Efeitos de uma cerveja com pouco álcool

“Porris Yeltsin em mais uma pesquisa sobre o mundo etílico curiosamente apresenta os fatídicos efeitos de uma cerveja com pouco álcool.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 6.17 out of 10)
Loading...

Estes anúncios publicados em Singapura para a cerveja Coopers Light, foram premiados com um bronze no festival de Cannes deste ano. Eles nos mostram os efeitos de uma cerveja com baixa graduação alcoólica.

Via Sedentário

Você também gostará desses

Nutricionista diz como beber cerveja sem engordar A grande pergunta de um milhão de dólares: Como beber cerveja sem engordar? A cerveja não engorda muito, o problema é o excesso.
Bistrô Estação R&R: Bar do Complexo do Alemão... Conheça o Bistrô Estação R&R, um bar do Complexo do Alemão, na Nova Brasília, uma das favelas que compõem o complexo.
O Rock in Rio 2017 chegou: Saiba tudo sobre o prim... Dia 15 de setembro começa o Rock in Rio 2017. A maior versão do evento ocorrerá no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Confira os detalhes do primeiro...
Papst-Bier: Benedita cerveja! A cerveja artesanal ... Conheça a Papst-Bier, a Benedita cerveja artesanal do Papa Bento XVI. Criada pela cervejaria Weideneder, é uma cervejaria alemã, seguindo a lei da pur...
Engradado de cerveja flutuante Para quem gosta de tudo a mão, até mesmo dentro da piscina, eis a genial invenção do engradado de cerveja flutuante. Que vida difícil!
Sacolé de cerveja nos estádios A galera está inovando. Beber cerveja nos estádios nacionais é proibido, mas inventaram um novo jeito de burlar isso com o sacolé de cerveja. Confira!...

Compartilhe:

  • Tati

    Olá gente…meu Deus, bom saber que cerveja sem ou com pouco álcool dá nisso!!! nunca vou beber nada com pouco álcool!

    kkkkkkkkk

    bjs Tati- Curitiba/Pr