James Bond e uma garrafa de Heineken

E a Operação SkyFall da Heineken vai rendendo…

“E a Operação Skyfall da Heineken vai ganhando frutos. Os caras surpreenderam seus fãs e foram buscar em bares e restaurantes 7 "cidadãos comuns" para viver o agente 007. Confira o vídeo!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Alô amigos PdBs e 007!

Já falamos aqui da ação da Heineken usando a marca “Operação Skyfall” da franquia de filmes James Bond. Então… Pensei que a principio seriam apenas alguns comerciais e pequenas ações, mas me enganei.

James Bond e uma garrafa de Heineken

Os caras surpreenderam a mim e seus fãs e foram buscar em bares e restaurantes 7 “cidadãos comuns” para viver o agente 007. E de fato viveram! Assistam o vídeo e entendam o que rolou.

http://www.youtube.com/watch?v=x9wotw9tJHs

A ação celebra a parceria de 15 anos entre a cerveja e os filmes. E que bela comemoração. Imagina ser pego de surpresa e participar de algo assim?! Eu me sentiria o verdadeiro 007!

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Campanha Stay True – Leave an Impression da ... O whisky Ballantine’s lançou o segundo vídeo da campanha Stay True - Leave an Impression, que une skate com ópera. Isso mesmo, uma combinação fodástic...
Budweiser agora é América Com a mudança de nome, a marca visa unir mais os americanos nos eventos que estão vindo. Budweiser agora é América e os americanos agradecem.
Nem só no Brasil vive a cachaça! A cachaça 51 teve uma sensacional ideia de inserção da marca, onde colocaram a garrafa pra galera da série Two and a Half Men fazerem drinks com ela...
Heineken pede: Dance mais, beba menos! A Heineken continua inovando e criou uma campanha em parceria com o DJ holandês Armin Van Buuren com o nome de Dance Mais, Beba Menos, pedindo aos seu...
Budweiser ativando fãs da NFL no Brasil A Budweiser não é muito ativa no futebol aqui no Brasil, com isso, resolveram fazer ativações com os fãs da NFL no Brasil.

Compartilhe: