E se as marcas tivessem seus próprios vinhos

“Pensando: E se as marcas tivessem seus próprios vinhos? Artista criou uma linda série da garrafas de vinhos com logos de marcas famosas”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Fala galera PdB! Estava olhando o trabalho de um grande artista, que consegue unir bem a criatividade com ideias como exposição de marca, ampliação de mercados, conquista de novos clientes… O nome real do trabalho é 99 Wine Bottles, mas chamo de E se as marcas tivessem seus próprios vinhos que é um trabalho “simples”, mas que, se colocado em prática poderia render bons frutos!

Criando garrafas de vinho estilizadas com logos de marcas mundialmente famosas, como Google, Adidas, Netflix e havaianas, por exemplo, o artista Tom Le French, lança um conceito que poderia/deveria ser adotado por diversas marcas em quaisquer segmentos: Estar onde o consumidor não espera. Isso agrega e muito valor à marca em questão.

WineLogo_uber

As garrafas serem vendidas pura e simplesmente, não é algo sedutivo, mas se fossem brindes ou estivessem num pacote num modelo de venda casada, poderia ser um sucesso! As garrafas de vinho ficaram lindas e mesmo sem saber o vinho que está ali dentro, eu seria um dos que compraria só para experimentar e quem sabe colecionar outras.

Veja mais garrafas:

WineLogo_pampers

WineLogo_netflix

WineLogo_nasa

WineLogo_mcdonalds

WineLogo_linkedin

WineLogo_havaianas

WineLogo_google

WineLogo_duracell

WineLogo_cocacola

WineLogo_apple

WineLogo_amazon

WineLogo_adidas

WineLogo_polaroid

Confesso que sou um entusiasta de propaganda e marketing e mesmo criando estratégias, acabo eu mesmo caindo nelas e consumindo produtos que nunca consumiria, apenas por uma ação interessante que a marca propôs. Vocês são desses ou sou só eu? Gostaram das garrafas?

Um brinde e aquele abraço!

Você também gostará desses

Bell’s Exalta relação pai e filho! Veja a campanha do whisky sulafricano Bell's, onde ele foca na relação entre pais e filhos. Na campanha o pai aprende a ler para conseguir ler o livro...
Skol oferece ônibus no Carnaval de BH Com mais uma ação inovadora, a Skol oferece ônibus no Carnaval de BH e colocarão mais banheiros e vendedores ambulantes na cidade.
Sorvete de cerveja Skol A cerveja Skol lançará no ano que vem uma novidade, uma sobremesa feita com a Skol, o sorvete de cerveja. Exatamente, um sorvete de verdade, usando a ...
Jürgen Klopp agora tem patrocínio de cervejaria al... Mesmo atuando na Inglaterra, o técnico Jürgen Klopp, ex-técnico do Borussia Dortmund, agora tem patrocínio de cervejaria alemã.
Heineken pede: Dance mais, beba menos! A Heineken continua inovando e criou uma campanha em parceria com o DJ holandês Armin Van Buuren com o nome de Dance Mais, Beba Menos, pedindo aos seu...
Guinness apresenta a “Sua Nuvem” A Guinness apresenta sua nova campanha: Sua nuvem! Uma nuvem que a Guinness usou para valorizar sua espuma. A propaganda faz parte da campanha “Made o...

Compartilhe: