou aqui de volta para trazer mais uma receita e contar uma história de mais um drink.

Então vamos ao que interessa, né?

Que tal um Sex on the Beach, baby?

Não é desse sexo que eu estou falando

Não é desse sexo que eu estou falando

Créditos: lisas cakes

Sex on the Beach é um coquetel que, COM CERTEZA, você, boêmio(a) de plantão, já experimentou. Uma das mais famosas do mundo. Porém, existem inúmeras receitas e formas de faze-lo, o que acaba por descaracterizar um pouco sua verdadeira fórmula mágica.

Provavelmente devido a toda essa confusão de receitas há também alguns conflitos na hora de saber quem é o gênio criador da obra de arte. Há quem diga, inclusive, que o “autor” foi um tal de Mick Jagger (Ele mesmo!!! I CAN’T GET NO!) numa tentativa doida de cortar o alcool da sua vida a pedido do médico (vai entender…).

Bebe rindo

Mas sabe-se que o drink foi difundido mesmo nos EUA no início dos anos 90, num bar/restaurante chamado TGI Friday (TGI Friday significa: Thanks God, it’s Friday… Algo como: “Obrigado Deus, é Sexta-feira!” Genial, né?). E o final da história é dentro do seu estômago, ou quem sabe em um epilogo introspectivo na sua ressaca do dia seguinte.

E a receita? Anota aí filho(a)!

  • 1d de Vodka
  • 2d de licor de pêssego
  • 2d de suco de laranja
  • 1c de açúcar
  • Gelo
  • 1/2d de Grenadine OU Groselha

Modo de Preparo:

Junte todos os ingredientes, EXCETO a groselha/grenadine, e bata na coqueteleira; coloque no copo e depois sim coloque “espalhado” a groselha/grenadine (vai dar aquele efeito bonitão do drink!); BEBA!

Adendos finais:

Cerejinha, pã

Cerejinha, pã

Créditos: Miss Ruthie

  • O Sex on the Beach é um long drink, por isso exige um copo de long drink, sendo o ideal o Highball Glass.
  • O enfeite perfeito pra ele é uma cerejinha. Fica show!
  • O Grenadine é um xarope de romã mas não é muito fácil de achar por aí, então, por ser apenas um plus no drink, não quebre a cabeça para achar, use a groselha que também cai muito bem!

Beijos e/ou Abraços

Você também gostará desses

Brisa Caipirinha Drinks A Brisa caipirinha drinks é uma deliciosa bebida alcoólica derivada da cachaça e feita de uma forma inovadora, onde não leva metais pesados e não dá r...
Drinks e Receitas: Dry Martini, só os inteligentes... Histórias sobre um dos drinks mais famosos do mundo e de alta complexidade, o Dry Martini. Considerada a bebida mais famosa do mundo por muitos e uma ...
Drinks e receitas: Bloody Mary Hoje o drink é o Bloody Mary, um drink famoso e exótico, por assim dizer, que consegue ser tão amado quanto odiado mundo afora. Uma homenagem a Mary T...
O Tal do Megazord Um drink que derruba com muita facilidade assim como o grande Megazord dos Power Rangers, por isso o nome e comparação com o grande robô.
Drinks Salgados e carnívoros Muitas pessoas gostam de drinks, certo? E todas as pessoas gostam de comer, principalmente coisas gordurosas. Que tal alguns drinks salgados e carnívo...
10 coisas que não se deve dizer ou fazer diante do... Vamos ver algumas regras, uma lista de 10 coisas que você NUNCA deve fazer na frente de um bartender. Preste muita atenção aos pontos.