Beer Pong: Esporte de Bêbado

Vi o Beer Pong no G1 e resolvi compartilhar com os companheiros de manguaça. Algo como um Ping Pong com cerveja e que pode ser a solução mágica para sair do mundo dos sedentários sem abrir mão do seu título de bêbado (e ainda embriagar seus parceiros de jogo).

Tá, nem tanto, mas dá para render umas risadas e embebedar o pessoal mais rápido.

Como é esse Beer Pong?

Créditos: Melle_Oh

O Beer Pong é bem simples: acerte o copo do seu adversário com a bolinha e ele tem que beber a cerveja  e tirar o copo do jogo. A cerveja vai acabando e bebe menos ganha quem acabar primeiro com a cerveja do outro. Você só precisa de uma mesa qualquer, uma bola de ping pong, alguns copos, pelo menos duas pessoas e bastaaante cerveja.

De cada lado da mesa coloque algo em torno de 10 copos cheios do líquido dourado, mais dois copos com água para dar uma limpada na bola e torça para ser o perdedor vencedor.

Jeito de jogar

O jeito de jogar é o que for mais fácil para a galera, dá para tentar acertar de primeira os copos do outro, dá para jogar quicando e permitindo que o adversário rebata a bola (lembrando que se ele derrubar os próprios copos, enche de novo e bebe tudo). Tente achar mais uma bolinha (ou troque por tampas de garrafa PET) e chame uns seis para fazer o estrago.

Imagine um time homens x mulheresa zona o estrago está feito!

Créditos: mattdell

Finalizando

Curtiu mesmo a parada? Faça uma vaquinha e compre os acessórios oficiais desse esporte, organize campeonatos entre os amigos e se aproveite da boa desculpa para encher a cara.

Você também gostará desses

Charles Bukowski: Porres e poesias Um post em homenagem a um dos símbolos do alcoolismo junto com poesias. O grande poeta Charles Bukowski, o "Velho Safado", é homenageado pelo Papo de ...
Jogos etílicos: Vodka Imobiliária, Palavra Proibid... Veja alguns jogos etílicos pra você jogar com os amigos no meio das bebedeiras no bar, viagens, etc. Os primeiros são: Vodka Imobiliária, Palavra Proi...
O tipo de bêbado que você não precisa ser Baladas são legais para dançar, beber, ficar com os amigos, se divertir. Porém, existem homens que passam do limite da bebedeira e desrespeitam as mul...
Para se divertir (e aprender): joguinho da choppei... Quer aprender como servir um chopp caprichadésimo? Divirta-se com esse joguinho e conte-nos o resultado!
O bêbado e o bueiro Um nobre senhor de 46 anos, alemão, voltava pra casa tranquilamente quando de repente... Cai num bueiro de tão bêbado. Confira!
Cerveja em pó. Pó bota o pó aê Mais uma novidade, digamos estranha, no mundo da cerveja. Lançaram uma cerveja em pó no saquinho. Boa para mobilidade, mas não contém álcool. Bola For...