Escocês sai para beber com amigos e acaba no Rio de Janeiro

“Um escocês que estava na cidade de Glasgow, na Escócia, saiu para beber com amigos e acabou vindo para a Cidade Maravilhosa.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Fala galera PdB! Tem cada figura por esse mundão, que vou te contar! Se liga na história desse cara. Um escocês que estava na cidade de Glasgow, na Escócia, combinou de sair com os amigos para beber umas e outras. Encheu a cara e acordou no dia seguinte com passagens de ida e volta para o Rio de Janeiro em seu bolso.

E aí?!

escocês no rio de janeiro

O nome do jovem escocês de 24 anos é Jamie Ather e esse já mostrou que bebe direitinho! Acontece que ao encher a cara com os amigos, provavelmente no auge da loucura, o cara resolveu comprar as passagens e depois não se lembrava. Entrou em contato com a companhia aérea para tentar reaver o dinheiro, algo em torno de R$3.100, e nada feito.

E como que o escocês resolve isso?

Faça a viagem! Já pagou a passagem, tem dinheiro para ir, consegue folga no trabalho… Mete a cara! E assim, Jamie passou em casa, arrumou sua mala e voou para desbravar a Cidade Maravilhosa! Malandro que só, aproveitou que estava na América do Sul e foi conhecer também Machu Picchu, famoso destino no Peru!

blog_jamie_peru

Ele tinha medo de vir para cá, ainda mais sozinho, por causa de violência e tal, mas com incentivo de amigos e pessoas próximas, tomou coragem e não se arrependeu. Em entrevista ao jornal Daily Record, ele disse:

Todos que me conhecem sabem que eu estava bem nervoso por ir à América do Sul sozinho. Mas me deram confiança para ir e foi um período maravilhoso. Isso me fez perceber que você precisa assumir riscos às vezes e passar por cima dos seus medos, se deseja tirar o melhor da vida

Finalizando

Admiro esse cara! No fim das contas, ele teve uma experiência incrível que se lembrará pelo resto de sua vida. Aquele abraço e cuidado ao beber com os amigos por aí 😉

Fonte: Page Not Found

Compartilhe: